Toribash
Eu sento no fundo, mas fico quieto e converso com os professores de vez em quando, graças a isso sou protegido por eles.

Also
Longest Headshot 766 m

Porra nunca mais faço isso, e o mais incrível é que nesse headshot eu matei dois com uma bala só, o primeiro em 753m e o segundo a 766m, sou meu fã.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by BabyHawk View Post
MC Donnals?
BITCH PLEASE, BK FOREVER!!!

Eu gosto PRA CARALHO de BK, mas lá não tinha (Na verdade tinha mas tava MTO longe).
E eu queria comer o Angus Bacon.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Parem de fazer inveja e me deixar com fome plz D:
Also, eu me sento no meio da sala. Eu faço muita raiva aos professores.
Eles tentam me prejudicar mas não conseguem, eu tiro notas boas e eles ficam putos.
Professores : " como ele consegue bagunçar e sempre tira nota boa oO ? "
Originally Posted by BabyHawk
MC Donnals?
BITCH PLEASE, BK FOREVER!!!

Donnals.
Originally Posted by Razasha View Post
Eu gosto PRA CARALHO de BK, mas lá não tinha (Na verdade tinha mas tava MTO longe).
E eu queria comer o Angus Bacon.

Eu gosto de ambos mas a maioria das vezes é mc donalds porque ninguem da minha familia gosta de bk.
No mc donalds eu sempre como aquela promoção de quarteirão e um sanduiche big mac, no bk eu como o primeiro que tiver uma fotinho no lado, batatas e coca.
O foda é que ninguem que eu conheça gosta de bk e provavelmente ninguem da minha cidade gosta, eu fui comprar presente de amigo oculto e almoçar no shopping dia 23 de dezembro, todos os restaurantes lotados menos o bk que tinha umas 5~6 pessoas.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
BK é pra quem tem classe u.u
eu posso acabar ter ter almoçado, mas se eu passar em frente ao bk eu como denovo .-.
_________________


*Deal with it u.u* [NM] - [BTO]
Você não vai postar por ai tentando fingir uma sig, vai?

Não costumo comer em fast food, só quando não acho um restaurante por perto :|
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Bastante.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada