Toribash
Originally Posted by DrowRanger
Gostaria de fazer parte do nosso clan? Poste aqui ! Não há uma forma exata de aplicação, apenas fale sobre tudo que você acredita que seja necessário para ser aceito no clan. As aplicações precisam ter uma gramatica decente. Do contrario, serão simplesmente ignoradas. Após a discução sobre a sua aplicação, caso você seja aceito, será levado para um teste in-game, onde terá o resultado definitivo de sua aplicação.

Grande Hugo , disse tudo .. fiquei sem palavras meu bém .
Last edited by Drow; Sep 17, 2011 at 09:30 PM.
Nunca Vi Alguém Escrever Assim.
Quem Foi O Professora (a) De Português Desse Menino? :c

Mas em, é como eu ando falando ultimamente, muitos Brasileiros novos no toribash da nisso.


Originally Posted by DrowRanger View Post
(...) é só tu desgrudar do judo , ser ativo no fórum e no irc , in-game ja é bem ativo , tem futuro , ja tinha votado sim , entao bem vindo !

Hugo ja andou falando mal do Judo para você?
As pessoas odeiam esse mod porque se quebram no vento sem saber jogar, ou porque os moves do adversário sempre vencem. Isso gera a raiva neles, e consequentemente acabam dizendo "luck mod" "judo é para noobs"
Mas na verdade, judo precisa de muito mais experiencia do que vocês imaginam, ja que, só saber um move foda não vai adiantar nada se ele não quebrar o oponente.
Só esclarecendo o preconceito que os americanos tem com o Judo. hm
Last edited by Even; Sep 17, 2011 at 09:41 PM.

Originally Posted by NicolasREV View Post
Nome : Nicolas (NicolasREV)
Idade : 16 Anos.
Belt: 2nd Dan.
Usercard: http://forum.toribash.com/tori_achie...ame=nicolasrev
Entrar No Clan? PQ? Pq Eu So Br E Eu Quero Fazer Parte Do Clan e Ajudalo O Maximo Possivel =D.
Sobre Mim: Eu Gosto De Avenged Sevenfold, Toribash, MMA, Gremio FBPA, Brasil.

meu voto é Não , pois você ja está em um clan e ainda não é tão experiente nesse jogo , no futuro quando você for mais experiente e não esteja em um clan Talves poderemos te aceitar , a e tente melhorar essa gramatica (dica : preste mais atenção nas aulas de portugues)
bom nicolas , eu creio que não iremos precisar de você por enquanto e tente aprender a escrever corretamente , muito obrigado pela atenção ,meu voto é Não
Clans:[ek] [Kame] [Void] [LgS]
ֆI Am Deathֆ
Originally Posted by NicolosREV
Nome : Nicolas (NicolasREV)
Idade : 16 Anos.
Belt: 2nd Dan.
Usercard: http://forum.toribash.com/tori_achie...ame=nicolasrev
Entrar No Clan? PQ? Pq Eu So Br E Eu Quero Fazer Parte Do Clan e Ajudalo O Maximo Possivel =D.
Sobre Mim: Eu Gosto De Avenged Sevenfold, Toribash, MMA, Gremio FBPA, Brasil.

Nossa, Dessa App Eu Fiquei Impressionado. Talvez Da Proxima Vez Meu Jovem Nicolas.
Dessa Vez Meu Voto É Não
Why so serious
Nome real: Lucas
Belt: 5th dan

Apesar de tambem jogar com americanos e saber inglês, gosto muito de jogar com brasileiros e gostaria de entrar no clã para conviver com o pessoal daqui. Gosto de wushu, running, katana, lolnade3 e urbanski2. Sou bem ativo in-game, mas não posto muito no forum porque comecei a postar nele a pouco tempo, mas irei postar mais em breve. Acho que serei aceito porque sou honesto, legal, e gosto muito de jogar toribash =)

Attached Files
decap.rpl (78.9 KB, 6 views)
foda wushu.rpl (63.0 KB, 6 views)
toma soco.rpl (22.3 KB, 6 views)
judo.rpl (24.8 KB, 6 views)
Last edited by lucasmpel; Sep 14, 2014 at 12:23 AM. Reason: hiding from google
Humm eu tbm gostei do app dele, mais alguem tem que testar ele primeiro para ver se ele vai ser leal ao clãn etc..., mais por enquanto meu voto é sim.
Last edited by Anubis; Sep 17, 2011 at 11:02 PM.