Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Ficou muito boa. :3

Eu sou destro, mas quando eu tava na 1ª série tinha aula de música e artes cênicas, daí a gente tinha que aprender a tocar alguns instrumentos, daí todos os instrumentos que eu pegava (violão, flauta, sax...), eu simplesmente tocava com as "mãos trocadas", como se fosse um canhoto...
No Judo, eu comecei lutando com o lado esquerdo, mas daí meus colegas de treino não conseguiam treinar comigo porque... enfim... é o lado contrário deles. ;-; Daí tive que aprender a lutar com o lado direito...
No Tae Kwon Do e no Muay Thai, meu chute forte é na perna esquerda, idem no Boxe, que eu faço a guarda trocada. .-.
Mas eu escrevo com a mão direita... :P

Lol, conheço alguns amigos que são assim também. ^^

Originally Posted by Ryks View Post
Fiz essa head:


Achei tão foda que to com pena de vender... mais eu gostei muito...

O que acham?

Nossa, gostei pra caramba. Acho que vou vender meu Chest Joint texture logo e começar a fazer artes novamente. Começando pela minha head que estou usando.

Originally Posted by Chris937 View Post
Legal cara, parabéns. Só não esquece que não se pode parar no tempo, devemos estar sempre pensando um passo à frente, pensando alto...

Valeu, sim, pode crer.

Originally Posted by Chris937 View Post
Ou seja, vou pro cinema com minha namorada amanhã, descansar na sexta, lutar na Copa Judokan no sábado e descansar no domingo. :P

Boa sorte lá mano, de seu máximo. ;)

Originally Posted by Chris937 View Post

Look at this


Nossa, essa é sua nova head? Gostei muito, muito show.

Originally Posted by Chris937 View Post
Que houve com a tua perna?

As duas pernas, sei lá o que é, mais acho que distendi elas. Dói a virilha pra caramba.

Also: Boa noite.
Also²: Alguém quer comprar um Chest Joint? Kagami?
Ow galera,intão aproveitando que meu pai e minha mãe sairam,passei aqui rapidin pra dizer que estou de castigo por causa das minhas notas se liga:

Português: 3
Artes:4
Biologia:1
História:1
Fisica:5
Matemática: 3
Ed.fisica:6
Geografia:2
Inglês:5
Filosofia:7
Sociologia:5
Quimica: 3

É meu,preciso estudar pra caralho se não quiser repetir de ano .Flw ae,se quiser colocar outra pessoa do clan no meu rank,pode por pq acho que vou demorar a postar denovo :/.
Originally Posted by gunner666 View Post
Ow galera,intão aproveitando que meu pai e minha mãe sairam,passei aqui rapidin pra dizer que estou de castigo por causa das minhas notas se liga:

Português: 3
Artes:4
Biologia:1
História:1
Fisica:5
Matemática: 3
Ed.fisica:6
Geografia:2
Inglês:5
Filosofia:7
Sociologia:5
Quimica: 3

É meu,preciso estudar pra caralho se não quiser repetir de ano .Flw ae,se quiser colocar outra pessoa do clan no meu rank,pode por pq acho que vou demorar a postar denovo :/.

Nossa, valendo quantos ? 10 ?
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by gunner666 View Post
Ow galera,intão aproveitando que meu pai e minha mãe sairam,passei aqui rapidin pra dizer que estou de castigo por causa das minhas notas se liga:

Português: 3
Artes:4
Biologia:1
História:1
Fisica:5
Matemática: 3
Ed.fisica:6
Geografia:2
Inglês:5
Filosofia:7
Sociologia:5
Quimica: 3

É meu,preciso estudar pra caralho se não quiser repetir de ano .Flw ae,se quiser colocar outra pessoa do clan no meu rank,pode por pq acho que vou demorar a postar denovo :/.

Po mano, tem que estudar brotherrr. Que ano você está?
No 1 ano comigo foi a mesma coisas só notas ruims mas no final consegui recuperar..
"Now the world will see Pain.."

Hi

[QUOTE=ShadowDay;6736339As duas pernas, sei lá o que é, mais acho que distendi elas. Dói a virilha pra caramba.

Also: Boa noite.
Also²: Alguém quer comprar um Chest Joint? Kagami?[/QUOTE]
Putz... como é que você fez isso? Virilha é foda pra distender. ;-;
Originally Posted by gunner666 View Post
Ow galera,intão aproveitando que meu pai e minha mãe sairam,passei aqui rapidin pra dizer que estou de castigo por causa das minhas notas se liga:

Português: 3
Artes:4
Biologia:1
História:1
Fisica:5
Matemática: 3
Ed.fisica:6
Geografia:2
Inglês:5
Filosofia:7
Sociologia:5
Quimica: 3

É meu,preciso estudar pra caralho se não quiser repetir de ano .Flw ae,se quiser colocar outra pessoa do clan no meu rank,pode por pq acho que vou demorar a postar denovo :/.

Caraca mano... Nesse caso eu te dou é dispensa pra você ter tempo pra estudar. Vê se te cuida hein, e boa sorte com seus pais. <õ
Originally Posted by gunner666 View Post
Ow galera,intão aproveitando que meu pai e minha mãe sairam,passei aqui rapidin pra dizer que estou de castigo por causa das minhas notas se liga:

Português: 3
Artes:4
Biologia:1
História:1
Fisica:5
Matemática: 3
Ed.fisica:6
Geografia:2
Inglês:5
Filosofia:7
Sociologia:5
Quimica: 3

É meu,preciso estudar pra caralho se não quiser repetir de ano .Flw ae,se quiser colocar outra pessoa do clan no meu rank,pode por pq acho que vou demorar a postar denovo :/.

Suas notas estão péssimas, e eu nem vou comenta muito pois seu colégio é militar. É mais fods.

Also; Eu não sei o que houve Chris, mais dói muito, vem da virilha e sobre pra cima e acaba do lado da perna em cima da coxa.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Suas notas estão péssimas, e eu nem vou comenta muito pois seu colégio é militar. É mais fods.

Also; Eu não sei o que houve Chris, mais dói muito, vem da virilha e sobre pra cima e acaba do lado da perna em cima da coxa.

Provavelmente seus músculos tiveram uma fadiga e não desincham. Por isso a dor. '-'
Distender a virilha e a mesma coisa que quebrar um olho.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by gunner666 View Post
Ow galera,intão aproveitando que meu pai e minha mãe sairam,passei aqui rapidin pra dizer que estou de castigo por causa das minhas notas se liga:

Português: 3
Artes:4
Biologia:1
História:1
Fisica:5
Matemática: 3
Ed.fisica:6
Geografia:2
Inglês:5
Filosofia:7
Sociologia:5
Quimica: 3

É meu,preciso estudar pra caralho se não quiser repetir de ano .Flw ae,se quiser colocar outra pessoa do clan no meu rank,pode por pq acho que vou demorar a postar denovo :/.

grava no celular tudo que você estudar, (falando) e depois bota no head-fone e dorme.Ai você estuda dormindo, geralmente funciona comigo hue. Boa sorte ai nas notas manolo õ/

boa noite galera, mals não ter postado muito hoje, estava muito ocupado fazendo prova pro cefet ou (IFF)
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by Chris937 View Post
Ficou muito boa. :3

Eu sou destro, mas quando eu tava na 1ª série tinha aula de música e artes cênicas, daí a gente tinha que aprender a tocar alguns instrumentos, daí todos os instrumentos que eu pegava (violão, flauta, sax...), eu simplesmente tocava com as "mãos trocadas", como se fosse um canhoto...
No Judo, eu comecei lutando com o lado esquerdo, mas daí meus colegas de treino não conseguiam treinar comigo porque... enfim... é o lado contrário deles. ;-; Daí tive que aprender a lutar com o lado direito...
No Tae Kwon Do e no Muay Thai, meu chute forte é na perna esquerda, idem no Boxe, que eu faço a guarda trocada. .-.
Mas eu escrevo com a mão direita... :P

Nossa, se aqui onde moro tivesse colégios assim, com certeza o estudo seria mais interessante. Aqui tudo é escaço desde trabalho, bons colégios, cursos, e boas oportunidades, a unica coisa boa é a tranquilidade e o mar, porque como se trata de uma cidade pequena não á muito oque se falar em relação a furtos e problemas que uma grande cidade tem, e sem falar no mar que é uma maravilha, inclusive moro bem perto, resumindo aqui é uma cidade perfeita para quem procura a tranquilidade ou passar suas férias, mas o ultimo lugar que alguém viria para procura boas oportunidades.

also: Boa noite pessoal...
Originally Posted by AndroSnake View Post
Nossa, se aqui onde moro tivesse colégios assim, com certeza o estudo seria mais interessante. Aqui tudo é escaço desde trabalho, bons colégios, cursos, e boas oportunidades, a unica coisa boa é a tranquilidade e o mar, porque como se trata de uma cidade pequena não á muito oque se falar em relação a furtos e problemas que uma grande cidade tem, e sem falar no mar que é uma maravilha, inclusive moro bem perto, resumindo aqui é uma cidade perfeita para quem procura a tranquilidade ou passar suas férias, mas o ultimo lugar que alguém viria para procura boas oportunidades.

also: Boa noite pessoal...

Minha cidade é parecida com a sua, mas minha praia é suja e não é bonita, tem boas oportunidades mas não bons cursos e talz. Bom deve ser morar em um lugar com praia boa e tranquilidade mesmo, as vezes penso quando completar 18 anos largar o Brasil e ir morar em outro país mas é difiícil. Meu sonho mesmo seria a california.. Mora onde Andro?
"Now the world will see Pain.."

Hi