Toribash
Originally Posted by narokx View Post
cara,tipo,eu nao joguei todos os nascar mas o mais legal que eu ja joguei
foi 1 do ps1 que tinha ate um carro da hotweels,tipo,vc pega uns itens no meio da corrida ai tem 1 la que se tu encosta no carro o carro sai voando pra fora da pista,esse jogo era legal,eu adorava
pena que eu nunca mais achei um relacionado


É acho que é esse mesmo, tinha tipo uns poderes de furacão, umas chavinhas de fendas que a gente achava pra liberar novos carros, tinha como cortar caminho, o jogo mais loco de corrida que já joguei. Eu até comprei um pra Ps2 só que era corrida normal D:.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
É acho que é esse mesmo, tinha tipo uns poderes de furacão, umas chavinhas de fendas que a gente achava pra liberar novos carros, tinha como cortar caminho, o jogo mais loco de corrida que já joguei. Eu até comprei um pra Ps2 só que era corrida normal D:.

esse mesmo,tipo,eu comprei 1 de ps2 q nem tu mas era normal :/
o poderzin q eu mais gostava era 1 q tu pegava e aparecia tipo um escudo na frente do seu carro ai se vc encostasse em alguem o carro saia capotando sahushau
É fazia tipo um *Toin* eu rachava kkkkkkkk, era muito fera uma fase que além de cortar caminho a gente batia numas pedras pra capotar os outros carrinhos, muito loco. O certo é baixar um emulador do ps1 aqui no pc e baixar o joguin '-'.

---------------

Tava vendo esse "project C.A.R.S" OMG que gráficos são esses :O...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
É fazia tipo um *Toin* eu rachava kkkkkkkk, era muito fera uma fase que além de cortar caminho a gente batia numas pedras pra capotar os outros carrinhos, muito loco. O certo é baixar um emulador do ps1 aqui no pc e baixar o joguin '-'.

---------------

Tava vendo esse "project C.A.R.S" OMG que gráficos são esses :O...

eh mas eu joguei isso a uns 4 anos,acho que se eu baixar agr nem vai dar graça

alguem ai tem xbox ?
Queria ter um xbox... Mas eu tinha um play2 e eu fiquei tipo, viciado pra caramba, ai minha mãe fez uma coisa muito cautelosa e carinhosa: PEGOU O MARTELO E FEZ MEU PLAY DE SUCATA... Foi triste.
Ai nunca mais tive qualquer tipo de videogame...
Originally Posted by luigy69 View Post
Queria ter um xbox... Mas eu tinha um play2 e eu fiquei tipo, viciado pra caramba, ai minha mãe fez uma coisa muito cautelosa e carinhosa: PEGOU O MARTELO E FEZ MEU PLAY DE SUCATA... Foi triste.
Ai nunca mais tive qualquer tipo de videogame...

lol,pq vc nao disse pra ela que seria mais inteligente vende-lo ?
eu nao consigo viciar em jogos de videogame sem ser online
Originally Posted by narokx View Post
eh mas eu joguei isso a uns 4 anos,acho que se eu baixar agr nem vai dar graça

alguem ai tem xbox ?

Eu tenho Xbox 360... O velho não, só o 360. fr/