Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

LucasmpeL has joined the game.


Vamos começar pelo básico: todas as 450 acusações de eu ser imaturo, altamente incompetente, só pensar em atividade, não fazer absolutamente porra nenhuma enquanto o co-lider faz tudo, criança e, obviamente, ser um projeto de Math.


- Não fiz absolutamente nada de errado, ao contrário do que alguns dizem. Nunca pensei e nem pensarei que atividade é o quesito mais importante para um membro ser aceito. Toda essa ideia surgiu porque, mudei de ideia sobre dar auto-accept para o ka2 e ao invés disso querer ele fora do clan porque eu vi o que o ghm e o XPaD disseram sobre o ka2 e além disso fui procurar um pouco sobre a historia dele em outros clans; descobri que ele poderia sair do clan poucas semanas depois falando merda do mesmo. Preferi não arriscar, gosto dos membros atuais: tem boas habilidades e a maior parte deles são bem amigáveis e ativos.


- Engraçadamente, me aparece um tal de williamgassen e resolve achar que eu só penso em atividade e a partir dai começa a falar com o loison e o ghm sobre o mesmo assunto. Obviamente, ele vai repitir 50 vezes que não influenciou os mesmos, apesar de ter ficado horas no Skype falando com eles sobre tudo isso; fora outras coisas que não tenho conhecimento. Acabou influenciando eles, diretamente ou indiretamente.


- A melhor parte é: esse mesmo ser resolve levar tudo pra parte pessoal e começa a fazer 450 acusações contra mim, sendo que não fiz porra nenhuma. É como o Devil disse, sempre jogam e jogarão os problemas que acontecem no clan pra cima de uma pessoa só. E aparentemente a unica forma de ele se expressar é sair do clan só pra eu ter que correr atrás. Ele afirma que sempre faz tudo, que sou incompetente e conta histórias sobre como ele me xingou e todas as minhas mudanças que ele acha que ocorreram a mim. Ah é, e também fala sobre a quantidade de membros bons que a Void perdeu por causa da minha administração ruim. Pfft. Favor ler o quote abaixo:

[17:53] <~williamgassen > ja teve alguma discusão antes de eu chegar?
[17:53] <Pedro> discução não
[17:53] <Pedro> mas...
[17:54] <Pedro> são*
[17:54] <Pedro> altos papos de sair da void e pá
[17:54] <~williamgassen > eu já saí...
[17:54] <Pedro> wtf
[17:54] <~williamgassen > e se não mudar, eu não volto...
[17:54] <Pedro> porquê will
[17:54] <Pedro> ;-;
[17:55] <~williamgassen > Pedro, devemos encarar que nosso lider é altamente incompetente
[17:55] <Pedro> sim, é :/
[17:55] <Pedro> mas
[17:55] <Pedro> não é mais fácil
[17:55] <Pedro> só mudar de líder?
[17:55] <~williamgassen > mas como isso?
[17:55] <Pedro> votação?
[17:56] <~williamgassen > o poder de fazer isso é dele, não tem como eu ou o ghm e o loison 
[17:56] <~williamgassen > chegar e dizer, mpel, sai dai, agora quem toma conta é eu
[17:56] <Pedro> então a idéia é
[17:56] <Pedro> deixá-lo sozinho?
[17:56] <Pedro> até ele mudar?
[17:56] <~williamgassen > ou ele saí por vontade própria...
[17:57] <Pedro> :/
[17:57] <~williamgassen > você acha que realmente eu, ghm e loison estamos gostando de ter de tomar uma decisão desse tipo?
[17:58] <Pedro> não sei
[17:58] <Pedro> :/
[17:58] <~williamgassen > conversei por horas com eles
[17:58] <~williamgassen > e com o mpel também
[17:58] <&ghm > 00:00 até 3:00 da manhã
[17:58] <~williamgassen > e foi a unica saida...
[17:58] <Pedro> lol
[17:59] <~williamgassen > No começo ele não fazia nada, ficava tudo só pra mim e os membros me ajudavam, daí falamos pra ele e ele mudou
[17:59] <~williamgassen > ele começou a dizer
[17:59] <~williamgassen > pra mandarmos ele fazer as coisas
[17:59] <~williamgassen > tipo, deu app, ninguem cria a porra da thread, chama o mpel
[18:00] < 13~williamgassen > nada podia ser feito, nem por mim, sem a autorização dele.
[18:00] <~williamgassen > foi aí que eu cheguei no limite.
[18:00] <Pedro> po
[18:00] <Pedro> :/
[18:00] <~williamgassen > chinguei ele, chamei de criança e alertei
[18:00] <~williamgassen > falei pra ele, continua assim que tu vai alcançar seu objetivo
[18:01] <~williamgassen > de se tornar o math²
[18:01] <Pedro> rs
[18:01] <~williamgassen > se tu tivesse noçao de quantos membros bons já perdemos por culpa dele
[18:01] <~williamgassen > e de quantos ainda vamos perder...
[18:02] <Pedro> como o ghm disse
[18:02] <Pedro> ele quer farmar posts
[18:02] <Pedro> :/
[18:02] <~williamgassen > sim, exatamente isso.
[18:02] <~williamgassen > pra ele não importa se o membros
[18:02] <Pedro> also will
[18:02] <Pedro> vams mudar de assunto pls
[18:02] <~williamgassen > tem uma habilidade de fazer videos
[18:03] <~williamgassen > ou de fazer text
[18:03] <~williamgassen > ou replays, que pode ajudar o clan,
[18:03] <~williamgassen > só é aceito se for ativo no forum...
É dai que veio a ideia da votação para me tirarem ou não da liderança. Vale notar que eu não tava no channel nessa hora (entrei pouco depois), tive que conseguir o log com outra pessoa e também que segundo o Pedro eu só quero farmar posts. Já disse que não me importo com isso.


- Nunca vi esse tal de williamgassen pensar na quantidade de problemas que ele tem e os problemas que ele causa a mim e ao clan inteiro. O mesmo também me disse que em algumas situações é necessário influenciar pessoas. E pelo visto falar sobre os outros pelas costas é sua melhor qualidade. Até agora não entendi o que ele quer fazer saindo do clan e ficar me acusando de um monte de merda. Já perdi a paciência com ele e todas as suas acusações e contradições idiotas. Leia o post do bmsilva novamente para melhores explicações sobre o que eu to tentando dizer.


- E sim, é muito mais fácil chamar mais duas pessoas e ficar me acusando e argumentando sobre os meus problemas. Mas admita que você nunca aguentou que façam o mesmo contra você, né William? Não quero e nunca desejei ter qualquer tipo de inimizade com você. Actually, nunca quis que essa discussão tivesse começado e que tudo pudesse voltar ao normal. Toda essa situação é chata e não vai render absolutamente porra nenhuma pra ninguém. Enfim, a cagada foi feita e a merda já foi jogada no ventilador, agora não tenho muito o que fazer.


E sobre o Abc, ele tá de volta no clan, não era nada relacionado a mim ou algo relacionado a liderança da Void.

Walltext ftw, acho que expressei toda a minha opinião sobre esse assunto. Didn't read rende warn.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias
Just relax and let your heart swell
Market
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita cocaína escondida no
Just relax and let your heart swell
Market
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer aotas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita cocaína escondida no umbigo, e vendia
-----
Originally Posted by lucasmpel View Post
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer altas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu

aotas*
Last edited by Lican0Lucas; Sep 24, 2012 at 08:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Que porra é essa? serio...
vão se foderem e parem com essa filha da putagem =/
a foda-se, votei pro mpel ficar porque não tenho nada contra ele, ele é legal, charmoso, lindo, competente, irreverente, entre outras desgraças...mas foda-se de novo, tomei muito café e tô escrevendo coisas aleatórias hue
tá, entra de novo todos que saíram e vamos tomar toddynho e passear no parque *-*
-----
NÃO OUSEM ANULAR O MEU VOTO, OU EU MATO TODOS VOCÊS COM UM CANUDO DE MILK SHAKE KRL
-----
PORRA, tenho que ir pro curso, adeus
-----
#MpelSwag 4ever
Last edited by PuppetL; Sep 24, 2012 at 08:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Le Voyage Dans La Lune
Num universo paralelo onde a identidade era facilmente alterada, Augusto Joana tentou fazer aotas putaria usando hexadecimais complexos para alterar seu sexo e remover o anus da sua localização atual. Mas o preço do óleo diesel estava muito caro, portanto, Augusto decidiu que deveria pedir dinheiro emprestado pro seu amante Jeremias que possuía muita cocaína escondida no umbigo, e vendia para os drogados
Just relax and let your heart swell
Market