Endurance Onslaught 6.0
Não da ele me persegue... ele vem correndo atrás de mim com um facão e gritando é meu.
Mas o que falta mesmo é vontade de pegar aquele tijolo pra ler sendo que eu tenho outros 2 tijolos pra ler.

Falta vontade de pegar pra ler aquilo, mesmo meu futuro dependendo dele.
Estudar na frente do PC = não estudar

digo por experiência própria.

Estudar fora do PC = muita, muita, força de vontade. lol
Eu geralmente não aguento a tentação do PC e perco horas de estudo devido a tal, mas a única solução é a solução óbvia, que é justamente ignorar o computador/videogame e estudar de fato. Mas ninguém faz isso. Ninguém exceto os nerds radioativos, como diria o falecido Matheus.

Quase fiquei pra exame esse ano em matemática. Matemática é a única matéria que eu vou mal. Acho que é porque requer mais estudo e prática do que qualquer outra matéria, e já que eu não faço isso e só me baseio no que eu escutei na aula pra fazer a prova geralmente, me fodo.

Sabe o que é mais legal? Minha mãe quer porque quer que eu faça ENGENHARIA. E da COMPUTAÇÃO.
Originally Posted by Carnage
ler o meu livro de direito previdenciário

Direito?
Você faz facul de direito? e.e
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Vou começar a fazer esse ano, mês que vem.

Meu pai é advogado, minha irmã é advogada. Vou estudar na mesma universidade que ambos estudaram e etc.

Tenho uma penca de livro de direito aqui, meu pai me indicou 3. Tenho que me virar nos trinta, são mais de 4000 páginas.

Ainda que nem comecei a faculdade, quando começar com certeza vai ter muito mais livros.

Agora estou lendo justamente um livro de direito previdenciário por causa de um concurso público de técnico de previdência do INSS. O betão me indicou o curso, obrigado amém te amo.

Daí também gostei da área, meu pai meio que trabalha com isso, teve um monte de treta pra resolver com o INSS geralmente sobre aposentadoria e benefícios além.
Concordo com o Wolf estudar no pc é o mesmo que não estudar...
E bom dia Tryton. Como você fez para aumentar o tamanho do seu avatar?
É, realmente cara. Estudar na frente do computador pode levar a pessoa a se distrair com o youtube. No meu caso, só misturo estudos com computador quando preciso fazer um trabalho de pesquisa, e é difícil, para tentar amenizar o problema, eu retiro a internet, mas daí vem Monster Hunter na cabeça, e eu acabo meio que dentro de mais uma longa jogatina!
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by Carnage View Post
Vou começar a fazer esse ano, mês que vem.

Meu pai é advogado, minha irmã é advogada. Vou estudar na mesma universidade que ambos estudaram e etc.

Tenho uma penca de livro de direito aqui, meu pai me indicou 3. Tenho que me virar nos trinta, são mais de 4000 páginas.

Ainda que nem comecei a faculdade, quando começar com certeza vai ter muito mais livros.

Agora estou lendo justamente um livro de direito previdenciário por causa de um concurso público de técnico de previdência do INSS. O betão me indicou o curso, obrigado amém te amo.

Daí também gostei da área, meu pai meio que trabalha com isso, teve um monte de treta pra resolver com o INSS geralmente sobre aposentadoria e benefícios além.

Queria fazer Direito também; só fico meio com medo pelo fato de que é só balançar uma árvore na rua que cai um advogado...
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
É, isso é verdade. Eu meio que resisti pra fazer direito por causa disso, daí eu tentei outras coisas e vi que realmente não caiu bem pra mim o que eu fazia.

E ah, só porque fez direito não quer dizer que você necessariamente vai ter que ser advogado. Tem outras mil e umas utilidades pra quem faz direito, ou não.
E veja bem, os advogados que caem das árvores não são lá muito confiáveis, se você arranjar uma vaga em uma universidade já era.

Fato é, tem uma penca com diploma de direito mas o que realmente vale é o certificado da OAB que nem 25% tem.

//

To rindo com a reação de uma guria que eu conheço que fica se pagando de headbanguer e lambendo o saco do metallica quando ela vê que eles podem fazer trabalho com justin bieber.. é realmente muito engraçado.
Agora ela vai ficar lambendo o saco do Iron Maiden fr/
Last edited by Carnage; Jan 22, 2012 at 07:29 PM.
Originally Posted by Carnage
E ah, só porque fez direito não quer dizer que você necessariamente vai ter que ser advogado. Tem outras mil e umas utilidades pra quem faz direito, ou não.
E veja bem, os advogados que caem das árvores não são lá muito confiáveis, se você arranjar uma vaga em uma universidade já era.

Fato é, tem uma penca com diploma de direito mas o que realmente vale é o certificado da OAB que nem 25% tem.

Interessante... acho que preciso levar isso em consideração e fazer mais umas pesquisinhas pra reforçar meus argumentos contra minha mãe pra ela parar de me encher o saco sobre me impedir de fazer Direito. |:
Originally Posted by Carnage
To rindo com a reação de uma guria que eu conheço que fica se pagando de headbanguer e lambendo o saco do metallica quando ela vê que eles podem fazer trabalho com justin bieber.. é realmente muito engraçado.
Agora ela vai ficar lambendo o saco do Iron Maiden fr/

QUE? Metallica + Justin Bieber?
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Unica coisa que estudo no computador é meu inglês por causa dos outros forums que frequento...

Passei de ano com muita sorte, estou no segundo ano agora e a coisa vai ficar foda. Muito foda.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.