Endurance Onslaught 6.0
E é melhor mesmo, esse blender pelo menos pra mim que tenho pc da xuxa da muito lag durante o modo texture paint, por isso que fica tudo tremido e tals.
Mas ainda vai servir pra fazer uns esboço e arrumar no photoshop.
Meu tori :D
Este aki é meu tori... eu tenho uma head 512.. so q preciso de uma textura.. portanto fiz um recolour no olho e deixei assim por enquanto... :3 oque acham?? irei comprar tambem, duas joint texture.. uma pro left wrist (mão escura) e uma pro right ankle (pé escuro); ...

Se quiserem fazer uma head que combine com meu tori... estou disposto a pagar no maximo 4k


<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
[∞]Show Everything
União dos tópicos
Show you pet
Show Your Self
Show Your Tori
Show your desktop

Em construção
Last edited by Will; Jun 6, 2014 at 10:47 PM.
Ícones muito grandes. Dor nos olhos. ;-;

Eu ainda to tentando configurar aquelas notas pra mostrar meus e-mails e dar o link deles (automaticamente, direto do meu outlook). Sem sucesso por enquanto... E os três últimos pontos brancos na parte inferior mostram as informações do sistema quando passa o mouse por cima. :v
Last edited by iver; Jun 7, 2014 at 04:50 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Ícones muito grandes. Dor nos olhos. ;-;

Eu ainda to tentando configurar aquelas notas pra mostrar meus e-mails e dar o link deles (automaticamente, direto do meu outlook). Sem sucesso por enquanto... E os três últimos pontos brancos na parte inferior mostram as informações do sistema quando passa o mouse por cima. :v



Hm Teressante

Also: Oi Chris Saudades meu velho

Also²:Pota merda ganhamo a war w1ll14m
Originally Posted by Chris937 View Post
Ícones muito grandes. Dor nos olhos. ;-;

Eu ainda to tentando configurar aquelas notas pra mostrar meus e-mails e dar o link deles (automaticamente, direto do meu outlook). Sem sucesso por enquanto... E os três últimos pontos brancos na parte inferior mostram as informações do sistema quando passa o mouse por cima. :v

Eu gosto de ícones grandes, fica mais fácil de clicar. ^
Que programa ta usando pra mostrar essas notas ?
Last edited by Will; Jun 7, 2014 at 08:58 AM.