Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Suas notas estão péssimas, e eu nem vou comenta muito pois seu colégio é militar. É mais fods.

Also; Eu não sei o que houve Chris, mais dói muito, vem da virilha e sobre pra cima e acaba do lado da perna em cima da coxa.

Vish.. Eu só conheço as seguintes dores articulares ou musculares:
  • luxação;
  • fermentação (ácido lático);
  • hematoma;
  • deslocamento ósseo;
  • cãibra;
  • hiperextensão muscular;
  • hipercompressão muscular;
  • torção.

Vê se você sente algo parecido com isso aí...

Also: gunner também estuda num colégio militar? o...O'

Originally Posted by TORIITO View Post
Provavelmente seus músculos tiveram uma fadiga e não desincham. Por isso a dor. '-'
Distender a virilha e a mesma coisa que quebrar um olho.

Meu Mestre rompeu 3 cm do tendão do quadríceps com a virilha e passou 1 ano andando de cadeira de rodas.... =|
Originally Posted by rodeduf View Post
grava no celular tudo que você estudar, (falando) e depois bota no head-fone e dorme.Ai você estuda dormindo, geralmente funciona comigo hue. Boa sorte ai nas notas manolo õ/

boa noite galera, mals não ter postado muito hoje, estava muito ocupado fazendo prova pro cefet ou (IFF)

lol. Isso funciona? .-.
Also: Boa sorte com a sua prova.
Originally Posted by AndroSnake View Post
Nossa, se aqui onde moro tivesse colégios assim, com certeza o estudo seria mais interessante. Aqui tudo é escaço desde trabalho, bons colégios, cursos, e boas oportunidades, a unica coisa boa é a tranquilidade e o mar, porque como se trata de uma cidade pequena não á muito oque se falar em relação a furtos e problemas que uma grande cidade tem, e sem falar no mar que é uma maravilha, inclusive moro bem perto, resumindo aqui é uma cidade perfeita para quem procura a tranquilidade ou passar suas férias, mas o ultimo lugar que alguém viria para procura boas oportunidades.

also: Boa noite pessoal...

À época eu estudava em São Paulo... tipo, lá tem colégios bons e tem outros que nem são, eu tive a sorte de poder estudar num colégio particular bom e barato...
Originally Posted by ErosGod View Post
Minha cidade é parecida com a sua, mas minha praia é suja e não é bonita, tem boas oportunidades mas não bons cursos e talz. Bom deve ser morar em um lugar com praia boa e tranquilidade mesmo, as vezes penso quando completar 18 anos largar o Brasil e ir morar em outro país mas é difiícil. Meu sonho mesmo seria a california.. Mora onde Andro?

Hoje o Orientador Educacional lá da minha turma disse que as pessoas podem ir a qualquer lugar do mundo apenas pelo estudo. E se a gente for analisar, é verdade... O governo só dá oportunidade pra nata dos estudantes. Daí penso que se um indivíduo que nasceu com a mesma quantidade de neurônios que eu, conseguiu chegar lá, eu também posso, daí é só se esforçar pra chegar lá também.
Last edited by iver; Aug 15, 2013 at 05:58 PM.
Originally Posted by ErosGod View Post
Minha cidade é parecida com a sua, mas minha praia é suja e não é bonita, tem boas oportunidades mas não bons cursos e talz. Bom deve ser morar em um lugar com praia boa e tranquilidade mesmo, as vezes penso quando completar 18 anos largar o Brasil e ir morar em outro país mas é difiícil. Meu sonho mesmo seria a california.. Mora onde Andro?

Pensamos igual, enho muita vontade de morar em outro país, ainda n tenho um em especial, as vezes digo para minha esposa que nasci no país errado, porque não gosto de quase nada daqui.

E respondendo sua pergunta, moro em São José da coroa grande, e você?
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Vish.. Eu só conheço as seguintes dores articulares ou musculares:
  • luxação;
  • fermentação (ácido lático);
  • hematoma;
  • deslocamento ósseo;
  • cãibra;
  • hiperextensão muscular;
  • hipercompressão muscular;
  • torção.

Vê se você sente algo parecido com isso aí...


Meu Mestre rompeu 3 cm do tendão do quadríceps com a virilha e passou 1 ano andando de cadeira de todas.... =|

lol. Isso funciona? .-.
Also: Boa sorte com a sua prova.

À época eu estudava em São Paulo... tipo, lá tem colégios bons e tem outros que nem são, eu tive a sorte de poder estudar num colégio particular bom e barato...


Hoje o Orientador Educacional lá da minha turma disse que as pessoas podem ir a qualquer lugar do mundo apenas pelo estudo. E se a gente for analisar, é verdade... O governo só dá oportunidade pra nata dos estudantes. Daí penso que se um indivíduo que nasceu com a mesma quantidade de neurônios que eu, conseguiu chegar lá, eu também posso, daí é só se esforçar pra chegar lá também.

Sem dúvida, o esforço, perseverança e fé é um dos fatores indispensáveis na vida de um ser humano que pretende suas metas e atropelar seus desafios.
Last edited by AndroSnake; Aug 15, 2013 at 04:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá membros... preciso de algum passatempo...
Estou jogando crossfire, meio chato, mais dá para passarnum tempinho hehe

Vou jogar um pouco de toribash agora, se quiserem me achar, estou no IRC, ou /sa ryks no ogo e vc me acha
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by AndroSnake View Post
Pensamos igual, enho muita vontade de morar em outro país, ainda n tenho um em especial, as vezes digo para minha esposa que nasci no país errado, porque não gosto de quase nada daqui.

E respondendo sua pergunta, moro em São José da coroa grande, e você?
-----


Sem dúvida, o esforço, perseverança e fé é um dos fatores indispensáveis na vida de um ser humano que pretende suas metas e atropelar seus desafios.

Eu tenho vontade de morar em Singapura, e minha namorada tem vontade de morar na Escócia, mas pra isso a gente tem que estudar pra caramba pra ter dinheiro pra ir pra esses lugares... Enquanto eu vou me "especializando" pra ser engenheiro, ela vai se "especializando" pra ser médica. Se um dia a gente tiver dinheiro pra morar num desses lugares, daí a gente tira par ou ímpar. :lol:
"Especializando" que eu digo é estudando com foco nas matérias pro vestibular. :P
Daí a gente se ajuda, porque nem eu e nem ela temos dinheiro pra pagar uma faculdade privada, daí a gente vai fazer o ENEM, e temos que saber de todas as matérias, eu a ajudo com os cálculos, e ela me ajuda com a biologia... E minha vó ainda diz que namoro só serve pra atrapalhar nos estudos. Na verdade tem me ajudado muito. .-.

AndroSnake, onde fica São José da Coroa Grande? Eu moro em Fortaleza... deve ser bem longe daí.. ;-;

Also: Ninjas everywhere.
Last edited by iver; Aug 15, 2013 at 05:10 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu tenho vontade de morar em Singapura, e minha namorada tem vontade de morar na Escócia, mas pra isso a gente tem que estudar pra caramba pra ter dinheiro pra ir pra esses lugares... Daí a gente se ajuda, enquanto eu vou me "especializando" pra ser engenheiro, ela vai se "especializando" pra ser médica. Se um dia a gente tiver dinheiro pra morar nm desses lugares, daí a gente tira par ou ímpar. :lol:
"Especializando" que eu digo é estudando com foco nas matérias pro vestibular. :P
Daí a gente se ajuda, porque nem eu e nem ela temos dinheiro pra pagar uma faculdade privada, daí a gente vai fazer o ENEM, e temos que saber de todas as matérias, eu a ajudo com os cálculos, e ela me ajuda com a biologia... E minha vó ainda diz que namoro só serve pra atrapalhar nos estudos. Na verdade tem me ajudado muito. .-.

Ótima parceria, também pretendo fazer o ENEM, porque da mesma forma que você, não tenho condição financeira para pagar uma faculdade, estou me focando muito em matemática e português, estou ate treinando fazer umas redações. E se Deus quiser eu consigo conquistar minhas metas.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
AndroSnake, onde fica São José da Coroa Grande? Eu moro em Fortaleza... deve ser bem longe daí.. ;-;

Also: Ninjas everywhere.

São José da Coroa Grande fica em Pernambuco.
Last edited by AndroSnake; Aug 15, 2013 at 05:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by AndroSnake View Post
Ótima parceria, também pretendo fazer o ENEM, porque da mesma forma que você, não tenho condição financeira para pagar uma faculdade, estou me focando muito em matemática e português, estou ate treinando fazer umas redações. E se Deus quiser eu consigo conquistar minhas metas.
-----


São José da Coroa Grande fica em Pernambuco.

lol, é bem mais perto do que eu pensava... achava que ficava no litoral de SP, ou do Paraná... algo assim. :P

Quer fazer faculdade de quê?
Last edited by iver; Aug 15, 2013 at 05:40 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
lol, é bem mais perto do que eu pensava... achava que ficava no litoral de SP, ou do Paraná... algo assim. :P

Quer fazer faculdade de quê?

Pergunta "cruel" essa sua, tenho muitas dúvidas sobre que área vó seguir, sei que sem dúvida vó me especializar na ária de informática, mas em relação a faculdade tenho muitas dúvidas.
Originally Posted by Chris937 View Post
lol, é bem mais perto do que eu pensava... achava que ficava no litoral de SP, ou do Paraná... algo assim. :P

Quer fazer faculdade de quê?

ja que comentou com o amigo ali (sei que não é sobre a minha pessoa mais, mesmo assim) eu vou fazer faculdade de desing de games, texturas avançadas e programação tecnologica (cursos) a faculdade mesmo só de desing de games,
e vou ganhar um curso de graça de photoshop (cs5) :P

-------
also: e ae galera, de boa na lagoa? <:
also²: "A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."
(Lair Ribeiro)
Last edited by rodeduf; Aug 15, 2013 at 06:07 PM.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by AndroSnake View Post
Pergunta "cruel" essa sua, tenho muitas dúvidas sobre que área vó seguir, sei que sem dúvida vó me especializar na ária de informática, mas em relação a faculdade tenho muitas dúvidas.

kk Então você gosta bastante de computadores. :P
Você podia tentar Engenharia ou Ciências da Computação. Tem um mercado de trabalho bem extenso pra essas duas áreas, que se ramificam e outras diversas áreas envolvendo programação de software, fabricação de hardware, segurança da internet, além de muitas outras ... Imagina só você trabalhando em empresas como a Apple, Google, microsoft, avast e até mesmo pro governo.
Mas é só uma dica. :P
-----
Originally Posted by rodeduf View Post
ja que comentou com o amigo ali (sei que não é sobre a minha pessoa mais, mesmo assim) eu vou fazer faculdade de desing de games, texturas avançadas e programação techonologica (cursos) a faculdade mesmo só de desing de games,
e vou ganhar um curso de graça de photoshop (cs5) :P

-------
also: e ae galera, de boa na lagoa? <:
also²: "A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."
(Lair Ribeiro)

Acho fascinante a área de design gráfico, mas sinto que não design não é bem minha praia. Daí vou pra Engenharia química. :3

Also: Aqui tá tudo tranquilo, exceto pelo frio na barriga devido à ansiedade e a pressão da luta de depois-de-amanhã. .-.
Also²: Bela frase, realmente inspiradora, coloca na tua sign.
Last edited by iver; Aug 15, 2013 at 06:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump