Toribash
Porque Deus quis assim
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
mas e se o sonho do péricles sempre foi cantar samba
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
que post mais horrível

DAE
SCHOOOL'S
OUT
FOR-
EVER
q

Já estou de férias, hoje foi o último dia. Nós tivemos as provas do SARESP ontem e hoje. Fáceis d+++, realmente ridículas.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
minhas férias também "começaram",os professores disseram que podem ficar em casa quem tirou nota azul(tendo chamada e algumas atividades,indo até 23 de desse mês),mas só pra quem tirou nota azul ja pode ficar em casa,porem minha mãe mandou eu ir mais um dia só pra eu confirmar que ja posso ficar em casa.

maioria das provas e atividades com nota 8,meu numero da sorte pelo jeito.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Que tipo de estado depravado é esse que vocês estudam para iniciar as férias já no mês de novembro? Eu que faço faculdade ainda estou penando nas provas finais, quem dera der o prazer de já poder usufruir de férias.

No estado de Santa Catarina há uma legislação para ensino básico e médio que obriga no mínimo 200 dias letivos, o que acarretava sempre o início das aulas lá no meio do mês de fevereiro e o término depois da primeira semana de dezembro.

Originally Posted by victortb View Post
maioria das provas e atividades com nota 8,meu numero da sorte pelo jeito.

Uma hora as notas baixas chegam.
Last edited by Carnage; Nov 26, 2015 at 01:30 AM.
Originally Posted by Carnage View Post
Que tipo de estado depravado é esse que vocês estudam para iniciar as férias já no mês de novembro? Eu que faço faculdade ainda estou penando nas provas finais, quem dera der o prazer de já poder usufruir de férias.

No estado de Santa Catarina há uma legislação para ensino básico e médio que obriga no mínimo 200 dias letivos, o que acarretava sempre o início das aulas lá no meio do mês de fevereiro e o término depois da primeira semana de dezembro.



Uma hora as notas baixas chegam.

Aqui no RJ também tem essa de 200 dias letivos, mas né, sempre damos um jeitinho de começar as férias no início de Dezembro(A menos que estejamos com problemas com falta tipo eu, que preciso de 80% em quase tudo esse bimestre =) )
Originally Posted by londreslol12 View Post
O crime ocorre nada acontece feiojoada

Só pra constar que fiz ele vir aqui digitar isso.
Desculpa.