Toribash
Valew. Por enquanto tenho 2 votos positivos e nenhum negativo. Acho que eu preciso de 5 positivos para ir ao teste in-game né?
Originally Posted by luigy69 View Post
Oi, eu sou luigy69 e eu estou querendo entrar para o clan Void há algum tempo. Bem eu quero entrar nesse clan porque esse é um clan muito organizado e com membros bons e de boa liderança, além desse clan ser totalmente brasileiro. Eu sou 2nd dan black belt. Bem, acho que os meus melhores mods são Aikido, Aikidobigdojo, e Taekkyon. Aqui está o meu usercard:
http://www.toribash.com/usercard/luigy69.png

Boa app,boa quantidade de posts SIM
Originally Posted by luigy69 View Post
Valew. Por enquanto tenho 2 votos positivos e nenhum negativo. Acho que eu preciso de 5 positivos para ir ao teste in-game né?

sim, se você tiver 5 votos positivos você vai para o teste in-game, mas se tiver 3 votos negativos é automaticamente regeitado
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by luigy69 View Post
Oi, eu sou luigy69 e eu estou querendo entrar para o clan Void há algum tempo. Bem eu quero entrar nesse clan porque esse é um clan muito organizado e com membros bons e de boa liderança, além desse clan ser totalmente brasileiro. Eu sou 2nd dan black belt. Bem, acho que os meus melhores mods são Aikido, Aikidobigdojo, e Taekkyon. Aqui está o meu usercard:
http://www.toribash.com/usercard/luigy69.png

gostei da app, sem erreos de grafia, meu voto é Sim
Stop! chamem o carnage para dar uma olhada! nesse link aqui!
luigy69 é o mesmo o 323pedro que falou que void é um clan de merda e só tinha noob e que tambem toribash era jogo de doente. ou o luigy é ele ou ele hackiou o banco do 323paulo. agora façam como quiser. caso duvidem de min chamen o carnage ele estava junto na sala!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Nome (Real):Afonso
Belt:2nd
Pow jogo ja faz um bom tempo. Encontrei esse jogo na net por acaso, no inicio nem dava muito atenção mas depois comessei a me interessar e hoje é meu jogo favorito. mods aikido so muito bom nesse mod. aikido bgd,wushu e parkour e judo.
inovando sempre em novos moves(movimentos) que surprende meus adversarios...
Gostaria muito de participan do seu clan. Espero que consiga
Aguardo resposta
Originally Posted by williamgassen View Post
Stop! chamem o carnage para dar uma olhada! nesse link aqui!
luigy69 é o mesmo o 323pedro que falou que void é um clan de merda e só tinha noob e que tambem toribash era jogo de doente. ou o luigy é ele ou ele hackiou o banco do 323paulo. agora façam como quiser. caso duvidem de min chamen o carnage ele estava junto na sala!

se o luigy for o paulo ele nao ira passar no teste in-game.
outra coisa,se eu transferir 10k pro lucas nao quer dizer que eu sou ele e.e
Originally Posted by rabisco View Post
Nome (Real):Afonso
Belt:2nd
Pow jogo ja faz um bom tempo. Encontrei esse jogo na net por acaso, no inicio nem dava muito atenção mas depois comessei a me interessar e hoje é meu jogo favorito. mods aikido so muito bom nesse mod. aikido bgd,wushu e parkour e judo.
inovando sempre em novos moves(movimentos) que surprende meus adversarios...
Gostaria muito de participan do seu clan. Espero que consiga
Aguardo resposta

eu voto NÃO faltou um usercard alguns replays e corrigir um pouco a gamatica!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Stop! chamem o carnage para dar uma olhada! nesse link aqui!
luigy69 é o mesmo o 323pedro que falou que void é um clan de merda e só tinha noob e que tambem toribash era jogo de doente. ou o luigy é ele ou ele hackiou o banco do 323paulo. agora façam como quiser. caso duvidem de min chamen o carnage ele estava junto na sala!

Para tudo ae! Vc num ta entendendo nada!! eu e o paulo ja tentamos juntar tc para fazer um clan pra nois. ai primeiramente eu fiz o techbank[o nome do clan seria tech] ai eu mandei 1350tc pro techbank pra guardar tc. e o paulo mandou 495tc pra guardar tambem. Só q eu percebi q é muito complicado fazer um clan e desisti, entao devolvi meus tc pra mim mesmo[luigy69] e devolvi os tc do paulo pra ele[323paulo]. Confusão heim?
Originally Posted by rabisco View Post
Nome (Real):Afonso
Belt:2nd
Pow jogo ja faz um bom tempo. Encontrei esse jogo na net por acaso, no inicio nem dava muito atenção mas depois comessei a me interessar e hoje é meu jogo favorito. mods aikido so muito bom nesse mod. aikido bgd,wushu e parkour e judo.
inovando sempre em novos moves(movimentos) que surprende meus adversarios...
Gostaria muito de participan do seu clan. Espero que consiga
Aguardo resposta

vc ja esta em um clan.
nao