Toribash
Originally Posted by Math View Post
Eu tô rindo desse drama, será que alguém vai ser burro o suficiente de acreditar?
Aqui o query dele:
asd code:
<DrowRanger> nick:
<DrowRanger> DrowRanger
<DrowRanger> senha
<DrowRanger> ****
<DrowRanger> pega tudo
<DrowRanger> e nao me enche

Pensei que eu podia pegar... Tu disse que era 250k mais a tua conta e tals, achei 97k, não era o combinado, mas se era isso ou nada, eu aceitei. Enfim se tu quiser teus itens de volta eu dô... Chinelagem, mas eu dô... Só pra não te parar de birra.

Pelo que estou vendo a história foi resolvida espero que volte tudo ao normal =/
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Agora com vocês...:

A PM DO EWERTON:
Originally Posted by DrowRanger
Nos ultimos dias , minha vida se resumia apenas em toribash.

Voce acabou com isso , acabou com minha vida, estou aqui jurando que estava brincando naquela aposta.

Porque apostaria uma coisa tao valiosa pra mim ? Juro que nao estava falando serio. Eu estava feliz , estava tudo andando certo. Agora acabou , voce acabou com isso, graças sua ganancia. Nao exitou e em menos de 1 minuto limpou minha conta, limpou minha esperança de me tornar alguem.

Agora estou triste , deprimido. O que farei ? Minha vida é.. era o toribash , estava dedicando tudo a isso. Até as garotas no colegio começei a dar "fora" , pois só pensava no toribash. Agora nada vai mudar, vou ficar pensando no que aconteceu , vou continuar pensando nisso,talvez para sempre.

Agora viverei me lamentando , sofrendo e chorando. Obrigado.

Sei que nao adianta nada essa pm , voce é e sempre foi ganancioso , nunca devolveria.

Nao vou para aí nas ferias , aliás nunca mais quero ve-lo.

Apesar de tudo , boa sorte com sua vida.

Adeus.

ass: DrowRanger Ewerton.

DETALHE, hugo e ele são meus primos, NUNCA houve nada assim com o Hugo... Estranho? Coincidência? Não sei... Só sei que eu tô chorando de rir desse drama anormal, uma perola da comunidade brasileira de Toribash.
Outra coisa, ainda não sei se eu deveria devolver o pouco que ele DEVERIA TER PAGADO... O que vocês acham? Deveria? Faço ele pedir desculpa antes? Vocês que são as testemunhas do acordo, o que vocês acham?
O melhor a ser feito é contar para a mãe!kk
Tá mais é sério acho que o melhore a ser feito é fazer ele pedir desculpas e deixa algum item para ele.Assim tudo volta ao normal
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by Math View Post
Agora com vocês...:

A PM DO EWERTON:

DETALHE, hugo e ele são meus primos, NUNCA houve nada assim com o Hugo... Estranho? Coincidência? Não sei... Só sei que eu tô chorando de rir desse drama anormal, uma perola da comunidade brasileira de Toribash.
Outra coisa, ainda não sei se eu deveria devolver o pouco que ele DEVERIA TER PAGADO... O que vocês acham? Deveria? Faço ele pedir desculpa antes? Vocês que são as testemunhas do acordo, o que vocês acham?

bom, eu vi oque aconteceu e acho que o drow deveria pedir desculpas ao math, e o math devolver os itens dele.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Desculpe, mas eu li isso e não resisti em mandar meu breve comentário.

DrowRanger, por favor, leia isso:
Itens e TC não acabam com a vida toribashiana de ninguém. O que constrói a imagem do jogador é a sua posição na comunidade, e a sua parece começar bem, visto que você coordena um clan.

Vendo por outro lado, não vejo por que a tristeza, já que você mesmo disse que o Toribash estava afetando sua vida social na realidade, ali na parte das "garotas do colégio". Se você realmente prioriza vida online em relação a vida real, há problemas aí.

Por último, gostaria de dizer que se você não falou que estava brincando sobre a aposta para o Math antes de começar o duelo, ele só faz o correto em te cobrar. Eu conheço ele e sei que ele te daria o icon se tivesse perdido.
Mas não perdeu.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
É... Vou parar de "limpar a esperança dele se tornar alguem", caso ele peça desculpa eu faço uma doação pra ele de algum item.
Originally Posted by Wolf View Post
Desculpe, mas eu li isso e não resisti em mandar meu breve comentário.

DrowRanger, por favor, leia isso:
Itens e TC não acabam com a vida toribashiana de ninguém. O que constrói a imagem do jogador é a sua posição na comunidade, e a sua parece começar bem, visto que você coordena um clan.

Vendo por outro lado, não vejo por que a tristeza, já que você mesmo disse que o Toribash estava afetando sua vida social na realidade, ali na parte das "garotas do colégio". Se você realmente prioriza vida online em relação a vida real, há problemas aí.

Por último, gostaria de dizer que se você não falou que estava brincando sobre a aposta para o Math antes de começar o duelo, ele só faz o correto em te cobrar. Eu conheço ele e sei que ele te daria o icon se tivesse perdido.
Mas não perdeu.

Wolf tenho duas coisas para te falar caso esteja ai.
1°Seus posts são muito foda e eu te admiro.
2°Quero um afastamento do BTO como membro,pois acho que não vou ser muito ativo lá e caso queira voltar eu te peço.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Bem , já é um começo. Tenho minha conta falta meus tcs e items.

CADE MATH CADE ?

Originally Posted by Wolf View Post
Desculpe, mas eu li isso e não resisti em mandar meu breve comentário.

DrowRanger, por favor, leia isso:
Itens e TC não acabam com a vida toribashiana de ninguém. O que constrói a imagem do jogador é a sua posição na comunidade, e a sua parece começar bem, visto que você coordena um clan.

Vendo por outro lado, não vejo por que a tristeza, já que você mesmo disse que o Toribash estava afetando sua vida social na realidade, ali na parte das "garotas do colégio". Se você realmente prioriza vida online em relação a vida real, há problemas aí.

Por último, gostaria de dizer que se você não falou que estava brincando sobre a aposta para o Math antes de começar o duelo, ele só faz o correto em te cobrar. Eu conheço ele e sei que ele te daria o icon se tivesse perdido.
Mas não perdeu.


Ok Wolf , obrigado por sua colaboração.

Mas tudo se resolveu e Math me devolverá tudo. Depois pagarei uma tacha de amor para ele.

E gente , tudo isso foi bom. Abri meus olhos e agora nao estou nem aí pra dinheiro.

De qualquer jeito , quero minhas coisas.

Acho que vou gastar tudo em items para ativar , o resto envio pro clan.
Last edited by Drow; Oct 21, 2011 at 08:59 PM.