Endurance Onslaught 6.0
tambem nao sei se vou estar de noite, entao feliz natal a todos fr/
adeus vou jogar legend of zelda.
Puking rainbows
Originally Posted by stiktori View Post
/invade
^LoL, eu ri kkkk
feliz natal aew, pq eu n sei se vou entrar denoite,. nem se voces vao estar aí. lol

lol ando meio inativo na BTO o stik saiu?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Feliz natal whores.
Ganhei uma porrada de roupas pretas por alguma razão apenas pretas, e ganhei um nintendo wii.
Dai pá antes de sairem chingando like a fag falando que wii é um cu, eu só ganhei de aniversario porque meu irmão ganhou um ps3 e eu ja tinha xbox360, dai tá só sobrou um wii pra comprar fr/
Nunca ganhei um presente over 1k na minha vida flap1
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Ganhei um upgrade completo no meu pc aeuheahuea
Placa de vídeo, placa mãe e fonte nova
Internet nova
Cadeira fodalhona de escritório.

E também uma camiseta azul mó legal da Lacoste :o
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
É bom ser bonitinho e fofinho.

Com o tempo você vai de presentes incríveis para merdas de presentes, e quando chegar na idade do Eddy/Tryton, vai ganhar porra nenhuma e vai ter que dar um monte de coisa.

Quando tiver um filho como o Tryton vai ter que vender o computador pra comprar um presente pro filho.
Last edited by Carnage; Dec 25, 2011 at 01:05 AM.
É um ciclo.
Quando você recebeu como criança, foi porque alguém te deu. Esse alguém que deu, dificilmente ganhou alguma coisa, e se ganhou foram presentes chatos. Porque adulto só ganha presente chato. :3

E esse natal foi um tanto quanto surpreendente pra mim, considerando a queda na 'emoção' dos meus presentes de natal nos últimos anos...
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Feliz Natal pra todos!
Eu ganhei uma camisa branca de 18 Reais (que eu me lembre, é a primeira vez que ganho presente no Natal), quem ganhou presente melhor? xD