Toribash
ta gente mas de milhões de opinioes no mundo eu n pedi a de vcs
-----
Eu posto pouco aqui. Sou mais ativo in-game e sendo sincero, não sou de entrar em '' assuntos '' de vocês, por isso posto coisas aleatórias.
-----
Não é assunto '' invisível. '' Como eu disse, não entro no assunto de vocês, acho totalmente supérfluo me meter em um assunto que não se encaixa nenhum pouco, como tá escrito, isso é um chat, são coisas aleatórias, vocês não estão sempre dentro dos assuntos que falam aqui, da mesma forma que eu.
-----
Touretto e Bacalhau, peço na maior gentileza que não voltem a opinar sobre algo que me envolve. Não gosto de vocês e mal dirijo minhas palavras á vocês, façam o mesmo. Obrigado, até.
Last edited by Spresh; Nov 12, 2016 at 07:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Bad Things.
Mirrors.
Originally Posted by Spresh View Post
Touretto e Bacalhau, peço na maior gentileza que não voltem a opinar sobre algo que me envolve. Não gosto de vocês e mal dirijo minhas palavras á vocês, façam o mesmo. Obrigado, até.

Eu também n sei onde falei mal pra vc falar assim, eu nem sei oq te fiz pra vc n gostar de mim ou do Touretto, sendo que os dois somos super simpáticos, afinal o mau da fita é vc msm.
Oq posso dizer pra criança? Toma uma bala
IG: @Leodois
Eu acho um grande sarcasmo uma criança dizendo esse tipo de coisa, muito engraçado também você se perguntar o que fizeram. Único ignorante que há aqui é você e o Touretto e não preciso citar motivos se vocês já sabem. Não vou poluir essa thread discutindo com um acéfalo, tenho coisa mais importante e produtiva pra fazer, boa tarde.
-----
Podem falar o que quiserem agora, não vou retrucar mais nada. Discutir com alguém que usa esse tipo de argumento realmente não vale apena.
Last edited by Spresh; Nov 12, 2016 at 07:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Bad Things.
Mirrors.
eu realmente estou procurando até agora onde foi que eu disse que eu e/ou o spresh deveríamos ser promovidos, eu apenas expressei minha opinião, se você não gostou, n posso fazer nada, e eu não " me acho ", apenas falo a vdd

agora sim ta parecendo um chat br iso aq
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Legal mesmo é nego que já tem clan fazendo app


Automaticamente rejeitado, não?
Tô de volta. Oi.