Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer aotas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita cocaína escondida no umbigo, e vendia para os drogados da favela. Augusto, saiu desfilando nu pois o Lican não tinha bicicleta muito menos algum XPaD, portanto ele decidi virar BBB junto com o
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita cocaína escondida no umbigo, e vendia para os drogados da favela. Augusto, saiu desfilando nu pois o Lican não tinha bicicleta muito menos algum XPaD, portanto ele decide virar BBB junto com o seu amigo João
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita cocaína escondida no umbigo, e vendia para os drogados da favela. Augusto, saiu desfilando nu pois o Lican não tinha bicicleta muito menos algum XPaD, portanto ele decide virar BBB junto com o seu amigo João que pediu uma
Le Voyage Dans La Lune
Ta, agora vou postar sério que eu tava sem paciência aquela hora. E não, eu nem sabia do que tava acontecendo. e ainda não sei \o/

Depois de ler essa votação, ler o chat, ler o recrutamento, as letras do avatar do puppet, e ler tudo de novo... sem contar a parte do avatar, desta vez... eu refleti. Será que seria possível alguém apresentar um motivo CONCRETO pra tirar o Lucas da liderança? Cadê a falha dele? Segundo Math... porra, parecem que nem conhecem o Math pra comparar ele ao Lucas pqp quase morri rindo aqui, enfim. Eu ainda quero saber aonde o líder pecou, aonde se encontra seu erro hediondo que desencarregaria na queda de seu poder, em sua saída da liderança.

Daí o bonitinho do William diz que o mpel mudou, havendo incoerência em seus atos. Mas muitos aqui irão concordar comigo, que a pessoa que mais mudou no clan sem dúvidas foi williamgassen. Caracterizava-se por ser um rapaz humilde e de origem discreta, que com o tempo, tornou-se arrogante e hipócrita.

Sabem o que eu realmente acho? porra, sigam a vida e vamos ter uma amizade colorida. É possível William e Loison voltarem a ser o que eram antes? antigamente era tudo tão colorido, era mais divertido e descontraído.

Não me perguntem por que escrevi isso, mas tinha que fazer algo enquanto tomava água
Outra coisa, post do bmsilva... AH que tesão, deviam fechar a thread ali e seguir a vida. :3
Provavelmente ninguém deve ter prestado atenção no post do rapaz ali... como é... Macckiller, isso. Leiam aquilo, parece idiota mas tem um conteúdo ali

Mas sei lá, parem com putisses. Ta claro que o william não tem o que fazer e quer ir ali passear e tentar ser líder da void, daí foi ali e pegou a mão mais de um ou dois e resolveu dar uma de hardocre.
Se o clan tivesse com diversos problemas... oh, daí sim. Está na hora de realizar mudanças. Mas não, aparentemente ta tudo normal. William não gostou? vai embora então, desejo toda sorte do mundo, beijos.
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita cocaína escondida no umbigo, e vendia para os drogados da favela. Augusto, saiu desfilando nu pois o Lican não tinha bicicleta muito menos algum XPaD, portanto ele decide virar BBB junto com o seu amigo João que pediu uma Putinha do carrosel
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita cocaína escondida no umbigo, e vendia para os drogados da favela. Augusto, saiu desfilando nu pois o Lican não tinha bicicleta muito menos algum XPaD, portanto ele decide virar BBB junto com o seu amigo João que pediu uma Putinha do carrosel que estava no
Le Voyage Dans La Lune
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer aotas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita cocaína escondida no umbigo, e vendia para os drogados da favela. Augusto, saiu desfilando nu pois o Lican não tinha bicicleta muito menos algum XPaD, portanto ele decide virar BBB junto com o seu amigo João que pediu uma Putinha do carrosel que estava no carrosel, então foram
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Olá, nesse 25 de setembro, comemoramos uma data de muita importância, é a aniversário da mãe do LucasmpeL, do lican e do pai do vitortori!

GO! GO! GO!

PARABÉNS MPEL's MOTHER & LICAN & VITOR's FATHER!



Ps: Esqueci de pedir pro mpel, mas ele ta afk e é uma inocente homenagem. Sei que vai entender, obg te amo.
Last edited by Lican0Lucas; Sep 25, 2012 at 06:55 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva