Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Agora vamos para de ficar discutindo sobre português, obrigado.
Você pode estar certo mas deu muito bem pra entender.

Aonde você tirou discussão sobre português? '-'
Enfim..

Artist. Sometimes.

kkkkkk, agora eu ri do toriality,

Also: Marina disse que talvez vai jogar toribash *-*
kkkk
-----
Ai gente, eu acho que vou ficar um pouco inativo... pois estou com suspeita de um provaveu começo de pnamunia ;c
Last edited by Bryan; May 29, 2013 at 03:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by 100pinto View Post
kkkkkk, agora eu ri do toriality,

Also: Marina disse que talvez vai jogar toribash *-*
kkkk
-----
Ai gente, eu acho que vou ficar um pouco inativo... pois estou com suspeita de um provaveu começo de pnamunia ;c

Seu português e ótimo e você pega mais resfriado que meu cachorro cara. vsf.
Also: Essa marina ta enchendo o saco.

Artist. Sometimes.

Gente, eu conversei com o 100pinto esses dias atrás, e a gente concordou em fazer um video para o clan com os replays dos membros.

A gente vai acertar isso ainda, quando estiver certo, a gente vê como vai funcionar, se der tudo certo, a gente pega os replays com vocês e monta o video.

Also: quem tiver algo contra fale agora ou cale-se para sempre!
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by TORIITO View Post
Seu português e ótimo e você pega mais resfriado que meu cachorro cara. vsf.

Obrigado!! kkk, pois é... não sei porque mas eu tenho a umidade (não sei se é essa palavra mesmo!!) baixa !!
-----
pro video do clã, eu estou pensando em cada um mandar 1 replay, mas sem repetir o mod do outro, tipo, para mostrar que o clã não se resume em um mod!!!
Last edited by Bryan; May 29, 2013 at 05:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lucassk10 View Post
Gente, eu conversei com o 100pinto esses dias atrás, e a gente concordou em fazer um video para o clan com os replays dos membros.

A gente vai acertar isso ainda, quando estiver certo, a gente vê como vai funcionar, se der tudo certo, a gente pega os replays com vocês e monta o video.

Also: quem tiver algo contra fale agora ou cale-se para sempre!

Tem certeza que quer fazer um vídeo? Vindo de você pode estragar a reputação inteira. (Sem ofensa) Bem. Me diga algumas informações:
Software
Shader
RT
Record program
Render as...

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO
(Sem ofensa)

Ok, mas já ofendeu

Originally Posted by TORIITO
Software
Shader
RT
Record program
Render as...

Isso já é com o 100pinto, ele que vai fazer a edição.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Bom, alguns meses atras o krique tentou organizar um vídeo mas não deu muito certo pois alguns membros não enviaram os replays. Espero que dessa vez seja diferente pois os mesmos que não enviaram ja foram retirados do clã.

Não espere muita ajuda vinda de mim, pois alem dos replays acho que não tem nada a mais com que eu possa ajudar, pois meu toribash não tem shaders e minha internet ja demora pra fazer upload de imagem, imaginem pra fazer upload de um vídeo.

Mas tudo bem, dou o maior apoio a vocês.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Isso já é com o 100pinto, ele que vai fazer a edição.

Desculpa.. Mas se é ele que vai fazer a edição, então por que voce disse que voces dois irão fazer o video?

E sinceramente, acho que a pessoa aqui que mais entende de shaders, tirando o TORIITO, sou eu, e olha que eu nao sei quase nada.
--|We are Infinity |--