Toribash
Ele esta fazendo o papel de moderador.
Se você leu as regras da organização, sabe bem que não tem nada de errado.
Agora, só porque a gente pega leve com voces, acham que podem abusar disso.... os dois lados tem que colaborar.

Oi.

edit: Pelo menos ele tentou entrar em um assunto, e não sugeriu que alguem o fizesse.
Até porque, uma hora ou outra iria surgir um assunto.... sem ninguem precisar pedir.
Pegar leve com vocês?

Uma coisa é pegar leve e outra é levar em consideração algo que não existe.
Paranóia de deixar o chat "limpo" dando warn em tudo que é post que segundo algum ponto de vista é spam, que não é e que deixa muito claro alguma mensagem.

Pegar leve é o que fizeram com o Eddy simplesmente ignorando o fato dele não obedecer uma regra, avisarem mas deixarem passar pelo fato de ser o Eddy.

Na thread de replays se tem uma clara visão da situação.
Last edited by Carnage; Jan 21, 2012 at 02:48 AM.
Claro, quer comparar com um cara que posta de eras em eras com um que faz a mesma coisa quase todo santo dia... aham.

E cá pra nós, não é a primeira ou segunda vez que é avisado.... ja tinham levado warn ali atras, mas para, nós nunca fazemos nada né? Sempre dexando passar.... claro... pra que levar a sério?
Vocês só se preocupam quando VOCES fazem cagada e um é kikado. Porque antes disso, todos dão risada e acham uma graça geral levando warn pela mesma coisa.

Quanto a thread de replays, tenho certeza que quando algum mod tiver tempo, irá fazer o devido trabalho em relação a isso.

Btw, deu minha hora, nenem vai dormir. Adeus.
Oi
vou dar um pequeno parecer aqui sobre regras...

sou contra, aliás, contra não... TOTALMENTE contra regras rígidas demais no Chat.
- Mas porquê Hugo?

Bom, já tem milhões de regras em todas as outras threads... até na de inscrição.
O Chat, deveria ser justamente pra descontração. podendo, posts como o do Carnage serem perdoados... afinal, a porra aqui ta parada mesmo.

ENTRETANTO
Sou a favor de warns em posts como esse
Originally Posted by ka2
oi xpad
:B

Isso sim, é o legítimo, e característico: SPAM. Aprendam como não fazer, usando o ka2 de exemplo em que aqui, void agiu muito bem

Se o Eddy não tomou um warn fazendo cagada em outra thread? É, temos uma falha aí.
Mas o Chat? é pra ser de conversas relaxadas mesmo

boa noite então Focz
aliás,
1 - pedimos pro void ser sério
2 - void ficou sério
3 - pedimos pro void parar de ser tão sério
4 - cerebro do void: error 404
Parece que estão havendo contradições.
Bem, concordo com o Hugo. Muitas threads aqui na BTO possuem suas respectivas regras, o chat deveria ser um lugar mais agradável, não tão sério. Não estou sugerindo uma onda de spam, mas essa rigidez imposta pelo atual co-ldr voidie, pode e está causando problemas. Consequencia? Muitos warns, que na maioria das vezes foram distribuídos de maneira errônea.
Originally Posted by Colossus
oi

voidie[I Moderated Message:
[B][/B][/I][B][I][/I][/B]]Levou warn por spam

Tudo bem, o post acima ^ foi carecterizado spam. Sim, isso é spam.
Mas podemos encontrar coisas desse tipo em seu trabalho aqui como moderador:
Originally Posted by RobertGB View Post
8=D

void Moderated Message:
Gosto de chupar bolas :d

Como quer ser levado a sério?
Originally Posted by RobertGB View Post


voidie Moderated Message:
Warned por spam

Desde quando postar imagem/gif é spam?
Originally Posted by Hugo
1 - pedimos pro void ser sério
2 - void ficou sério
3 - pedimos pro void parar de ser tão sério
4 - cerebro do void: error 404

Minha conclusão obvia: Void sempre é muito extrovertido, não que isto seja errado mas ele por ser quase sempre assim, acaba que não conseguindo fazer um bom trabalho de maneira séria.

Void como co-ldr, não sendo sério: Acaba não mostrando um bom trabalho, ja que há muitas falhas em sua liderança.
Void como co-ldr, sendo sério: Acaba sendo rígido de mais, impondo muitos e muitos warns desnecessários.
Originally Posted by Carnage View Post
bump

alguém aí diz alguma coisa legal

voidie Moderated Message:
Levou warn pelo post

Edit: opa, 3º warn, adeus, tu foi kickado


Sinceramente, pra mim isto nao precisa ter um warn como consequencia. Void, parabéns. Expulsou o Carnage, e agora?
Há muitas falhas na liderança do Void, acho que outra pessoa pode impor um trabalho mais claro, e justo. Isto tudo, repassa insegurança. Vou estar postando aqui no chat, mas sabendo que posso levar um warn a qualquer momento?
Acho que poderia ocorrer uma mudança na co-liderança, para que podemos viver em um ambiente mais agradável.
Caso essa ideia, de trocar-mos um atual co-ldr, se concretize, acho que eu poderia fazer um bom trabalho aqui, como co-líder.Teríamos um local harmonioso, onde não haveria tanto warn espalhado por aí. Claro, warns serão distribuídos se necessário, mas saberei a hora certa de ultilizá-los.
Consequentemente, continuaríamos nossa vida, em uma atmosfera agradável.
Além do mais, sou líder de um clan. Sei como moderá-lo, não haveria problemas se eu moderasse uma organização, apesar de saber das responsabilidades, acho que estou apto para isso.

edit: Apenas mostrei minha opnião, logicamente não é certo que minha ideia se concretize.
Last edited by Drow; Jan 21, 2012 at 07:12 AM.
Na minha opinião, tudo que foi feito foi feito porque foi necessário. MAS, rolam umas diferenças de interpretação e tudo o mais, mas eu já escrevi isso em outro tópico.
Favor direcionar todo o conteúdo relacionado pra cá, de agora em diante: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=331867
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Quem é voidie?
平和 Peace and 戦争 war are abstract concepts.
Because 男性 men always seek 闘争 strife.
Caso não esteja trolando:
Voidie = void = prada (isso né?)

Enfim, lendo alguns posts antigos e reparando que algumas pessoas não sabem o que é ter uma vida fora do computador... achei que todos estariam viajando/ festiando/ correndo pelas ruas/ aproveitando as férias, mas todos continuam aqui, oh.