Toribash
Recuperação eu só peguei em filosofia e sociologia,no 1º bimestre porque precisava fazer os trabalhos, etc
O resto eu passo só com a nota das provas.
Estou no 3º bimestre porcausa da greve fr/ vou estudar até dezembro do ano que vem pra terminar esse ano yy
Tunts Tunts
marcinha é nossa
salve galera (tentando se enturmar de novo...)
ixi, recuperação é uma coisa que me persegue a tempos D:
Liulao wins!
Originally Posted by snkvitao View Post
Hm, acho que você se ferrou, só acho... .-.
E falando bem a real... acho que vou pegar provão em Ed.Física .-.

Educação física.. adoro isso, dá pra ficar ouvindo musica.
Mas sempre tiro nota baixa nisso, só porque vou de chinelo pra aula e fico ouvindo música sefoder

edit: Business oficial, era de se esperar.
Last edited by Drow; Nov 18, 2011 at 10:16 PM.

o7
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Hm, Business virou oficial.. Bem, parabéns a eles, acho que merecem ser oficiais.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Olha, um textinho pra vocês.

Estava eu indo tomar meu banho e, como sempre, levei meu celular para ouvir minhas músicas.
Selecionei "Die, Motherfucker, Die" e fui tomando banho no ritmo, bem louco por sinal.
Até que, como todas as músicas, ela acabou.
E daí? Daí que eu fui pegar o celular para colocar outra música (Derrr).
Onde eu quero chegar com tudo isso? Calma, quase lá.
Quando toquei no celular, ele magicamente voou da minha mão e caiu no chão.
Mas não, como se já não bastava, a bateria decolou do celular e magicamente abriu a tampa do ralo e ficou lá.
Sim, a bateria entrou no ralo cheio d'água.
Lógicamente fui metendo a mão tentando tirar aquilo, nem me importei com a nojeira que tava o ralo.
Eu não consegui, então depois de me conformar que havia perdido o celular, fui tomar meu belo banho. Acabou?
Não. Quando peguei o sabonete, ele também voou para o ralo junto com a bateria. VDM? Não, depois de um tempo consegui tirar ambos, aí coloquei a bateria no celular por brincadeira, e ele, inexplicavelmente, ligou.
Pronto, era só isso, fiz um texto em algo tão tosco.
Mas é só pra fingir que é algo interessante.
Fim.
Isso daria uma boa tirinha...

copiei do facebook, que se foda, não vou digitar tudo de novo
Last edited by Supernada; Nov 19, 2011 at 03:40 AM.
Oh, que mágico.

E caralho, cheguei de viagem ontem (formatura etc) , tinha até esquecido como é bom ter vida social. Fora as 8 horas de viagem e a parte em que tive que voltar pra casa, estava tudo muito bom. O lugar era muito foda, cheio das frescuras e tals, mas era foda.

btw, uma das unicas amigas que ja tive e que não via faz algum tempo estava muito filé, e perdi de tentar ficar com ela por medo de perder amizade..... acho que ja deveria ter aprendido das outras vezes, mas né.
Last edited by Focz; Nov 19, 2011 at 06:10 PM.
Originally Posted by Focz
btw, uma das unicas amigas que ja tive e que não via faz algum tempo estava muito filé, e perdi de tentar ficar com ela por medo de perder amizade..... acho que ja deveria ter aprendido das outras vezes, mas né.

Já aconteceu isso comigo também. Anyway, deve ter sido boa a sua viagem.
Also, na galeria do site do lugar que você foi. Qual das turmas é a sua? 5ª ou 4º turma?
Why so serious