Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

a pedido do drow:

post de numero 400!

se eu levar warn tu ta fudido drow! hehehehehehehehehe
congratulations pra min! #soufoda

Drow Moderated Message:
Quem mandou tu fazer spam, filho da puta? Toma warn


williamgassen Moderated Message:
foi um filho da puta lá! valeu pela trollagem


Filho da puta lá Moderated Message:
Como é que é?


Mãe do filho da puta Moderated Message:
Da pra me tirar da historia por favor?


LucasmpeL Moderated Message:
Ei, também quero uma mod message.
Last edited by lucasmpel; Dec 25, 2011 at 11:09 PM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by DrowRanger View Post
Puta que pariu, passou um dia mas feliz aniversário Power
E foda-se, a thread vai ficar aqui até o proximo ano.
O que acham de todos os aniversários serem anunciados aqui?

É bom deixa a thread pra anunciar os aniersarios proximo ano fazemos um amigo secreto ou algo assim :3
NOPE
acho que se for deichar uma thread para aniverssario não ficaria legal, bastava colocar a data do aniverssario do lado do nome do menbro, e assim quando o menbro fissese aniverssario ele postava no chat e deu.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Aff, criar uma thead para falar "Feliz aniversário".
Mano que PORRA?
isto é para se falar na thead de "CHAT" que #&@! ein...
Ah, feliz aniversário.
[void] Dicas Úteis
Seguinte galerinha, aqui serão apresentadas várias "dicas", para que possamos alcançar um maior grau de perfeccionismo, visando sempre o melhor para o clan. Então, vou começar:

Puta que pariu gente, vocês não são analfabetos. Vocês estão falando MUITO errado, escrevendo um português escroto, com infinitos erros.
Não estou pedindo pra escrever like a teacher, mas pelo menos começar uma frase com letra maiúscula, usar vírgulas e afins. E outra, podem usar abreviações e tal, só não escrevam seguidamente de maneira errônea.

OBS: Esta thread ficará somente 48hrs em stick. Depois voltará ao normal.
Last edited by Drow; Dec 30, 2011 at 01:55 AM.
Feliz Natal!
Aê rapaziada do pagode, ja está quase acabando o natal, mas ainda está valendo. Ainda é dia 25 então nao me crucifiquem.
Para não dizerem, que sou um nerd feio fedido burro impuro e gay, aqui ó, bem grande pra vocês:

Feliz Natal

Viram como eu sou compreensível? Sintam o espírito natalino ou nao

Então.. Como foi o natal de vocês? Contanto a noite da virada, a ceia e também durante o dia 25/12/2011.
Bem, eu estava durante o sábado na casa de meus primos, jogando um DotA pegado. De noite, vim pro meu pai já que sabia que meus dindos estariam aqui.
Resultado? Me dei bem pra caralho, comi peru, porco e ganhei 250 pila.
Durante dia, dei mais uma de anti social, dormi a manhã inteira e de tarde, fiquei no computador jogando cs.
Agora a pouco estava na praia, ja que meu pai me tirou de dentro de casa e resolveu caminhar no centro. Pra nao pagar vale, larguei sozinho e tomei um banho de mar. Depois, achei duas garotas. Conversei uns minutos com elas e.. Descobri que elas tinham namorado. Foi essa hora que larguei de barriga fui pra casa.
Estou curioso pra saber como foi o natal de vocês, Voidianos!
Feliz Natal! Ho ho ho .-.
Não ganhei porra nenhuma de presente, o natal só foi bom por causa das comidas
Minha mãe fez uns 3 pudims, carne assada, etc..

Dormi Até 11 horas, Fui pra casa da minha vó, Comi Carne Assada, bebi Coca cola, Comi um doce que esqueci o nome no momento, entre outros. Ganhei merda nenhuma, 5000 Familiares desconhecidos me visitaram, e agora no PC, Resumindo: Hoje foi um dia De Merda Feliz ! ! !

e...

Que se foda

Feliz Natal !!!




-----------------

meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Ultimos minutinhos de natal, intão Feliz natal. o meu natal nem foi tão legal, só me salvou ficar o dia inteiro vendo anime. E no finalzinho ter ganhado a Biografia do Steve Jobs.
Bom se você não sabe quem é Steve Jobs morre porque você é um zé ninguem.