Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by RobertGB View Post
Lol, ontem eu tinha ido pra Recife, formatura de uma prima minha em Direito na UFPE, chegando lá, encontrei um rapaz achatada que tinha uma estranha semelhança com um rapaz aqui do fórum, aí tipo, eu fiquei sentado umas três fileiras atrás dele, e ele ficava lá olhando pra mim fr/ Sendo que nego é tudo igual, achei que ele queria me roubar ou coisa do tipo, aí blz né, cheguei lá fora, o boy chegou perto, aí eu "Fudeu, estupro, pai me salva" aí chegou lá, perguntou: "RobertGB?" Aí eu: "g_______g masoq" "Sou eu véi, Tryton, toribash, tlg" "Aí eu: ah. o_o" "Aí ele falou: você é tão mais lindo pessoalmente" "Tais fazendo o quê aê véi" "Formatura da minha prima, Renata" aí ele "Renata Acioly?" "Sim" "Oxi, também fui convidado por ela" "E tu é o quê dela?" "Primo, também" "Mas em, pera" Aí deu um momento de loading né, aí eu perguntei "Mas qual o teu nome completo >_>" "André Acioly Diniz" *fr/ duplo* "Nome da tua mãe?" "Andrea" "Ah, já ouvi falar, tem uma foto dela na casa de minha tia" "Aí no caso, a gente é primo?" "Parece né g_g" Daí saímos saltando de mãos dadas alegremente pelo jardim da recepção, da hora a vida.
-----
Ele disse que fui eu quem fui falar com ele mas nem foi, pra quê diabos eu iria falar com um macho de 20 e tantos anos que eu nem sei se conheço, acompanhado de meus pais g_g


Cú doce.
Se fuder que eu não preciso comer seu cú novamente. :|


Imagem com letra em cima, anyway, who cares
-----

-----


malz ae, mas to rindo
Last edited by PHSS10; Dec 2, 2011 at 11:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
4ever an inactive
Alguem puxa algum assunto interessante ai fr/
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada