Endurance Onslaught 6.0
Porra, foi o Robert falar de virgem e já me aparece o sandrosos, pqp
Mas hein, foi bom o João tocár no assunto, ta pegando aquela emo la ainda sandrosos?
daew gelerinha do bem so novo aki minha primeira vez no chat uma pergunta como coloca a foto eu nao sei to aki des das 7 horas em ponto valeu foi
Originally Posted by DrowRanger View Post
Porra, foi o Robert falar de virgem e já me aparece o sandrosos, pqp
Mas hein, foi bom o João tocár no assunto, ta pegando aquela emo la ainda sandrosos?

Caralho, vocês todos se conhecem é isso ?

foreveralone


Edit: digo, se conhecem pessoalmente... e já fizeram algumas putarias juntos...
Last edited by Handler; Dec 7, 2011 at 09:35 PM.
asd
Acho que não, mas um dia eu ainda estupro o void e o loison.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Pow... queria que alguém viesse aqui me bolinar, Ipatinga/MG, alguém já ouviu falar?
-----
aheuhaeuaheuheauaehu'
Last edited by PsyT; Dec 7, 2011 at 10:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Originally Posted by DrowRanger View Post
Porra, foi o Robert falar de virgem e já me aparece o sandrosos, pqp
Mas hein, foi bom o João tocár no assunto, ta pegando aquela emo la ainda sandrosos?

Aquela do Google Images? não não... parece que ela se mudou. Não é, sandrosos?

Originally Posted by xjoaovtx View Post
daew gelerinha do bem so novo aki minha primeira vez no chat uma pergunta como coloca a foto eu nao sei to aki des das 7 horas em ponto valeu foi

Esse post foi meio tenso...
mas de qualquer forma:
Originally Posted by Hugo View Post
Bom... vamos por partes

1º Abra algum site de host de imagens. Eu por exemplo, criei conta e uso o ImageShack.
2º Dê Upload fr/
3º Pegue o Link Direto para a imagem. Exemplo:http://img832.imageshack.us/img832/6...xxmillyxxd.png
4º Para colocar como imagem no post, simplesmente faça isso:
5º kdone:

Originally Posted by PsyTrance View Post
Pow... queria que alguém viesse aqui me bolinar, Ipatinga/MG, alguém já ouviu falar?
-----
aheuhaeuaheuheauaehu'

Ah, que isso, Ipatinga é uma cidade super populosa e conhecida, o problema.. é que eu moro em Viamão. SIM! Viamão/RS, tenho certeza que ninguém conhece isso