Toribash
Outra dica, não siga as dicas do Carnage, pode pegar herpes fr/

E JOW EU FALO EM NEGRITO O QUANTO QUISER
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
boa noite ai galerinha do mal

Faz tempo que não posto aí então pá
supernada não vem da uma de Mr.não me importo com o que ta acontecendo
que você ta lendo cada post de óculos e pensando repetidamente no que falam
só não quer se envolver fr/

EAE MILK PODE PÁ ESSE CARNAGE AÍ ACHA QUE MANDA NA QUEBRADA, NÓIS PODE FALA COM TODOS OS NEGRITOS QUE NÓIS QUER
w/e
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Que spam mano, voce é louco? E outra o negrito não atrapalha em nada, essa é uma thread para conversas de qualquer tipo entre os membros e meu post nao tem nada a ver com voce, era a respeito do avatar do Voidie, portanto, preste atenção antes de querer me abordar sobre algo que voce não sabe...

Feliz Agora?

Primeiro: Aquilo foi spam sim.
Segundo: É um saco ler textos assim.
Terceiro: Isso aqui também é spam.
Quarto: Eu não dou a mínima
Quinto: O MILK DA ABUNDO E TODOS QUE ESCREVEM ASSIM TBM, LOL O CARNAGE GOSTA DE RBD

lol joao, eu to até lendo, mas está entrando por um olho e saindo pelo cú
Hmm, é, não estou querendo me envolver porque realmente não dou a mínima fr/

ORRA CARNAGE CHAMO PRA SHINSHA
SEU PRETO BURRO DO CARALHO, TUAS TRETAS DE NEGO NÃO INTIMIDAM NÍNGUEM AQUI NÃO. CARALHO, CLARO QUE O POST NÃO TEM NADA A VER COM ELE MAS O QUE VOCÊ FEZ FOI UM ATO DE IMBECILIDADE GRATUITA, NÍNGUEM TEM A OBRIGAÇÃO DE FICAR FAZENDO LIGAÇÂO COM TEUS SPAMS DE MERDA COM O AVATAR DE NÍNGUEM, AGORA DÊ-SE O RESPEITO E PELO MENOS ADMITA SEU ERRO, PUTA QUE PARIU.

vsf nada
Ô XAMÔ PA TRETA EM CARNAGE
Í CARAI VAI DEIXA MESMO?
LOL VELHO ELE FALOU QUE SUA MÃE É UMA GORDA BALEIA DE 3 TETA
CARAI MANO VAI DEIXA FALAR DA TUA FAMILIA MESMO
PARTE PÁ CIMA CARAI

só eu to sem negrito pqp?
pera aí
pronto
w/e
LOL NADA AGORA ELE FALOU QUE TAVA PEGANDO TUA VÓ NO FUNDÃO DO ÔNIBUS
CARAI EM
O MLK TA SÉRIO AGORA EM
tô setino xero de treta no ar em
w/e
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Que spam mano, voce é louco?Feliz Agora?

Ta bom. Encaixe aquele refrão do Sweet Child'O Mine que já ta mais rodada que pneu de caminhão no contexto em que se apresentava o chat da org, ainda mais negritada, tornando mais chata do que já é.

Agora encaixe ela no contexto de SPAM (Stupid Pointless Annoying Messages) "não vamos nos aprofundar no presunto"

Originally Posted by guyoliveirah View Post
E outra o negrito não atrapalha em nada

Não falei que atrapalhava, só falei que aborrecia.


Originally Posted by guyoliveirah View Post
essa é uma thread para conversas de qualquer tipo entre os membros e meu post nao tem nada a ver com voce

Bem, temos uma thread de música, que é pra postar músicas que você gosta, que seria o caso. Ocasionalmente você poderia falar de música no chat, mas o fato que o chat estava numa direção diferente. E ah, spam no chat é realmente algo feio.
Por acaso agora tenho que ter poderes de mod pra estar certo? Hurr durr, vou dar infract.


Originally Posted by guyoliveirah View Post
era a respeito do avatar do Voidie, portanto, preste atenção antes de querer me abordar sobre algo que voce não sabe...

Sim, agora todos nós temos poderes psiquicos para adivinhar em que merda você estava pensando quando postou aquela frase extremamente vaga. Todos nós com certeza olhamos para o avatar do voidie e fizemos esta analogia.

Originally Posted by Supernada View Post
Quinto: O MILK DA ABUNDO E TODOS QUE ESCREVEM ASSIM TBM, LOL O CARNAGE GOSTA DE RBD]

Quote'd for the truth

____
Originally Posted by guyoliveirah View Post
Aprendam o que é Spam asnos: "Spam é uma mensagem eletrônica não solicitada ENVIADA EM MASSA" Aprenderam? Povo ignorante sem cultura cibernética... ¬¬ Quer se achar inteligente e mal sabe o que é um SPAM, poupe-me...


EDIT: TODOS A FAVOR DO GUYOLIVEIRAH SER O NOVO SERINHA LEVANTEM AS MÃOS \o/
"ou não"
Last edited by Carnage; Dec 6, 2011 at 01:28 AM.