Toribash
Originally Posted by XShoock View Post
Toriito,você ainda faz texturas?

Estou precisando de texturas,alem do mais estou vendendo um sapphire force por 5k,quem quiser compre logo...

Nossa o forum do clã é forum de anuncios :P

Sim, este forum é louco, só tem gente louca,

xshoock, bom que está postando, parabéns.

Alguém comprar meus items ?
http://forum.toribash.com/tori_marke...me=mm280&max=0
Last edited by Time; Apr 21, 2014 at 06:50 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by mm280 View Post
Sim, este forum é louco, só tem gente louca,

xshoock, bom que está postando, parabéns.

Alguém comprar meus items ?
http://forum.toribash.com/tori_marke...me=mm280&max=0


Eu até compraria, mas o qi não deixa. Ó, infelicidade...


Depois eu posto um replay de spar que fiz com o theH
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Opa é nois então e a tua avvy ta melhor que essa porque
é deve ser o will que fez e o tori do toriito tava muito longe ai ficou um vazio
por isso não ficou muito boa que nem as outras...

HEheuehueHEUHe
deve ser mesmo...

Castiel, não vai mais sair do clã pia?

Para a infelicidade de vocês, não.

Eu acho que consertei o problema que o meu notebook tinha. Só preciso de um tempinho até ele voltar a funcionar normalmente.

O problema é esse: Formatei meu notebook, e agora não consigo deletar nenhum arquivo que tinha antes. O notebook está um pouco lento, e eu só consigo instalar arquivos. É meio estranho, vocês não entendem.
-----
Originally Posted by theHgamer View Post
Bom Dia gente.















SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM.

Also: Amo Pizza.

Also²: Odeio Quotes.

Also³: Odeio Botas.

Also4Piquenu: HUEHUEHEUHEUHUEHhueEHuehUEHuheU

Então quem ai vai entrar no torneio mensal? É tc fácil hein, eu arranjo tc pra ganhar mais, essa é a lógica do TORIVERSO.
-----
Night manja dos spam, mas eu manjo mais. Mas não vou fazer spam porque o toriality vai brigar comigo hehe.
-----
Que post de br esse, alguém chama o bassama pra mim? BASSAMAAA.

Esse spam aí, fera.

O BassamA12 só fez uma besteirinha mesmo. Não acho que devemos reclamar com ele.
-----
Originally Posted by obg View Post
Olhem um video que meu amigo me passou, para quem está de mal humor, é bom ver.



Also: Oi CastielFa

Last edited by CastielFA; Apr 21, 2014 at 07:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by mm280 View Post
Sim, este forum é louco, só tem gente louca,

xshoock, bom que está postando, parabéns.

Alguém comprar meus items ?
http://forum.toribash.com/tori_marke...me=mm280&max=0

Pois é, vou falar com os outros iniciantes pra postarem :l

Also: Terminei de ver Breaking Bad :v
YOLO SWAG XD
Originally Posted by mm280 View Post
CADÊ MEU AMIGO BASSAMABRZAUM, cadê ele aurnauldo
Corta pro Bassama12
Corta pá 12 pá mim corta.
Corta o Piruzin.


Bassama, realmente ta dificil você
Toriality, preciso de uma reunião urgente.

Bassama tá chato pra caralho um pouco difícil mesmo. Também quero falar um pouco com o tori, para ele dar umas regras.


-----
Originally Posted by Toriality View Post
Pois é, vou falar com os outros iniciantes pra postarem :l

Also: Terminei de ver Breaking Bad :v

Isso mesmo, meta regra nisso.

Resposta do Also: Legal, fera. Parabéns por não ter assistido porcaria.

Also: Acho que voltei de vez para o clã.

Also2: Postem mais. O clã está ficando muito parado de novo.
-----
Rs. Um gif bem... excitante. Essa mulher parece a Sasha Cinza, não acham?

http://ximg.us/upload/1346485677.swf
Last edited by CastielFA; Apr 21, 2014 at 07:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Rapaz, 1 hora sem post não é inatividade. Mas enfim, foi muito bom tê-lo de volta.

E tenho boas noticiais: o Sistema Comercial foi o mais votado. Então, faremos algumas mudanças necessárias no clã, e falarei com os líderes e co-líderes sobre os novos conselheiros e comandantes.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by CastielFA View Post

Also2: Postem mais. O clã está ficando muito parado de novo.
-----

HEueheuehueHEUEHEUEHeuheueh
Depois que eu mato um pia desses...
E tori malz pelo epic 2014 spar de ontem, ocorreu uns imprevistos...
º(w)º
Tudo bem Killer, tava uma bosta mesmo hu3.

Enfim, vou explicar tudo detalhadamente e se houver dúvidas é só postar aqui:

No Sistema Comercial os membros com ranking de Conselheiro e Comandante fazem tarefas para o clã e são pagos para que continuem incentivados a melhor e ajudar o clã

Recrutador: (50 TC por aplicante) O trabalho é ir in-game e recrutar usuários maiores que Green Belt para o clã, dando o link do recrutamento e tirando dúvidas, se houver. Caso o usuário faça a aplicação você deverá dar um print da conversa in-game sobre o recrutamento. Ou só uma parte revelante dela.

Ajudante de Iniciantes: (150 TC por mês) Aplique todo seu conhecimento no fórum, IRC e in-game para ensinar os iniciantes do clã. Não é preciso nenhum comprovante para o pagamento, porém você será observado semanalmente para ver o progresso de seu trabalho. O preço pode variar de acordo com o desempenho.

Realizador de wars: (100 TC por mês) Realiza wars contra outros clãs. O preço pode variar de acordo com o desempenho.

Administrador de finanças: (450 TC por mês) Administra tudo e todos que tem relação com dinheiro do clã. Tem de fazer um trabalho diário, analisando, contando e verificando o status financeiro do banco do clã. Tem de fazer um relatório via PM para um dos líderes relatando sobre suas observações e analises. Eles também terão que mandar nos Arrecadadores (Citarei abaixo).

Arrecadador de TC's: (30% dos TC's): O arrecadador de TC's sem alts tem o dever de dar 30% de tudo o que ele tem atualmente. Ele tem o direito de gastar em o que quiser, porém, não pode estar com seus TC's zerados no dia da doação, caso seja assim ele será retirado do cargo.

Toda semana o Arrecadador de TC's deverá doar os 30%, o dia da doação pode ser Sexta-feira ou Sábado. Após e realização de 3 (três) meses no cargo ele poderá escolher 1 semana sem doar em cada mês.

Arrecadador de TC's com alts: (90% dos TC's): Deverá doar 90% dos TC's que obtiver. Todo mês ele deverá doar 90% porcento, mesmo após 3 meses de trabalho. Contudo ele pode criar quantas alts quiser, porém, deverá ter uma "Alt Mestre" onde ele dará todo TC's arrecadados em suas outras alts para a Alt Mestre, e da Alt Mestre, 90% para o banco.

Você também será retirado do cargo se tiver com 0 TC's no dia da doação (Sexta ou Sábado).

Arrecadador de Bitcoins: A cada 0,08 BtC você ganhará 5.000 ToriCredits. É uma atividade difícil, porém com a publicidade certa, ganhará rapidamente. Recomendo para quem tempo o bastante na Internet, mesmo que não saiba o que é bitcoin, explicarei no IRC

C.C.A: Falarei sobre no IRC.

--------

Lembre-se que os líderes e co-líderes decidirão grande parte dos cargos. Escolhendo cargos para você e assim o chamando no IRC privado #Res. Discutiremos a respeito e você dará sua opinião. Nem todos os membros serão chamados, escolheremos 3 Conselheiros e 3 Comandantes.
Last edited by Toriality; Apr 22, 2014 at 01:06 AM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by esqueciquempostousamerda

O BassamA12 só fez uma besteirinha mesmo. Não acho que devemos [/SPOILER][/SPOILER]

BassamA12 aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-----
Lembrando que eu posso votar muahahahahaaaaahahahhahahhahahahhahhahaysdjjdxjjdi sidjf
Last edited by TORIITO; Apr 22, 2014 at 05:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.