Toribash
AHUEHUEHUE olha um post que eu achei daquele foguinho1 kkkk...
Originally Posted by fogu1nho View Post
Vish preciso entra em um clan alguem me bota?
-----
[COLOR="rgb(85, 107, 47)"][/COLOR] a melhor clae a game povo

Meu deus kkkk.
"A melhor clan e a game povo"
YOLO SWAG XD
Originally Posted by lucassk10 View Post
Outra boa idéia, deve ser dahora mesmo shauhsua



Okay, mas uma perguntinha, por que fazer teste? .-. (Nada contra isso)

pra avaliar os melhores membros do clan (ou os que irão participar do torneio)

Mais sobre o torneio ainda, os membros que desejarem participar quando for acontecer, deverão dar 1k pra poder entrar no torneio, máximo de 14 membros (7 de cada clan) ou se quiserem pode ser mais ^^
-----
Originally Posted by Toriality View Post
AHUEHUEHUE olha um post que eu achei daquele foguinho1 kkkk...


Meu deus kkkk.
"A melhor clan e a game povo"

SHUAHSUASHUAHSUAHSUHU tava na app thread da templar, eu ri quando li a melhor clan e a game povo KKKKKKKKKKK, nao deu pra entender nada e.e
Last edited by Fehmaster; May 26, 2013 at 01:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Kiss Me :D
Hm, vai ser uma boa. Mas eu só entro no Toribash á noite.
-----
SHUAHSUASHUAHSUAHSUHU tava na app thread da templar, eu ri quando li a melhor clan e a game povo KKKKKKKKKKK, nao deu pra entender nada e.e

Né kk
Last edited by Toriality; May 26, 2013 at 02:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Hm, vai ser uma boa. Mas eu só entro no Toribash á noite.

Mais isso ainda é um ideia, vamos conversar bastante disso... tem que ter tudo uma organização certinha e tals, porque se não ficamos de fazer e acaba não acontecendo, então ainda vamos ter bastante tempo pra pensar nisso kkk
e de noite seria o melhor horário
-----
E de qualquer jeito eu iria ganhar mesmo u.u sou muito bom!!! zoa kkkkkk
Last edited by Fehmaster; May 26, 2013 at 02:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Kiss Me :D
Originally Posted by Fehmaster
pra avaliar os melhores membros do clan (ou os que irão participar do torneio)

Mais sobre o torneio ainda, os membros que desejarem participar quando for acontecer, deverão dar 1k pra poder entrar no torneio, máximo de 14 membros (7 de cada clan) ou se quiserem pode ser mais ^^

Ok, Eu vou querer entrar e.e

Originally Posted by Slá o nome do cabaço
[COLOR="rgb(85, 107, 47)"][/COLOR] a melhor clae a game povo

Eta porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Last edited by Life; May 26, 2013 at 02:56 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Outra boa idéia, deve ser dahora mesmo shauhsua

Se tu achou tão boa a idéia, então pq tu nunca doou nada pro banco?
Antes de fazer algo que ira usar os tcs do banco, vocês tem que começar a doar pra ele, os tcs nao irão simplesmente brotar. E daqueles 52k que temos, so que doou foi eu, william, toriality e 100pinto. Principalmente eu, que devo ter dado uns 40k sozinho.
-----
Originally Posted by Fehmaster View Post
SHUAHSUASHUAHSUAHSUHU tava na app thread da templar, eu ri quando li a melhor clan e a game povo KKKKKKKKKKK, nao deu pra entender nada e.e

Game era o nosso antigo nome, e o foguinho nos venerava, literalmente. Então eu acho que ele se referiu a nos quando falou 'a melhor clan e a game povo'. Como se ele quisesse dizer: o melhor clã é o game, povo.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Ok, Eu vou querer entrar

Antes você terá que doar tcs pro banco, coisa que você nunca fez. Tcs além dos que serão usados na entrada do torneio.
Last edited by GVazF; May 26, 2013 at 03:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--

Pedindo tc com essa beleza qualquer um néh


Eu estou fazendo heads textures para vender, quem sabe eu consigo um pouco de tc :3
YOLO SWAG XD
Originally Posted by GVazF
Antes você terá que doar tcs pro banco, coisa que você nunca fez. Tcs além dos que serão usados na entrada do torneio

Relaxa, ainda vou doar TC 's pro banco .-.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by GVazF View Post
pessoal, votaçao.. devo tentar a oficializaçao ou devemos criar uma nova thread?

Gvazf nós ja conversamos sobre isso antes, pra mim não precisa fazer votação (se quiser mesmo fazer, vá e frente) pois metade dos nossos membros leram nossa discussão lá no IRC.

Vou falar novamente. Se quiser fazer nova thread todo esses meses de [GAME] e [Infinity] e essas 160 paginas serão descartadas, deletadas, esquecidas. "Mas agente faz isso tudo denovo rapido sem cometer erros dessa vez" - Se fizermos rapido vai ter mais spam do que antes, e sim nós cometemos uns erros no começo do clã - convidar membros novatos, crar umas 10 threads pro clã, spams - mas isso qualquer clã faz quando ta no começo..

Se quiser fazer outra thread eu sugio que faça depois que ganharmos uma board pro clã.
YOLO SWAG XD