Toribash
Estamos contemplando a grande volta de Nero? ;o
Originally Posted by Carnage View Post
To rindo com a reação de uma guria que eu conheço que fica se pagando de headbanguer e lambendo o saco do metallica quando ela vê que eles podem fazer trabalho com justin bieber.. é realmente muito engraçado.
Agora ela vai ficar lambendo o saco do Iron Maiden fr/

Eu li sobre isso a uns 4 meses atrás, foi.. deprimente.
E eu escuto Iron Maiden fr/
Se estiverem, já é a terceira ou quarta vez que eu desapareço em escuridão pra trazer caos e destruição a outros planetas pra voltar depois de alguns meses. Já devem estar acostumados. e.e
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Não... esse é o ka2.
ele larga uma bomba e sai correndo

a ultima foi um video da org
ele sumiu, e continuaram postando lá por um mês eu acho
Originally Posted by luigy69 View Post
E bom dia Tryton. Como você fez para aumentar o tamanho do seu avatar?

Black magic

Mas hein? Porque ninguém mais quer fazer Medicina?
Eu queria.
Mas é muito difícil e eu me conheço bem o suficiente pra saber que eu não vou ter saco pra me esforçar o tanto necessário pra passar em medicina, a razão candidatos/vaga sendo como é. lol
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Não era enfermagem que você fazia? o:

fr/ tentei publicidade com 30 por vaga e sinto que quase cheguei lá... nos meus sonhos \rf

Além do mais, uma coisa é gostar da banda, outra coisa é ser fanático e outra é ficar postando no tweet sobre cada álbum, cada EP, cada vídeo da banda que ela baixa e fica se pagando porque tem.

Daí ela vê esse negócio do justin bieber e fala que Iron Maiden é melhor que Metallica e parte pro Iron Maiden.
Daí eu fico rindo, mas enfim, comofaz?

E ah wolf, querer por causa do dinheiro ou querer pq quer?
Direito é bem diferente de Medicina.
Tipo eu entre Direito e Engenharia, as duas são bem diferentes e deu que eu achei uma merda Engenharia, só que eu tava fazendo técnico e etc.

Tem que se decidir no que quer, pelo menos nas áreas entre exatas e humanas e biomédica fr/ não sei o termo no caso de medicina fr/ |3 e =)|
Last edited by Carnage; Jan 22, 2012 at 09:10 PM.
Justin Bieber é o cara, ele é lindo e maravilho e canta tão bem.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Originally Posted by Carnage View Post
Não era enfermagem que você fazia? o:

fr/ tentei publicidade com 30 por vaga e sinto que quase cheguei lá... nos meus sonhos \rf

Além do mais, uma coisa é gostar da banda, outra coisa é ser fanático e outra é ficar postando no tweet sobre cada álbum, cada EP, cada vídeo da banda que ela baixa e fica se pagando porque tem.

Daí ela vê esse negócio do justin bieber e fala que Iron Maiden é melhor que Metallica e parte pro Iron Maiden.
Daí eu fico rindo, mas enfim, comofaz?

E ah wolf, querer por causa do dinheiro ou querer pq quer?
Direito é bem diferente de Medicina.
Tipo eu entre Direito e Engenharia, as duas são bem diferentes e deu que eu achei uma merda Engenharia, só que eu tava fazendo técnico e etc.

Tem que se decidir no que quer, pelo menos nas áreas entre exatas e humanas e biomédica fr/ não sei o termo no caso de medicina fr/ |3 e =)|

mashein? Eu fiz curso de enfermagem antes de fazer medicina :|
Originally Posted by Nero View Post
Justin Bieber é o cara, ele é lindo e maravilho e canta tão bem.

Não acho, mas ele consegue pegar a Selena Gomez por isso, sou fã dele!
Nope, com dinheiro eu pego até a megan fox.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada