Toribash
Bem, já estão feias.

Só ficaria pior se ele descobrisse que é primo do bmsilva.

Tryton Moderated Message:
True History
Parece que eu perdi 82934823 trilhões de trolagens e noobices e huighugiajodagens.
Oi. :>
taking art requests for USD
Originally Posted by Carnage View Post
Bem, já estão feias.

Só ficaria pior se ele descobrisse que é primo do bmsilva.

Tryton Moderated Message:
True History

Eu me matava!
Originally Posted by Carnage View Post
Em uma bela manhã ensoralada, num dia que prometia ser quente pra caralho, um jovem pomposo chamado Guy Oliveira, aparentemente 15 anos, solteiro e virgem decidiu tentar jogar um jogo novo até então desconhecido para ele, chamado toribash.

Um jovem que não se intimida fácil, pode-se dizer. A sua falta de neurônios o impulsiona a fazer ações extremamentes estúpidas, e, juntamente com a sua inocência, ele acaba por decidir em participar no forum desse jogo, e mais pior de tudo, ele decide, por si só, a entrar na comunidade brasileira desse jogo.

Movido por boatos de que seria um lugar lindo e maravilhos, ele, com toda a sua experiência em informática com sites de relacionamentos como orkut, facebook, twitter, mini fazenda e colheita feliz, acha que vai ser um lugar onde que todos irão sucumbir a sua própria ignorância, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.

Não demorou muito pra ser aceito, tomando em consideração a atividade dos moderadores da organização, 8 horas de espera nem é tanto assim, e lá foi ele, feliz da vida, achando que as criaturas fofinhas que o aguardavam encheriam-no de amor e carinho.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, após estudar por horas a movimentação desse lugar estranho, nosso jovem herói, Guy Oliveira, usando todos os conhecimentos de relação pessoal adquiridas nessas tais redes de relacionamentos, faz um post TOTALMENTE EM NEGRITO, APARENTEMENTE SEM SENTIDO, DE ARDER A VISTA, DE FAZER OS OLHOS PEGAREM FOGO, DOS PECADOS SAIREM DOS OLHOS DA ALMA, DE FAZER O DIABO ASSISTIR PROGRAMA DE FIM DE TARDE DE DOMINGO.

As criaturas desse lugar bizarro tentam o alertá-lo do que ele estavas a fazer estava errado, mas ele, com a sua ignorância, sua falta de neurônios e inocência decidiu cutucar as criaturas fazendo-as soltar as feras beasts que haviam dentro delas.

Após muito muvuco vuco quero não posso não quero sim vou sim, Guy se viu em desvantagem clara, e que mesmo recuando, não poderia sair ileso sem ter o ego ferido. Nosso herói após ficar muito putinho quase chorando, faz a barbaridade xinga a mãe do carnage numa tentativa desesperada de fracassada de intimidar o que ele julgava ser o seu principal oponente, e logo em seguida tenta mudar o campo de batalha para o twitter, lugar onde é conhecido pelo codinome muito stronda de GuÿØÏıvëıraÅrmstrøng.

Visto que ninguém desses trogloditas tinha twitter, não viu outra opção a não ser continuar revidando os ataques altamente efetivos desses monstros ferozes, que por muitas vezes não entendia, com tentativas óbviamente fracassadas de se esquivar se dizendo não atingido pelas piadas de algo calão, que ele obviamente não conseguiria entender.

condição futura

Após de uma batalha sangrenta com pessoas montadas a cavalos com suas espadas e escudos em mãos, chega então Deus, chuta o nosso herói da história e distribui balas para todos os outros guerreiros.

___

nota-se a qualidade da história vai caindo, demorou 20 minutos pra escrever essa porra, é foda manter sentido pleno na primeira escrevida.
e porra, já é meia noite, tenho que acordar as 5
podia ter acresentado mais coisa, mas iria demorar demais e consumiria muito dos meus neurônios

PQP! eu RI! kkk


Originally Posted by TrololoL View Post
Só ficaria pior se ele descobrisse que é primo do bmsilva.

eu ri²
testando change originatlly posted by. lol
BTO|OoT
member
Temos que fazer isso mais vezes.
Ei com esse merge que os jarmund ta fazendo ta tudo errado que nem os clan dos no-mercy e do business que foram deixados pra tras jow.

Tenho prova de recuperação de redação em alguns minutos e to perdendo tempo de vida precioso com os forum fr/

achu que bati um record
Last edited by Milk; Dec 6, 2011 at 08:53 PM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Que se foda-se, a Void também sumiu também da lista. Quase morri procurando No Mercy também, pra quê?