Endurance Onslaught 6.0
Se tenho aulas eu estudo e nao posso descansar
hoje tenho de estudar
Logo nao posso descansar.

Quem me dera voltar aos tempos em que nao tinha de fazer nada :C
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
os meus profs nao fizeram greve mas os comunistas dos sindicatos dos transportes sao chatos.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
Originally Posted by AkumaBeast View Post
os comunistas dos sindicatos dos transportes sao chatos.

lol'd
Do you really think you're in control
e agora querem tirar o 799 e parar o 54 na buraca aqueles cães que não trabalham.

Lutam pelos direitos dos trabalhadores impedindo-os de trabalhar. Que grande luta!, e depois é trabalhadores para ali e para acolá quando eles são uma minoria. Aqueles tipos metem-me uma raiva.

Até os do bloco de esquerda que são tipos sem educação e sem ideias respeitam mais os trabalhadores do que os comunas.
Last edited by AkumaBeast; Nov 24, 2011 at 02:24 PM.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
Eu tambem gostava xD era bem melhor loool
-----
Na minha escola andaram a fazer as listas para a associação de estudantes , levam playstation3 pá escola com o fifa12 e a wii até é fixe para descontrair xD
Last edited by destrobeto; Nov 24, 2011 at 02:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Tart View Post
Na minha escola fazemos pega-monstros para os putos



Na minha escola quando faz anos temos k fazer trabalhos de desgin ou animações como tipo "Parabens Valdorio" e hj tive escola pk a puta da minha escola n sabe o k greve é.

E AGR CARALHO KEM ME GANHA HAN HAN?
Life's good.
Originally Posted by AkumaBeast View Post
e agora querem tirar o 799 e parar o 54 na buraca aqueles cães que não trabalham.

Lutam pelos direitos dos trabalhadores impedindo-os de trabalhar. Que grande luta!, e depois é trabalhadores para ali e para acolá quando eles são uma minoria. Aqueles tipos metem-me uma raiva.

Até os do bloco de esquerda que são tipos sem educação e sem ideias respeitam mais os trabalhadores do que os comunas.

Puto fritei bue com o teu discurso n percebi ponta dum corno, jurute tou memo a anhar.
Life's good.
sly, quem faz as greves sao os sindicatos e os sindicatos são os do partido comunista. Os tipos são uma minoria o problema é que têm influência nas empresas de transporte , como tal mete-me uma raiva eles virem com estes discursos quando não fazem a ponta de um corno senão transportar pessoas de um lado po outro!

Não é tempo para haver greves, ou pelo menos greves destas, porque isto não são greves, isto são minorias que não deixam os outros trabalhar.
It's Mr.AkumaBeast for you! oh and...
Check my inventory if you wish to buy flames.
Originally Posted by AkumaBeast View Post
sly, quem faz as greves sao os sindicatos e os sindicatos são os do partido comunista. Os tipos são uma minoria o problema é que têm influência nas empresas de transporte , como tal mete-me uma raiva eles virem com estes discursos quando não fazem a ponta de um corno senão transportar pessoas de um lado po outro!

Não é tempo para haver greves, ou pelo menos greves destas, porque isto não são greves, isto são minorias que não deixam os outros trabalhar.

lol'd
Tens de haver alguma forma de protesto contra as recentes medidas de austeridade do gover no pah, vão tirar o 13º e o 14º mês.
Do you really think you're in control