Toribash
E você sempre escolhia a ivy...
Pretendo comprar Soul Calibur V, vai ser foda.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Nah, me esqueci o nome da tia que eu pegava :v
mas meu pai usava o carinha com as nunchaku, etc.
e também pretendo comprar o Soul Calibur V :3
Eu jogava soul calibur IV mas nunca aprendi a jogar direito, apertava uns botões aleatorios ali e saia uns move bem foda

ninja'd
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Eu uso um negão macumbeiro com uma foice, acho que é zasalamel.
Soul calibur tem combos parecidos com street fighter, só que meia lua + quadrado não da raduqui.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
é, demorei para aprender uns combos aí, mas depois que eu aprendi só foi... nunca consegui ganhar uma partida on-line, muito delay :c

Edit:
Achava esse negão aí muito foda, mas nunca soube jogar com ele :/
Eu usava esse negão com foice e um cara que parece uma minhoca e que eu não faço ideia qual o nome deles.

Me deu vontade de jogar mortal kombat
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
Eu jogava soul calibur IV mas nunca aprendi a jogar direito, apertava uns botões aleatorios ali e saia uns move bem foda

Peraí, eu sempre joguei jogo de luta assim, e sempre me dei bem >.<
A moral é ser aleatório até achar um move, ai começa a repetir ele infinitamente.
Hadouken é um bom exemplo disso.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
É assim que se joga tekken, ninguém sabe os combos, só apertar vários botões juntos e foda-se.

Btw, comprei a expansão do bf e Trine, assim que termia de baxa Trine eu começo a baixar o b2k, espero que trine seja tão bom quanto dizem.
There and Back Again
Giro de carne ponto com