Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Chris937 View Post
preparem suas estratégias em spar

*u* Acho que... que... que..

Acho que participarei. Para a felicidade de geral. :3

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Ryks View Post
Aqui é tão quente que eu fui mijar e saiu vapor amarelo .-.

Mas enfim, queria fazer umas brincadeiras aqui se permitirem, tipo,
Show your tori
Show Yourself

etc...

que acham?
-----
Altos trolls ingame:

Amigo, spam é so depois que virar oficial se não a coisa fode... se não fode... :P
Aproposito, fazia tempos que não via alguem cair nessa, huehuehueu

Originally Posted by TORIITO View Post
*u* Acho que... que... que..

Acho que participarei. Para a felicidade de geral. :3

Esse avatar heim... õ.o
Originally Posted by Chris937 View Post
O próximo vai vir em pouco tempopreparem suas estratégias em spar, talvez em uma semana. :3
Só esperando a galera esquentar a atividade aqui da thread.

:3 Será muito bom... pena que to sem tc nenhum haha... tenho que vender minhas arts e ganhar uns 50k logo...
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Kratos View Post
bem, aqui chove pouco, mas tenho certeza que esta mais frio do que ai... Tipo, previsão pra quinta é de 4ºC. Lol e vc mora aonde Rode?

moro no RJ interior, campos dos goytacazes mais conhecida como, Inferno from hell city

also: quero ganhar os próximos eventos, mas se for spar, eu nem entro :x
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by Ryks View Post
:3 Será muito bom... pena que to sem tc nenhum haha... tenho que vender minhas arts e ganhar uns 50k logo...

Você não tinha ganhado 200k?
Pra onde foi isso tudo?

Also: Boa noite.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Você não tinha ganhado 200k?
Pra onde foi isso tudo?

Also: Boa noite.

Preferi não pegar em tc...
Mas provavelmente vou comprar tc essa semana, uns 100k...
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Preferi não pegar em tc...
Mas provavelmente vou comprar tc essa semana, uns 100k...

Ele te pagou quantos em dinheiro?
Originally Posted by Chris937 View Post
O próximo vai vir em pouco tempopreparem suas estratégias em spar, talvez em uma semana. :3
Só esperando a galera esquentar a atividade aqui da thread.
-----
Aquele momento em que você está num torneio, o calor típico da primavera fortalezense, o facebook bugado, você tenta falar com sua namorada há mais de 10 minutos sem resposta, jogou nada menos que 7 knockouts inteiros de Judo sem ter ganho 1 tc, está sentindo um frio na barriga constante porque não consegue esquecer do Campeonato que vai acontecer no sábado, daí chega um infeliz que você nunca viu na vida e faz o seguinte questionamento "Você ainda está magoado?", a sua pessoa, portanto, se sente intrigado por receber tal pergunta de um desconhecido, e responde "E porque eu deveria estar magoado?" (neste exato momento, você perde a luta que tão arduamente perdurou por quase 800 frames), o infeliz desconhecido responde "Porque todo mundo te odeia, você não deveria estar magoado por isso?"...

É exatamente nesse momento que eu chamo minha mãe para se posicionar ao meu lado diante da tela de computador, e pergunto a ela o porque dela ter posto o bendito nome em meu registro. Ela ri, e sai. Então eu leio novamente a pergunta do tal estranho infeliz e me dou conta de que estou sendo zombado, e minha reação é a mais previsível possível, dentre esse calor, esses insetos voadores, com o celular na mão chamando o telefone da minha namorada, o facebook carregando pelo décima terceira vez persistindo com o mesmo problema, a frustração de não ter ganho 1 tc e o inconveniente frio na barriga... minha reação, repito, é a mais previsível possível:

Reação


...


Nossa cara, eu no seu lugar teria entrado em rage e teria saído pelas tuas quebrando tudo que eu visse pela frente e depois eu ia pegar um carro, pilotar freneticamente até os estados unidos da américa e lá eu mataria o presidente barack obama, pegaria o corpo dele, colocaria na estatua da liberdade, depois eu pegaria uma limusine verde limão com faróis amarelos e bateria ela de frente com o palanque do 23° encontro de velhinhas que jogam golfe, assim matando todas as velhinhas presentes,
Originally Posted by Ryks View Post
Aqui é tão quente que eu fui mijar e saiu vapor amarelo .-.

Mas enfim, queria fazer umas brincadeiras aqui se permitirem, tipo,
Show your tori
Show Yourself

etc...

que acham?
-----
Altos trolls ingame:

BOTA ESSA PORRA EM SPOILER



AUEHUAEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHE, nossa cara, que trollada.
Vamos falar de musica?

Tipo, qual tipo de musica vcs gostam?

O que acham das musicas nacionais?


Melhor musica nacional na minha opnião:
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"