Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Metal View Post
Até resolverem o problema.
Meu pc vai ficar estacionado no tempo, porque minha acredita que meu pc sobrevive mais cinco anos sem nenhum upgrade,

o-*-o

Da última vez que eu pedi um upgrade pro meu pai, ele disse que o computador podia ser devagar pra mim, mas era ~ridículamente~ rápido para as necessidades dele.
na última vez eu pedi somente uma placa de vídeo decente e meu pai disse que não precisava pq eu já tinha play2
._.
Liulao wins!
A velho mo chato isso eu falei com o fish eu acho, nao sei, e ele falo que so quando ter Update que vai concertar, mo bosta isso fica fechando a droga do tori e n abre :[,e eu acho que nao e do meu mac ele e Intel core i5 2.4 ghz e pa mac book pro ;(, tomara que seja do tori mesmo ._., se nao fuu pra mim
i hate my name
Sabe que jogos eu tenho jogado no windows? TODOS -Rá.

Quando eu ganhei minha placa de video de aniversario foi porque eu compre com o dinheiro que eu juntava a uns dois anos, e minha mãe disse que essa era o presente dela pra mim.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Colossus View Post
dependendo do preço eu compro 2 pentes de 4gb :/

em janeiro de 2014 eu termino de comprar as peças, hell no.

Mas pega um conselho compra memorias da corsair


voidie Moderated Message:
Escreveu corsair ali errado mosso, consertei pra tu rs
Last edited by Mimic; Dec 27, 2011 at 06:47 PM.
Aham legal...
To aqui numa outra cidade viajando, com uns paretentes e tal...
Mamãe me liga, avisando pra eu voltar voando pra casa pra passar o ano novo com meu pai, ou então ele pega o notebook dele de volta.

Agora, vou ter que sair da compania do Grande Math, e passar o dia inteiro deitado numa rede em estado vegetativo enquanto minha avó olha Marimar no SBT, e meu irmão fica gritando na frente do Play2 por não conseguir passar de fase

férias otimas fr/



oi
Last edited by Hugo; Dec 29, 2011 at 09:19 PM.
Originally Posted by wikipedia
Marimar é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 31 de janeiro de 1994 à 26 de agosto de 1994 em 175 capítulos. A história original é de Inés Rodena, La indomable de 1974, adaptada por Carlos Romero Villareal. Juan Antonio Sagredo e Gabriela Lozano cuidaram da cenografia e ambientação. O chefe de produção foi Izamary Mendoza, a edição ficou a cargo de Alberto Rodríguez e a direção de câmeras por Carlos Guerra Villarreal.

Vish, olha como eu sou inteligente, sei tudo disso mesmo estando pouco me fudendo.
Edit: Maldito México.
Last edited by Carnage; Dec 30, 2011 at 05:47 AM.
aew galera, naum vou logar mais nesse restinho de ano (quem liga??!)
então, feliz ano novo e um beijo no bumbum de cada um.
Liulao wins!