Endurance Onslaught 6.0
Bem, o que eu tinha lido da carne era em um lugar específico de SP, daí imaginei que seria a mesma causa para todos os lados.
Pela falta de chuva, a plantação não cresceu muito, o boi ficou sem comer muito, daí não engordou.

Mas os mamilos, digo, a febre amarela, eu nem fiquei sabendo mais sobre isso após a sexta série, w/e. Só sei que fica lá pelos matos.

só conheço o joaops2
Awn deixe me contar o dia de ontem pra vocês.
Festa de amiga da escola e talz, outra amiga da escola traz bebida, eu bebo de mais, perco toda a minha timidez e saio agarrando fr/
O pior é que lembro de tudo que fiz e de tudo que falei omg' quase tudo é bom, mas tem coisas que... pqp
Tipo, fiquei com a menina que eu gosto ha anos, mas em seguida, por estar 'feliz' e talz, comecei a me declarar que nem retardado omg'
4ever an inactive
Coca-Cola sem gas não é considerado bebida, e não te faz ficar bebado fr/
alguem me da 90k vai fr/
w/e
Sandro, fala ae... Você digita com esse nariz de coxinha ai né ?
não tem como ter alguém que digita com os dedos digitar tão errado assim.
Originally Posted by snkvitao View Post
Sandro, fala ae... Você digita com esse nariz de coxinha ai né ?
não tem como ter alguém que digita com os dedos digitar tão errado assim.

Serinha que o diga
Tem o amiguinho dele também, o leodestruidor que é um professor de português.
Serinha sandrosos e o leodestruidor deveriam abrir uma comunidade, começar a vender droga e a anfritriar bailes funks pelo toribash. Logo todos iriam sucumbir ao poderes de gangsta deles e eles dominariam o toribash.

Além do mais, o serinha foi a primeira pessoa que eu vi a ser banida no toribash e continuar com um avatar "cedido pelo hanz0 'uma porta, tirem as suas conclusões', mas enfim, ainda ta com avatar". Esse muleque tem capacidade.

E ah, Eddy GM trial de novo, façam as suas apostas.
Duas semanas pra voltar a ser Smod