Toribash
Não foi coincidência, foi o destino !
De alguma forma vc deveria saber disso u.u
Alguém joga cod mw 3 na live ?
preciso de amigos
I'm BrGioBr's ALT !!!
Oi como vão eu leio tudo aqui mas a preguiça não deixa eu escrever, to indo dormir agora 12:18 pra acorda 13: 30 pra ir pro outro lado da cidade fazer uma prova do meu curso de hardware, eu perdi 2 aulas no começo da turma, pq quando eu entrei a sala ja tinha iniciado, e perdi mais duas aulas no começo do ano, e perdi uma aula, pq era feriado e eu não queria ir, agora eu tenho prova literalmente não tenho ideia do que vai cair pq eu só fui em 2 aulas, uma ele falo (o professor): Energia: Hidraulica, Termica, Eolica, etc.
E na outra ele fico conversando e agora? Oque fazer?
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
vish ...
leia algo sobre esses assuntos na internet e reze. Não vai te ajudar muito, mas vc vai ter noção se vai se fuder muito ou pouco, rs
I'm BrGioBr's ALT !!!
E ae galera, como vocês estão, acho que apartir de hoje vou voltar a atividade :3
Also, boa tarde para todos.
Why so serious
Originally Posted by Razasha View Post
Oi como vão eu leio tudo aqui mas a preguiça não deixa eu escrever, to indo dormir agora 12:18 pra acorda 13: 30 pra ir pro outro lado da cidade fazer uma prova do meu curso de hardware, eu perdi 2 aulas no começo da turma, pq quando eu entrei a sala ja tinha iniciado, e perdi mais duas aulas no começo do ano, e perdi uma aula, pq era feriado e eu não queria ir, agora eu tenho prova literalmente não tenho ideia do que vai cair pq eu só fui em 2 aulas, uma ele falo (o professor): Energia: Hidraulica, Termica, Eolica, etc.
E na outra ele fico conversando e agora? Oque fazer?

cola
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
cola

Ja escrevi tudo no pé e escondi com a meia, to indo pegar o ônibus, tchau.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Olá galera, acabei de acordar.
Raz olha aqui:

Pode servir pra ti


EDIT: Lol, postou primeiro. Boa sorte com a cola . Dia quatro de fevereiro começam minhas aulas :/
Last edited by earl; Jan 13, 2012 at 12:29 AM.
Dia 13 e 17 de fevereiro eu faço as provas que decidem se eu passo ou não. E ontem encontrei dois professores na rua e disseram que se eu consegui 5 nas provas eles me passam. É bom ser protegido pelos professores.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
As minhas voltam dia 2 de fevereiro.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada