Toribash
Fall out= física horrível, animações podres, sistema de combate impossível


Mas a história e o universo do jogo me fazem ser viciado
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Snkvitao View Post
Não sou muito fã de fallout mas estou com uma vontade L O U C A de jogar o 4
obs: imaginem o "louca" da forma mais afeminada o possível, obrigado.

Somos 2, nunca joguei mas esse 4 conquistou meu coração
Originally Posted by curvine View Post
Fall out= física horrível, animações podres, sistema de combate impossível


Mas a história e o universo do jogo me fazem ser viciado

Eu tava vendo isso mas mesmo assim to com vontade de jogar
Vi um vídeo ali que o cara puxou tipo uma bomba de gasolina e saiu voando pelo mapa igual o Super Shock
Originally Posted by curvine View Post
Fall out= física horrível, animações podres, sistema de combate impossível


Mas a história e o universo do jogo me fazem ser viciado

E é por isso que eu não consigo jogar os outros fallouts, por mais que eu tente :C
Mas eu tenho esperança pro Fallout 4
Não é nem isso raven, parece que eles vizeram o jogo para ser jogado na base do diálogo q.

Quando você vai pro combate nada funciona, as armas de fogo que teóricamente serviriam para você acertar de longa/média distância só funcionam de perto. Além de serem muito fracas, é impossível acertar alguém de longe.
As armas de melee não são muito melhores. Toda vez que você ataca a câmera da um "recuou" horrível algumas armas tipo o sledgehammer chegam a fazer você virar 90 graus dps de atacar.

E sem falar das animações que são horríveis q
Last edited by Curvine; Nov 13, 2015 at 03:46 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by rblrenan View Post
Pô, puxar assunto de conspiração também não rola...
Tá, é possível que tenha infiltrados no meio desse pessoal, mas o fanatismo não é algo que se esconde tão bem, ao ponto de tornar-se um cavalo de tróia 2.0.

WTFFFF
Se teorias fossem famílias, essa história seria prima do "chip Mondex" (aka. Marca da Besta).

Numa questão econômica, talvez. Mas sei não, com tantos imigrantes chegando, eles podem ocupar áreas de trabalho que estão em falta com um custo muito menor à empresa, afinal, na situação deles, pouco é melhor que nada. Mas é claro que, dependendo dos custos que os Estados europeus tenham com os refugiados, isso não compense.
E não dá pra generalizar todos os muçulmanos, acredito que pouco dos refugiados seguem a religião de forma tão rígida, que passem a ignorar as regras do local onde estão se abrigando.
Na questão humanitária, aí já é bem errado negar ajuda à um semelhante seu, o fato de ele seguir uma religião ou de estar fugindo de um local perigoso, não quer dizer que o europeu seja superior ou que a vida deles valham mais que as dos sírios.
O negócio mesmo é abrigar o máximo possível e agilizar o término do conflito.



parece que o jogo virou não é mesmo?

formo tinha razão todo o tempo

allahu akbar

[SIGPIC][/SIGPIC]
http://odia.ig.com.br/noticia/mundoe...efugiados.html
Nesses momentos fico feliz de viver longe da Europa, sinceramente eu acho que a Isis chegou em um estado tão avançado, que as potências militares deveriam se unir para acabar com isso de vez. Isso resultaria em guerra mundial? Sim, mas quantas pessoas inocentes devem morrer pra começarem a exterminar a isis?