Toribash
Originally Posted by KillerTo View Post
Obrigado Tori..
e uma nova poll sobre o número de mods do torneio...
http://poll.pollcode.com/58218385

Torneios com apenas um MOD prejudica os jogadores que não tem muita experiencia naquele mod e beneficia os que tem. É bom ter mods diversos nos torneios para dar mais chances a todos
Originally Posted by neston123 View Post
Torneios com apenas um MOD prejudica os jogadores que não tem muita experiencia naquele mod e beneficia os que tem. É bom ter mods diversos nos torneios para dar mais chances a todos

To pensando em ir para o torneio, mas tenho grande dificuldade em conseguir tcs...

Also: Cara, eu nunca mais to achando spar com os malucos, eu procuro mais não acho, mas agora to procurando conseguir tcs.
Torneio Mensal [26/04/2014]

Será feito o segundo Torneio Mensal do clã, um evento criado pelo líder Toriality e co-líder Neston123 em Março de 2014 para influenciar nossos membros a participarem das atividades de nosso clã e terem mais habilidades em torneios e competições, além de ajudar financeiramente nosso clã. Membros, aliados e terceiros podem participar do evento. Esse evento ocorre todo final de mês. Siga as informações abaixo:


Informações

Dia: 26/04
Horário: 18:00h (Tempo máximo de atraso: 12 minutos)
Minimo de integrantes: 12
Máximo de integrantes: 32
Modo de jogo:

1° Round: wushu.tbm
2° Round: judo.tbm
3° Round: aikidobigdojo
4° Round: lenshu3.tbm
5° Round: katana.tbm
6° Round: taekkyon.tbm

Final: ninjutsu.tbm

Preço de Entrada: 2.000 TC's
Prêmio: 60% dos TC's arrecadados


Aguardamos a presença de todos vocês. Lembrando que o a data e os modos de jogo variam de mês em mês. Tenham um bom jogo

Atenciosamente,
Toriality e Neston123



Ultimas Informações

Sala do Torneio: /join Res
* Tolerância de atraso modificada para 20 minutos

IRC do clã: #ResClan

Participantes:

Bassama12 - Aliado
neston123 - Co-Líder
mm280 - Aliado
CastielFA - Conselheiro
NeonThunder - Iniciante
skimo99 - Resurrected
theHgamer - Líder
Toriality - Líder
MrRian - Resurrected
rackskrech - Participante

Total: 10 Participantes

Prêmio: 12k para o vencedor.
Originally Posted by obg View Post
To pensando em ir para o torneio, mas tenho grande dificuldade em conseguir tcs...

Also: Cara, eu nunca mais to achando spar com os malucos, eu procuro mais não acho, mas agora to procurando conseguir tcs.

Ao invés de ficar na selva do jogo, por que não tenta me chamar ou chamar o KillerTo? Eu quase sempre estou ativo, mas parece que você não liga. Participe mais do clã, e não fique ligando tanto para as coisas in-game. Vá no IRC e fale com alguém que deseja jogar com você. Eu querendo jogar spar e você faz isso comigo.
-----
Originally Posted by DYBank View Post

Mensagem


Este torneio servirá bem. Tentarei o possível para chamar outras pessoas para participar.
Pessoal, entre no Torneio Mensal, só faltam duas pessoas para chegar no mínimo.
Todos os membros, tentem o possível para participar. E também tentem acessar o canal de youtube do Toriality: http://www.youtube.com/user/Toriality

Bem, obrigado por ver este post.
Last edited by CastielFA; Apr 24, 2014 at 01:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Oi, pessoal amanhã eu vou no médico e vou ficar mais ATIVO! Bem, é porque eu vou vir cedo e vou poder mexer no pc por mais tempo.
Also:Obscur3 eu acho que não te conheço....
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by theHgamer View Post
Oi, pessoal amanhã eu vou no médico e vou ficar mais ATIVO! Bem, é porque eu vou vir cedo e vou poder mexer no pc por mais tempo.
Also:Obscur3 eu acho que não te conheço....

Tudo bem, cara. Você é o líder, não precisa se preocupar.

Eu também não conheço o Obscur3, mas fazer o quê? O tori disse que falou com ele pelo IRC.

Also: A desc poderia ser melhorada, colocando usercards, como essa nos membros, atualizando a lista dos membros, a história... são vários fatores que fazem a desc ser melhor.

Last edited by CastielFA; Apr 24, 2014 at 01:27 PM.
I am proud of Resurrection clan
Eu vou tentar ir no torneio mas não prometo nada porque tenho tido problemas com o PC e alguns mesmo com a Net, mas espero estar por lá...
Originally Posted by NeonThunder View Post
Eu vou tentar ir no torneio mas não prometo nada porque tenho tido problemas com o PC e alguns mesmo com a Net, mas espero estar por lá...

Besteira. Eu acho que vou conseguir algumas pessoas para o Torneio.

Also: Obg, quando quiser fazer spar, me chame. Eu sempre estou aqui.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by theHgamer View Post
Oi, pessoal amanhã eu vou no médico e vou ficar mais ATIVO! Bem, é porque eu vou vir cedo e vou poder mexer no pc por mais tempo.
Also:Obscur3 eu acho que não te conheço....

Assim espero.
Lembrando uqe se tiver mais de 12 pessoas no torneio, o premio irá subir
Originally Posted by DYBank View Post
Torneio Mensal [26/04/2014]

Será feito o segundo Torneio Mensal do clã, um evento criado pelo líder Toriality e co-líder Neston123 em Março de 2014 para influenciar nossos membros a participarem das atividades de nosso clã e terem mais habilidades em torneios e competições, além de ajudar financeiramente nosso clã. Membros, aliados e terceiros podem participar do evento. Esse evento ocorre todo final de mês. Siga as informações abaixo:


Informações

Dia: 26/04
Horário: 18:00h (Tempo máximo de atraso: 12 minutos)
Minimo de integrantes: 12
Máximo de integrantes: 32
Modo de jogo:

1° Round: wushu.tbm
2° Round: judo.tbm
3° Round: aikidobigdojo
4° Round: lenshu3.tbm
5° Round: katana.tbm
6° Round: taekkyon.tbm

Final: ninjutsu.tbm

Preço de Entrada: 2.000 TC's
Prêmio: 60% dos TC's arrecadados


Aguardamos a presença de todos vocês. Lembrando que o a data e os modos de jogo variam de mês em mês. Tenham um bom jogo

Atenciosamente,
Toriality e Neston123



Ultimas Informações

Sala do Torneio: /join Res
* Tolerância de atraso modificada para 20 minutos

IRC do clã: #ResClan

Participantes:

Bassama12 - Aliado
neston123 - Co-Líder
mm280 - Aliado
CastielFA - Conselheiro
NeonThunder - Iniciante
skimo99 - Resurrected
theHgamer - Líder
Toriality - Líder
MrRian - Resurrected
rackskrech - Participante

Total: 10 Participantes

Prêmio: 12k para o vencedor.

Cara eu irei sair da escola 18h20min esse horário como estarei 18h20min aqui em casa
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister