Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Hugo View Post
Já imaginava... mas mesmo assim, foi uma jogada de marketing.

Cade o pessoalzinho que postava aqui antes? sandrosos, williamgassen e derivados?

Falou comigo? Eu fico lendo aqui, to sempre ligado.. Mas nunca posto, não tenho o que postar...
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Perma-banned, pelo que eu vi.
(Sim, eu estudei o forum e sei quem é serinha, har har.)
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Putz, cheguei algumas horas atrasado pra dizer que o único líder ativo é o void, e o focz também da pra incluir. Se querem uma moderação justa é mais fácil mudar a moderação pra alguém que seja ativo e coerente que fica melhor, e ainda não entendi porque o carnage ainda não é co leader junto com o hugo, se foder.

Opa, falei algumas coisas que podem fazer com que alguns fiquem putinhos.

There and Back Again
Giro de carne ponto com
"De poder a um homem e verás o seu verdadeiro carater."
Frase velha de algum sabio mistico que provavelmente se aplica, ou não, a essa situação ridicula que a org se encontra. /rs
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Metal: Hugo nao ficou de co lider porque nao quis. Se me lembro bem ele mesmo largou mão do cargo... sim, concordo que ele deveria estarna moderação mas não, não concordo que estou ativo ;s... pelo menos nao por em quanto, agora acho que voltei de vez (:

Nero: Nesse caso, void provou ser mais do que imaturo e mostrou que consegue lidar com responsabilidades, mesmo que isso deixe alguns membros bravinhos. E creio que esse assunto ja foi resolvido e ja podemos continuar com a programação normal ;s
Ah sim, tive que largar pois a coisa em casa tava indo de mal a pior...
inclusive rodei na escola. Pensei que minha mãe fosse comer meu cu e cancelar a internet, mas isso não aconteceu...
Só Jeová sabe o porque

E Drow, pensa tão mal assim de mim?
Quê?
Aliás, a época que tu largou a coliderança, nao foi quando tu tava com herpes também? fr/
ah

<hugo2> posta no chat das bto lá pra ficar ativo o chat
Tive que nem postar lá na thread de debate.
Eu ia mas como sou burro fechei a aba com uma bíblia sobre interpretação e outrais firulas. fr/

Hugo, seu burro, vc é inteligente no forum mas é burro na escola, para com o anime, isso suga a sua atenção inteligencia. +(

Tipo essa merda de forum, pensei que agora ia poder ler o meu livro de direito previdenciário mas agora não da porque toda a minha atenção esta focada no computador.
hehehe penis

pelo visto a org ta a mesma merda de sempre, briguinhas ali, outros yao mings ali, eu aqui assistindo a putaria

mas ó
Originally Posted by Heribaldo
@void: Grow the fuck up.



wtf, 4200 posts. Achei que tava postando menos =\

@Carnage, sai do pc ou estuda nele mesmo :l
Last edited by Supernada; Jan 22, 2012 at 05:39 AM.