Endurance Onslaught 6.0
Ta começando a ficar parado por aqui, como todos estão?

Also: Chris não leu o que postei.
Also²: Vou ir ao médico amanhã ver a minha perna.
Also³: Gosto de estilo de música agitada.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, queria te agradecer.
Muitos acham que o fórum não ajuda em nada mas no meu caso me ajudou e muito. Você me pedia pra fazer relatórios de reuniões e testes in-games e sabe o que isso gerou? Aprendi a fazer relatório tão bem que me chamaram para fazer um documentário sobre o campeonato que eu e o Fury jogamos.
Hoje to sendo conhecido não só pelo meu futebol mas pelo o que escrevo, acho que vou ser jornalista. :P

Fiz um golaço nesse campeonato, de primeira. Fury era lateral, e parecia que tinha tomado gasolina. Corria que nem uma gazela pelo campo.

To ocupado, fazendo minhas tarefas, por isso minha atividade baixa. Desculpe-me e Chris, muito obrigado mesmo. Por acreditar em mim e tals.

Legal cara, parabéns. Só não esquece que não se pode parar no tempo, devemos estar sempre pensando um passo à frente, pensando alto...

Also: Fury sumiu de novo :P
Originally Posted by TORIITO View Post
Você não leu.
Also: Oi genten.. O que fazem da vida hoje?

Oi TORIITO, não faço nada da vida por enquanto, aqui em Fortaleza é feriado na quinta, daí não tem aula nem amanhã, nem sexta, nem tampouco sábado, muito menos domingo. :3
Ou seja, vou pro cinema com minha namorada amanhã, descansar na sexta, lutar na Copa Judokan no sábado e descansar no domingo. :P
Originally Posted by 100pinto View Post
Eu sei bem como é, logo aqui que faz muito calor (maranhão) e naquele clima tenso de azar .. com o face bugado, sua namorada não atendendo o celular, e ainda tem que aturar isso, sei como é.. já passei por isso muitas vezes kkk'

É complicado, mas olha só.. já passou. :3
Originally Posted by rodeduf View Post
"mim ser pai de familia, mim não ter namorada mim ter esposa" hue

-------
also: e ae galera boa tarde, aqui só chove quando você quer ir na praia e claro é tão quente, que tem que usar casaco, para não ter que ficar passando protetor solar ._.

Dizem que na Sibéria é tão frio, que se você espirrar, a água congela antes de sair do seu nariz. e.e
Originally Posted by Ryks View Post
Aqui é tão quente que eu fui mijar e saiu vapor amarelo .-.

Mas enfim, queria fazer umas brincadeiras aqui se permitirem, tipo,
Show your tori
Show Yourself

etc...

que acham?
-----
Altos trolls ingame:

COLOCA NUM SPOILER


aeushueahsu rachei aqui, porém coloque isso num spoiler, por favor. :3
Originally Posted by TORIITO View Post
*u* Acho que... que... que..

Acho que participarei. Para a felicidade de geral. :3

\õ/
Originally Posted by Kratos View Post
Amigo, spam é so depois que virar oficial se não a coisa fode... se não fode... :P
Aproposito, fazia tempos que não via alguem cair nessa, huehuehueu


Esse avatar heim... õ.o

Look at this


Originally Posted by ShadowDay View Post
Você não tinha ganhado 200k?
Pra onde foi isso tudo?

Also: Boa noite.

Belo questionamento. :3
Originally Posted by Yohmaster View Post

...


Nossa cara, eu no seu lugar teria entrado em rage e teria saído pelas tuas quebrando tudo que eu visse pela frente e depois eu ia pegar um carro, pilotar freneticamente até os estados unidos da américa e lá eu mataria o presidente barack obama, pegaria o corpo dele, colocaria na estatua da liberdade, depois eu pegaria uma limusine verde limão com faróis amarelos e bateria ela de frente com o palanque do 23° encontro de velhinhas que jogam golfe, assim matando todas as velhinhas presentes,
[/spoiler]
AUEHUAEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHE, nossa cara, que trollada.

:lol:
Originally Posted by TORIITO View Post
Dizem que em bangu e tão quente que o pingo d'água evapora antes de chegar no chão.

Imagina que louco tentar tomar banho nesse lugar. .-.
Originally Posted by Ryks View Post
Vamos falar de musica?

Tipo, qual tipo de musica vcs gostam?

O que acham das musicas nacionais?


Melhor musica nacional na minha opnião:

Gosto de Rock, Reggae, Jazz, alguns MPB e música eletrônica...
Gosto de algumas bandas em específico tipo Skank, Engenheiros do Hawaii, Detonautas, Linkin Park, Charlie Brown Jr., Capital Inicial, Hollywood Undead, Hoobastank, RHCP, e umas outras aí que eu não to lembrado agora. :P

Originally Posted by ShadowDay View Post
Ta começando a ficar parado por aqui, como todos estão?

Also: Chris não leu o que postei.
Also²: Vou ir ao médico amanhã ver a minha perna.
Also³: Gosto de estilo de música agitada.

Li agora .-.
Also²: Que houve com a tua perna?

Also2.0: Vou começar a verificar os PeD's. :3
Also2.1: Olhem só:

Clica ---------->

Last edited by iver; Aug 14, 2013 at 09:44 PM.
Booa Tarde :3
Originally Posted by Chris937 View Post
Also³+¹: Olhem só:

Clica ---------->


Massa... Voce edita em que programa ?
Last edited by HellFireBR; Aug 14, 2013 at 09:45 PM.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Booa Tarde :3


Massa... Voce edita em que programa ?

Boa tarde.
Usei o PhotoScape. :P

Rindo muito aqui com essa garotinha na parte de baixo da foto



Also: Cadê a galera do IRC?
Also²:

LOL

Originally Posted by Chris937 View Post
Boa tarde.
Usei o PhotoScape. :P
Also: Cadê a galera do IRC?
[/SPOILER]

Cabei de fase, ficou meio paia, fiz rápido, como diz o ditado, a pressa é inimiga da perfeição... e.e

Não clica e.e


... também tem que fazer uma head descente, comprar as outras partes do set e.e

De vez enquanto eu abro a IRC mas só que não tem ninguém ai eu saio '-'
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Cabei de fase, ficou meio paia, fiz rápido, como diz o ditado, a pressa é inimiga da perfeição... e.e

Não clica e.e


... também tem que fazer uma head descente, comprar as outras partes do set e.e

De vez enquanto eu abro a IRC mas só que não tem ninguém ai eu saio '-'

Hmm, sempre achei teu set parecido com uma abelha... ;-; Mas tipo, ficou muito bom, se você faz um trabalho desses em pouco tempo... imagino o que faria se tomasse mais tempo...

Enfim, sempre que eu ligo o forum eu ligo o irc... e só vejo um ou dois por lá...
Acho que a galera não quer que os HC se tornem oficiais... acho que vou ter que começar a delimitar os priorizantes. E acreditem, isso não é legal. e.e

lol


Tem algum canhoto aqui? .-.
Eu sou destro.. :P

Also: Acabei de lembrar que essa inatividade pode estar vinculada ao jogo do Brasil. .-.
shet-
Last edited by iver; Aug 14, 2013 at 11:05 PM.
Fiz essa head:


Achei tão foda que to com pena de vender... mais eu gostei muito...

O que acham?
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Hmm, sempre achei teu set parecido com uma abelha... ;-; Mas tipo, ficou muito bom, se você faz um trabalho desses em pouco tempo... imagino o que faria se tomasse mais tempo...

Enfim, sempre que eu ligo o forum eu ligo o irc... e só vejo um ou dois por lá...
Acho que a galera não quer que os HC se tornem oficiais... acho que vou ter que começar a delimitar os priorizantes. E acreditem, isso não é legal. e.e

lol


Tem algum canhoto aqui? .-.
Eu sou destro.. :P

Also: Acabei de lembrar que essa inatividade pode ser devida ao jogo do Brasil. .-.
shet-

Vish , eu sou canhoto, mas faço muitas coisas com a mão direita, exemplo:
Mouse
Violão e Guitarra
Bateria
Nunca tive dificuldades com fps, ou jogos com o mouse, ...
Já pratiquei capoeira e sei fazer os moves para os dois lados... etc.. sou meio dividido, mas escrevo com a esquerda!
Last edited by Ryks; Aug 14, 2013 at 11:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Ryks, desativa a opção de transparência, pois a boca esta com uns buracos transparentes, salva em .jpg isso ajuda.

Cara, vish foi dificil aprender a tocar violão com a mão direita?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Chris937 View Post
Hmm, sempre achei teu set parecido com uma abelha... ;-; Mas tipo, ficou muito bom, se você faz um trabalho desses em pouco tempo... imagino o que faria se tomasse mais tempo...

Enfim, sempre que eu ligo o forum eu ligo o irc... e só vejo um ou dois por lá...
Acho que a galera não quer que os HC se tornem oficiais... acho que vou ter que começar a delimitar os priorizantes. E acreditem, isso não é legal. e.e

Abelha shuashausha
Mas olhando bem parece um pouco, mas nunca percebi isso lol
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by Ryks View Post
Fiz essa head:


Achei tão foda que to com pena de vender... mais eu gostei muito...

O que acham?
-----


Vish , eu sou canhoto, mas faço muitas coisas com a mão direita, exemplo:
Mouse
Violão e Guitarra
Bateria
Nunca tive dificuldades com fps, ou jogos com o mouse, ...
Já pratiquei capoeira e sei fazer os moves para os dois lados... etc.. sou meio dividido, mas escrevo com a esquerda!

Ficou muito boa. :3

Eu sou destro, mas quando eu tava na 1ª série tinha aula de música e artes cênicas, daí a gente tinha que aprender a tocar alguns instrumentos, daí todos os instrumentos que eu pegava (violão, flauta, sax...), eu simplesmente tocava com as "mãos trocadas", como se fosse um canhoto...
No Judo, eu comecei lutando com o lado esquerdo, mas daí meus colegas de treino não conseguiam treinar comigo porque... enfim... é o lado contrário deles. ;-; Daí tive que aprender a lutar com o lado direito...
No Tae Kwon Do e no Muay Thai, meu chute forte é na perna esquerda, idem no Boxe, que eu faço a guarda trocada. .-.
Mas eu escrevo com a mão direita... :P