Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

/\ intendi nada ...
---
sei que a maioria aqui curte rock e tal , mais vale a pena curtir , nao gosto dlees mais esse
freestyle ficou legal ate

Atenção
Toda foto postada agora e diante sera colocado em spoiler, qualquer um que desobedecer tera uma Warn.

---
tenho duvidas , qal o tamanho minino pra nao usar spoiler , tipo postei uma img de 400x300 , e nao fica tao grande , fica um tamanho bom , ou serve pra todos tamanhos ,bjs
Originally Posted by kauzin2 View Post
/\ intendi nada ...
---
sei que a maioria aqui curte rock e tal , mais vale a pena curtir , nao gosto dlees mais esse
freestyle ficou legal ate


na verdade a maioria curte dubstep mas whatever, não curti o "freestyle", pra mim rep é igual funk, é massa mas no brasil só presta os da antiga, esses caras que apareceram agora, e ficaram famosos por causa da porra da Mtv são uns merdas, rep bom mesmo é americano e no brasil os da antiga tal como Gabriel o Pensador
Originally Posted by kauzin2 View Post
Atenção
Toda foto postada agora e diante sera colocado em spoiler, qualquer um que desobedecer tera uma Warn.

---
tenho duvidas , qal o tamanho minino pra nao usar spoiler , tipo postei uma img de 400x300 , e nao fica tao grande , fica um tamanho bom , ou serve pra todos tamanhos ,bjs

Originally Posted by Iraven19 View Post
posta tudo em spoiler é melhor

Exatamente...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Iraven19 View Post
na verdade a maioria curte dubstep mas whatever, não curti o "freestyle", pra mim rep é igual funk, é massa mas no brasil só presta os da antiga, esses caras que apareceram agora, e ficaram famosos por causa da porra da Mtv são uns merdas, rep bom mesmo é americano e no brasil os da antiga tal como Gabriel o Pensador

concordo com voce ate sobre o rap no brasil , banalizo com esses caras ai , mais pelo menos um freestyle eles sabem , o que mata e esse verso " a rua eé noiz "
fica parecendo adolescentes presos em um apartamento que saem pra fazer rimas e fuma M ****** .
Olá povo que está inativo. :3
Sou muito foda em market mano
Comprei hunter force por 9.8k e vendi por 15k
-----
Originally Posted by kauzin2 View Post
meu desban chega em 1 minuto o/
---
merda , so amanha 9 horas =/

Sorte sua mano pois perdi uma conta muito foda que se chamava Turola.
Aquela minha conta tava foda de mais mano mais sei lá até que essa conta Kagami me deu muita sorte em TC mano.
Tou ganhando tc fácil sem ficar me matando.
Last edited by Kagami69; Nov 19, 2012 at 01:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Concordo também mano pois rap Brasileiro bom mesmo é Racionais e talz...
Eu fico puto no facebook vendo o povo postando POLLO, ConeCrew, etc.
Me diz qual é a graça desses caras? Só roupinha de skatista?

Enfim, um pouco de latin pois estou viciado nessa musica. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
LOL
Iraven é morena é linda também cara...
Pow Kauds apresenta uma das 2 pra mim. :3

é bonita mas parece um Alien oO
-----
porra véi as duas, se ta danado hein
Last edited by Lite; Nov 19, 2012 at 01:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump