Toribash
aprendi um soco chamado "Death Punch"
Olha , esse soco (Death Punch) é fácil de se fazer e tal...o move primeiro dá um soco e dá a possibilidade de vc dar um "low kick" é uma vantagem :3
Esse aí manja
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Ew thii, todos seus posts aqui são praticamente "Como vão vocês aqui".

Se não tiver nada pra falar não posta cara.


Eu sou um pouco ruim em desgin, mas já ia começar a fazer uma ground pro Leodestruidor amanha. Se tiver muito ocupado pode deixar que eu faço, toriito.

Also: Boa noite à todos :3

De boa tori. Se quiser fazer e só me avisar que eu não faço.
Last edited by TORIITO; Jan 18, 2014 at 02:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

ola galera devido a minha viagem eu estou um pouquinho fora do que esta acontecendo no clã o q é uma pena de qualquer maneira eu vi q conseguimos alguns novos membros bem vindo vcs minha família quer prolongar a viajem :.( então ainda ficarei um tempinho fora abraço a todos e se der eu dou uma passada la no irc
"dando respawn na vida, firme e forte.... mesmo sem mulher, sou um nerd nato!"
Originally Posted by thii13
Ah, eu gosto de postar aqui de qualquer forma sem ou com assunto eu vou postar....Mais e ai novidades, e as Wars como vai indo ?


Vai indo...

Originally Posted by Serinha15
e ai galera tava aqui dano uma treinada tirei esse print ai do meu tori.
ainda não está com todas texturas não mais tá valendo

Quando for postar uma imagem muito grande, como essa, bote em [SPOILER]

Also: as txts da perna ficaram melhores :3

Originally Posted by neotx
ola galera devido a minha viagem eu estou um pouquinho fora do que esta acontecendo no clã o q é uma pena de qualquer maneira eu vi q conseguimos alguns novos membros bem vindo vcs minha família quer prolongar a viajem :.( então ainda ficarei um tempinho fora abraço a todos e se der eu dou uma passada la no irc

Tudo certo. Mas espero que volte logo, você e os outros membros que entraram agora precisam fazer uns tutoriais.

Also: Ontem, á noite, estava conversando com um moderador e descobrimos que o LeGunner e Marcos1997 são a mesma pessoa. Estou substituindo o nome dele e acrescentando mais alguns motivos na Lista Negra. Outra descoberta é que esse Marcos tem milhares de alts :v
YOLO SWAG XD
Originally Posted by MustPlayBR View Post
Olha , esse soco (Death Punch) é fácil de se fazer e tal...o move primeiro dá um soco e dá a possibilidade de vc dar um "low kick" é uma vantagem :3

Opa cara,depois eu queria que você me ensinasse (se você quiser),estou precisando aprender uns move pra outros mods também.

Originally Posted by Toriality View Post
Also: Ontem, á noite, estava conversando com um moderador e descobrimos que o LeGunner e Marcos1997 são a mesma pessoa. Estou substituindo o nome dele e acrescentando mais alguns motivos na Lista Negra. Outra descoberta é que esse Marcos tem milhares de alts :v

Nossa! E ele ainda ia no nosso IRC falar com a gente,acho que preciso ser mais como você na parte de desconfiar das pessoas.Hoje em dia a gente pode confiar nem na sombra do personagem no Toribash.

Also: Boa tarde a todos.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Toriality View Post

Vai indo...


Quando for postar uma imagem muito grande, como essa, bote em [SPOILER]

Also: as txts da perna ficaram melhores :3


Tudo certo. Mas espero que volte logo, você e os outros membros que entraram agora precisam fazer uns tutoriais.

Also: Ontem, á noite, estava conversando com um moderador e descobrimos que o LeGunner e Marcos1997 são a mesma pessoa. Estou substituindo o nome dele e acrescentando mais alguns motivos na Lista Negra. Outra descoberta é que esse Marcos tem milhares de alts :v

po cara que coisa essa do marcos e ele sempre estava la pelo irc mesmo não falando nada tsc muito estranho esse garoto.... voltarei assim que possivel
"dando respawn na vida, firme e forte.... mesmo sem mulher, sou um nerd nato!"
Originally Posted by Toriality View Post
Also: Ontem, á noite, estava conversando com um moderador e descobrimos que o LeGunner e Marcos1997 são a mesma pessoa. Estou substituindo o nome dele e acrescentando mais alguns motivos na Lista Negra. Outra descoberta é que esse Marcos tem milhares de alts :v

Que coisa feia, não?
Olá rapazes, quanto tempo não venho aqui, como andam as coisas?
O que aconteceu com obg? Está sendo raro ver ele por aí...
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

Originally Posted by T0RI0BABY
Que coisa feia, não?
Olá rapazes, quanto tempo não venho aqui, como andam as coisas?
O que aconteceu com obg? Está sendo raro ver ele por aí...

Ele e o Marcos abandonaram o clã. Enfim, um saiu do clã e fez um monte de merda no fórum, e outro foi umilhado no spar, saiu do jogo e resolveu ajudar o clã pra mostrar seu arrependimento (aka obg)
YOLO SWAG XD
Originally Posted by MustPlayBR View Post
Olha , esse soco (Death Punch) é fácil de se fazer e tal...o move primeiro dá um soco e dá a possibilidade de vc dar um "low kick" é uma vantagem :3

__________
sei fazer esse move perfeitamente
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by lucassk10 View Post
Sinceramente não vi nenhuma diferença.

Existe diferença ... mais não posso cita-lás :/ :banane47: (to testando emoticons tbm lol)
-----
Originally Posted by serinha15 View Post
__________
sei fazer esse move perfeitamente

Sou iniciante pow respeito :/
-----
gente....eu to mt noob em fazer moves no mushu...alguém poderia se oferecer a me ajudar? (obs...alguns banane são obscenos :/)
Last edited by MustPlayBR; Jan 19, 2014 at 12:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump