Toribash
Li algo sobre isso no baixaki tbm, mas não dei a mínima importância, sei que daqui a alguns tempos vou me arrepender s.s
I'm BrGioBr's ALT !!!
Originally Posted by Metal View Post
Existe uma teoria evolutiva que afirma que mesmo que um possível vírus mate grande parte do cérebro deixando só os movimentos, também deixaria a parte que coordena o instinto, logo zumbis podem aprender coisas básicas como subir escadas, reconhecer grunhidos e talvez nadar. Isso se a mobilidade dele permitir rs

Existe um inseto aí que faz isso em outros insetos e pode controlar eles... me esqueci qual o nome dessa porrinha...
Muito foda :0
Pelo que eu me lembre é uma bactéria e que isso só acontece com peixes. Os peixes comiam a bacteria e ela chegava ao cerebro do peixe, o peixe perdia controle do corpo porque a bacteria tava controlando ele lá e depois morria quando a bacteria saia pra procurar outro hospedeiro (escrevi essa porra certa?).
Não sei se existe inseto que faz outro inseto virar zumbi, nunca ouvi falar, mas posso estar errado.


Porque o Metal ainda não é co-líder com local mod e tudo?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
Pelo que eu me lembre é uma bactéria e que isso só acontece com peixes. Os peixes comiam a bacteria e ela chegava ao cerebro do peixe, o peixe perdia controle do corpo porque a bacteria tava controlando ele lá e depois morria quando a bacteria saia pra procurar outro hospedeiro (escrevi essa porra certa?).
Não sei se existe inseto que faz outro inseto virar zumbi, nunca ouvi falar, mas posso estar errado.


Porque o Metal ainda não é co-líder com local mod e tudo?

CAUSE I'M FIRIN MAH LAZOR!

Tem uma mosca que faz isso com abelhas ai depois a abelha morre e serve de ninho pros ovos da mosca.


Parabéns drow, da uma sensação de boss mudar o nome.
Queria trocar meu nick pra IcyMetal, mas com 200k eu faço algo mais interessante ohok
There and Back Again
Giro de carne ponto com
que eu saiba essa bactéria só atacava formigas
-------
Seu nome ta lindo drow {:
vc até parece líder de algum clan assim.
I'm BrGioBr's ALT !!!
Originally Posted by Drow View Post
Boa pergunta ^
Mas hein, deem uma olhada no meu nome e.e

bem virgem
Originally Posted by Metal View Post
Tem uma mosca que faz isso com abelhas ai depois a abelha morre e serve de ninho pros ovos da mosca.

Mosca faz isso com qualquer tipo de mamífero.
Eu tive um gato que morreu de bicheira, ele tava sujo de cocô porque o pelo dele tava longo, uma mosca foi la e colocou ovos no cocô, as larvas nasceram e comeram a carne dele.
Obrigado por me fazer lembrar disso fdp
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Não leia Milk, pode te trazer más lembranças. >.<
Coincidência ou não, postaram algo sobre isso hoje no 9gag
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Originally Posted by vschoola View Post
Não leia Milk, pode te trazer más lembranças. >.<
Coincidência ou não, postaram algo sobre isso hoje no 9gag

The Last Of Us foi baseado nisso ai.

E sobre a mosca, ela ataca as abelhas e controla elas literalmente.
There and Back Again
Giro de carne ponto com