Toribash
É falta de comer um cu, dai pra passar o tempo discutem sobre qualquer assunto pra passar o tempo.

Eu ganhei um tablet de aniversario, mesmo ainda faltando praticamente um mês pro meu aniversario mas ta blz
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Focz View Post
Caso não esteja trolando:
Voidie = void = prada (isso né?)

Enfim, lendo alguns posts antigos e reparando que algumas pessoas não sabem o que é ter uma vida fora do computador... achei que todos estariam viajando/ festiando/ correndo pelas ruas/ aproveitando as férias, mas todos continuam aqui, oh.

Não estava trollando.

E porra, ele muda de nick na mesma frequencia que eu mudo de jogo.

De qualquer jeito... Porque ele ficou assim? Como virou Co-Leader?

E parabéns pelo tablet, eu tenho uma. Alias, não tenho, minha mãe tem uma.
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Eu ganhei dia 18(que foi meu aniversário), uma tv 3D com internet foda, um casaco foda pra usar no colégio, um relógio foda, NET foda no meu quarto, um tênis foda e outras coisas fodas. Mas ainda trocaria por um tablet foda. Foda, foda... foda


Nero, eu troco de nick com a mesma frequência em que o milk muda de sexo ou o serinha15 de idade.
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Pelo que me recordo, ele virou voidie porque a conta Void dele, foi banida. E não deixaram ele ficar com o nick

O Colossus era co-líder, mas aí, teve que largar a moderação por motivos pessoais Tryton. Então, voidie viu uma vaguinha ali na moderação e voou pra cima
Ah, interessante... Realmente interessante.
Falar em ban, minha conta no Lost Saga foi banida do nada, como faz? Eu tinha tanta coisa...
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Originally Posted by Hugo View Post
Então, voidie viu uma vaguinha ali na moderação e voou pra cima

eu fiz a proposta ao void. fr/
Já imaginava... mas mesmo assim, foi uma jogada de marketing.

Cade o pessoalzinho que postava aqui antes? sandrosos, williamgassen e derivados?
Originally Posted by ka2 View Post
oi xpad

:B

voidie Moderated Message:
Tu nunca posta nessa merda, quando posta faz spam. Legal né... Toma um warn

vlw void , meu primeiro warn , agora me sinto descolado


como anda as coisas aqui no toribash ?
muitas novidades ?

e o hampa ?ja resolveu trabalhar ou ainda está brincando de minibash ?