Endurance Onslaught 6.0
Oi. :3
Fiz um texto para um trabalho de português e queria saber a opinião sobre o texto, sejam sinceros... obrigado
*Sim, postei aqui e na NM, não por causa do post count, só para saber o que vocês acham, se houver algum problema, deleto depois*

Tempo... Ó, grande tempo... O grande anfitrião da vida, algo que nos convida para seu lar, onde o preço de entrada, é a vida... E o preço da saída, é a morte. Algo que está sempre nos seguindo, pronto para nos apunhalar pelas costas a qualquer momento, e mesmo sabendo disso... Seguimos nosso caminho tranquilamente e felizes.
Nos tornamos escravos de algo que não podemos tocar, enxergar, e a única que nos deixa, é a dor. Deixando, marcas invisíveis em nosso peito, mas que doem tanto quanto cicatrizes visíveis, que passam rápido, diferente dos ferimentos que o tempo deixa, que podem ter longa duração, as vezes até morrermos.
Talvez o tempo seja nosso amigo, e nem sabemos, talvez algo que está disposto a nos mostrar o que é viver, que tenta nos ensinar que a única bagagem que levamos para a viagem pro além, é o conhecimento, e que nada mais disso importa.
Supomos, que o tempo é como uma criança, que odeia ser ignorada. Isto tenta nos mostrar o que está certo, e o que está errado, e muitas vezes, insistimos em fazer a coisa errada, e acabamos por ser castigados com a dor perpétua. Tendo assim a visão de um monstro, e não de uma criança que odeia ser ignorada.
Originally Posted by snkvitao View Post
Algo que está sempre nos seguindo, pronto para nos apunhalar pelas costas a qualquer momento,

Um pedófilo.
Originally Posted by snkvitao View Post
Nos tornamos escravos de algo que não podemos tocar, enxergar, e a única que nos deixa, é a dor.

Masoquista.
Originally Posted by snkvitao View Post
insistimos em fazer a coisa errada, e acabamos por ser castigados com a dor perpétua.

Mais uma vez masoquista.

Deixando isso de lado.
Qual o tema deste texto?A vida?
Você fala como se fosse um filósofo,poeta sei lá.
O texto muito bem feito,só não entendi o lance da criança:
Originally Posted by snkvitao View Post
Supomos, que o tempo é como uma criança, que odeia ser ignorada.

Explica? Já que sou um jumento que não sabe criticar ou até mesmo entender o texto.

Coisa sem sentido que não vai ser respondida nem notada ok?
É o meu ponto de vista sobre isso cara... se você interpretar direito, do jeito que eu imaginei, você entenderá...
e o tema é o tempo.
Originally Posted by snkvitao View Post
Oi. :3
Fiz um texto para um trabalho de português e queria saber a opinião sobre o texto, sejam sinceros... obrigado
*Sim, postei aqui e na NM, não por causa do post count, só para saber o que vocês acham, se houver algum problema, deleto depois*
Tempo... Ó, grande tempo... O grande anfitrião da vida, algo que nos convida para seu lar, onde o preço de entrada, é a vida... E o preço da saída, é a morte. Algo que está sempre nos seguindo, pronto para nos apunhalar pelas costas a qualquer momento, e mesmo sabendo disso... Seguimos nosso caminho tranquilamente e felizes.
Nos tornamos escravos de algo que não podemos tocar, enxergar, e a única que nos deixa, é a dor. Deixando, marcas invisíveis em nosso peito, mas que doem tanto quanto cicatrizes visíveis, que passam rápido, diferente dos ferimentos que o tempo deixa, que podem ter longa duração, as vezes até morrermos.
Talvez o tempo seja nosso amigo, e nem sabemos, talvez algo que está disposto a nos mostrar o que é viver, que tenta nos ensinar que a única bagagem que levamos para a viagem pro além, é o conhecimento, e que nada mais disso importa.
Supomos, que o tempo é como uma criança, que odeia ser ignorada. Isto tenta nos mostrar o que está certo, e o que está errado, e muitas vezes, insistimos em fazer a coisa errada, e acabamos por ser castigados com a dor perpétua. Tendo assim a visão de um monstro, e não de uma criança que odeia ser ignorada.



Edit: Ah, tu pediu a opinião, tá certo então, excuse me as i hatefully tear your so-called philosophy apart

Ó, grande tempo... O grande anfitrião da vida, algo que nos convida para seu lar, onde o preço de entrada, é a vida... E o preço da saída, é a morte.

>anfitrião da vida
>preço pra entrar na vida: vida
>wat

Algo que está sempre nos seguindo, pronto para nos apunhalar pelas costas a qualquer momento,

>Mas como assim

e mesmo sabendo disso... Seguimos nosso caminho tranquilamente e felizes.

>em

Nos tornamos escravos de algo que não podemos tocar, enxergar, e a única que nos deixa, é a dor.
Deixando, marcas invisíveis em nosso peito, mas que doem tanto quanto cicatrizes visíveis,

> marcas invisíveis que doem
> câncer

> no, rly, cicatrizes não doem

que passam rápido, diferente dos ferimentos que o tempo deixa, que podem ter longa duração, as vezes até morrermos.

> Não sei, tô achando que tua concepção do tempo são relógios ninjas assassinos cancerígenas

Talvez o tempo seja nosso amigo, e nem sabemos, talvez algo que está disposto a nos mostrar o que é viver, que tenta nos ensinar que a única bagagem que levamos para a viagem pro além, é o conhecimento, e que nada mais disso importa.

> Quando a gente morre, retém o conhecimento? wtf

Supomos, que o tempo é como uma criança, que odeia ser ignorada. Isto tenta nos mostrar o que está certo, e o que está errado, e muitas vezes, insistimos em fazer a coisa errada, e acabamos por ser castigados com a dor perpétua. Tendo assim a visão de um monstro, e não de uma criança que odeia ser ignorada.

> Mas o q

___________________________________
Sério agora, minha impressão é a de que você juntou as palavras tempo, dor, sofrimento, e mais um punhado de adjetivos pessimistas, e jogou tudo de forma à formar um texto trágico, mas ao meu ver pelo menos, está deveras mal-acabado. Há diversas inconsistências, e você bestializou o tempo, fazendo-o parecer o Satanás de tanga, que quer nos enforcar-nos com nossas tripas, nos devorar, e beber nosso fluido espinhal de canudinho, e porra, ele é só uma dimensão. Vê isso aê.
Last edited by RobertGB; Dec 2, 2011 at 01:44 AM.
CARA EU ACABEI DE DESCOBRIR UMA COISA...

OMG!



SERIO MANO... SEM ZUAÇÃO..

Historia de como isso aconteceu:

bla

Last edited by Tryton; Dec 2, 2011 at 04:18 AM.
Lol, ontem eu tinha ido pra Recife, formatura de uma prima minha em Direito na UFPE, chegando lá, encontrei um rapaz achatada que tinha uma estranha semelhança com um rapaz aqui do fórum, aí tipo, eu fiquei sentado umas três fileiras atrás dele, e ele ficava lá olhando pra mim fr/ Sendo que nego é tudo igual, achei que ele queria me roubar ou coisa do tipo, aí blz né, cheguei lá fora, o boy chegou perto, aí eu "Fudeu, estupro. Papai, me salva."

aí chegou lá, mais ou menos assim:
Tryton: "RobertGB?" Aí eu:
RobertGB: masoq g_______g
Tryton: Sou eu véi,
Tryton, toribash, tlg
RobertGB: Ah. o_o
Tryton: você é tão mais lindo pessoalmente rs
Tryton: Tais fazendo o quê aê véi
RobertGB: Formatura da minha prima, Renata"
Tryton: Renata Acioly?" "Sim"
Tryton:Oxi, também fui convidado por ela
RobertGB: E tu é o quê dela?
Tryton:Primo, também
RobertGB: Mas em, pera

Deu um momento de loading né, aí eu perguntei

RobertGB: Mas qual o teu nome completo >_>
Tryton: André Felipe Carvalho Acioly Diniz
*fr/ duplo*
RobertGB: Nome da tua mãe?
Tryton:Andrea
RobertGB: Ah, já ouvi falar, tem uma foto dela na casa de minha tia
Tryton: Aí no caso, a gente é primo?
RobertGB: Parece né g_g

Daí saímos saltando de mãos dadas alegremente pelo jardim da recepção, da hora a vida.
-----
Ele disse que fui eu quem fui falar com ele mas nem foi, pra quê diabos eu iria falar com um macho de 20 e tantos anos que eu nem sei se conheço, acompanhado de meus pais g_g
Last edited by Tryton; Dec 2, 2011 at 04:48 AM. Reason: Limpeza da motherfucking wall of text massiva
Huheuheuheueh, lol, eu ri disso:

Originally Posted by RobertGB View Post
Sendo que nego é tudo igual, achei que ele queria me roubar ou coisa do tipo, aí blz né, cheguei lá fora, o boy chegou perto, aí eu "Fudeu, estupro, pai me salva"