Endurance Onslaught 6.0
Lol Hugo, tu deve ter entendido bem, dizer que é dificl não quer dizer que é impossivel, portanto mesmo sendo dificil eu consigo.
espero que tenha entendido agora
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
void: hmm se era mais humilde sem poderes hein... ta parei.

snkvitao: nah, amanhã no trampo eu entro pra bater uma papo, vai ta acordade das 6 às 14:20? duvido.

tryton: meu truta

wolf: bem vindo de volta e etc, manda uma senha via pm pra mim bota la assim ninguem se perde.

e ja falei demais, to rindo ali do "criamos um novo matheus".

sono, trabalhar amanhã as 6 mas acordo as 4 pra isso, fui.
-----
lol ia postar algo pequeno e objetivo pra ver se o void ia me dar um warnzinho maroto e acabou ficando grande demais, af.
Last edited by Eddy; Jan 9, 2012 at 10:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Tryton View Post
Bitchs please, obedeçam o tio void ou vão levar warn. Fim de papo

Isso foge(G ou J?) do objetivo principal
Estamos falando sobre respeito. E não sobre abuso de poder, que não impõe respeito, só medo

Garanto que se, ele tentar brincar de ditadura, aí sim vai dar merda pro lado dele
é só ele não brincar sobre assuntos administrativos, que fechou.

se bem que, quando eu era co lider, de tanto levar as coisas a serio
ja tava achando meus posts meio tensos...

ah sei la, te fode voidie... descubra a forma de melhor postar na tua opnião
experiência própria: seja sério, mas não demais
Originally Posted by Eddy
wolf: bem vindo de volta e etc, manda uma senha via pm pra mim bota la assim ninguem se perde.

o7 pronto
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Originally Posted by Gamevicio
A banda larga brasileira está em 163º no ranking que mede a velocidade de acesso. Segundo estudo da Pando Networks, o Brasil está atrás de Nigéria, Haiti, Etiópia e Angola.

O Brasil também ganhou outro destaque: a de segunda cidade com conexão mais lenta do mundo. Itapema, em Santa Catarina, tem velocidade de apenas 61 kbps ? o mesmo que a discada. Só perde para Algiers, na Argélia, com acesso a 56 kbps.

Por outro lado, a conexão com a internet mais rápida do mundo fica na Coreia do Sul, com 2,2 MBps. Depois, vem Romênia (1,9 MBps), Bulgária (1,6 MBps), Lituânia (1,5 MBps) e Letônia (1,4 MBps).

Porra :|
Gays, minha internet é da argélia, thx.
Btw, cade tds no irc :c

E a,estou organizando minha vida escolar e pa (mudando de escola e talvez de cidade (pra poder ter um ensino mais completo) esse ano) e ai né, volto a ficar ativo.

Bjs
Originally Posted by Tryton View Post
Originally Posted by Gamevicio
A banda larga brasileira está em 163º no ranking que mede a velocidade de acesso. Segundo estudo da Pando Networks, o Brasil está atrás de Nigéria, Haiti, Etiópia e Angola.

O Brasil também ganhou outro destaque: a de segunda cidade com conexão mais lenta do mundo. Itapema, em Santa Catarina, tem velocidade de apenas 61 kbps ? o mesmo que a discada. Só perde para Algiers, na Argélia, com acesso a 56 kbps.

Por outro lado, a conexão com a internet mais rápida do mundo fica na Coreia do Sul, com 2,2 MBps. Depois, vem Romênia (1,9 MBps), Bulgária (1,6 MBps), Lituânia (1,5 MBps) e Letônia (1,4 MBps).
Porra :|

ja sei pra qual país vou me mudar quando tiver bastante dinheiro. mas enfim, como vão vocês seus lindos?
ah oi focz quanto tempo fr/