Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Tryton View Post
Não fala o que você não sabe...
eu sai da uniteam porque quis.

Claro que saiu porque quis, ah cara deixa esse seu orgulho de lado, e aceite os fatos cara..
Mas sério, se você tem tantos compromissos com o trabalho, coma a sua esposa, com a mae ou sei lá com o quê, se for para contemplar sua inatividade constante aqui na bto, fazer merda na moderação, deixe esse cargo para quem tem maior capacidade.
Originally Posted by Hugo View Post
Aliás essa tua saída da Uniteam é boa, Tryton. Ta na hora de aplicar pra SMOD já. Ser o segundo brasileiro com nome azul... Já pensou que delicia? o azul até combina com o nome: Tryton.

Olha só que boa ideia, Tryton smod, já que tu "é" o cara, vai ser fácil pra ti entrar lá meu caro.
Ah não.. não dá para compará-lo com o grande Eddy. Esquece.
E eu ri de voce ter rido do post do Colo.
Oi Nada.

btw, ligaram da escola falando da possibilidade de eu ter ficado em final em espanhol (sim, espanhol).
Ai né, estudando feito louco, quase fiquei sem net e me ligam da escola dizendo que, pela segunda vez (sim, ja fizeram isso comigo) confundiram os nomes.

Okay, pelo menos estou livre, hm.

edit: Ninja'd
Originally Posted by Colossus View Post











Originally Posted by snkvitao View Post
Hm, não vou descutir com você Hugo, não quero estragar minha amizade com você do mesmo jeito que estraguei com o Math...
Apenas temos opinões diferentes... só isso :3

MAS EU QUERO E SEMPRE QUIS
jk

Originally Posted by Supernada View Post
Eu não faço nem ideia do que está acontecendo aqui, mas ri tanto do post do Colo.

oi mosso











post de qualidade infinita

VAI TOMAR NO CU FOCZ NINJA'D EM MIM NUM POD

Focz Moderated Message:
Aprovado pelo Instituto de Qualidade Infinita. oi Milk
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Colossus View Post

Metal, saudades.


não se preocupe meu rei, assim que acabar as provas vou poder voltar a usar o pc sem ninguém me chamando a cada 5 minutos, se eu estiver vivo, é claro
There and Back Again
Giro de carne ponto com
A BTO é assim mesmo Focz...
Eventos e Jogos não funcionam aqui. Precisa ter Bate-Boca e Polêmica
a BTO me lembra o programa Casos de Familia
Originally Posted by Metal View Post
não se preocupe meu rei, assim que acabar as provas vou poder voltar a usar o pc sem ninguém me chamando a cada 5 minutos, se eu estiver vivo, é claro



aye
Originally Posted by Focz View Post
Grande Metal, sinto sua falta nos tourneys de taekkyon, own.
Btw, mamilos reviveram o forum, omg.

ehauehau eu quase rodei esse ano. Fiquei de recu em história e biologia.
Dei quote nesse post mas me referi ao outro. SO HARDCORE.


Originally Posted by Hugo View Post
A BTO é assim mesmo Focz...
Eventos e Jogos não funcionam aqui. Precisa ter Bate-Boca e Polêmica
a BTO me lembra o programa Casos de Familia



Intrigas e polêmicas é o que há.
O último evento foi tão criativo, mas só o void tentou e foi de Flawless win.

Originally Posted by Metal View Post
não se preocupe meu rei, assim que acabar as provas vou poder voltar a usar o pc sem ninguém me chamando a cada 5 minutos, se eu estiver vivo, é claro




estarei à espera.