Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by bayokoII View Post
é pq eu fui hackiado e consegui recuperar a minha acc .. por isso num ta dado pra eu postar mais eu ja mandei pM pra alguns admin. mais ainda nao responderam

Ok. Vc tem certeza que mandou uma mensagem que eles possam entender?
Você tá aceito, mas como bayokoII. Caso no futuro volte a postar com o bayoko original, eu altero a lista de novo. ^^

Originally Posted by toabytooby View Post
alguem ai sabe onde ospeda sets?

Como assim? Se vc quer dizer como postar imagens e onde vender, vc pode ir AQUI, dar upload na sua imagem, copiar o link de hospedagem de imagem e colar numa mensagem com [IMG[/IMG] em volta.
AQUI pra vender seus sets.



E quanto aos tcs, eu acho que já dá pra começar a fazer doações. Se você tiver tc sobrando, por favor envie para "BankW". Eu vou usar esse dinheiro para tornar a nossa organização oficial e para usar em torneios oficiais brasileiros.
ITENS TAMBÉM SÃO BEM-VINDOS. Eles podem ser vendidos na minha loja.
OBRIGADO. TODOS QUE DOAREM VÃO GANHAR UM ABRAÇO TOTALMENTE GRÁTIS. :3

sobre os BRs q jogam e sao newbs
eles nem devem ter atividade no forum
procura no orkut
la devem ter varios
mas viciados soh agente
é mesmo
so entra la na comunidade e cria um topico
e posta o link dessa thread.
eu nao vo faze isso |:
Originally Posted by dengue View Post
sobre os BRs q jogam e sao newbs
eles nem devem ter atividade no forum
procura no orkut
la devem ter varios
mas viciados soh agente

Nem todos os BRs são noobs. Tem muito BR pro por aí. O killpiu por exemplo. O feroz também. E eu tb nao sou mal modéstia a parte :P
Quanto a orkut, eu nao tenho orkut :v
E quanto à atividade no forum, é claro q a maioria não é ativa, pouquíssimos br's falam inglês. A maioria só frequenta o forum do no-mercy, e agora também aqui.
21 membros gente

acho q ja da pra oficializar...30k n é muito até

vms reunir ai ...(eu vou mandar assim q ganhar o presente de aniversario OWWWW)

etipo,acho q pra fazer os eventos etc tem q ser oficial pra poder criar threads,então vms la, (vms tb criar o group =D)
Originally Posted by WolfBR View Post
Nem todos os BRs são noobs. Tem muito BR pro por aí. O killpiu por exemplo. O feroz também. E eu tb nao sou mal modéstia a parte :P
Quanto a orkut, eu nao tenho orkut :v
E quanto à atividade no forum, é claro q a maioria não é ativa, pouquíssimos br's falam inglês. A maioria só frequenta o forum do no-mercy, e agora também aqui.

Tiop eu numk me importei com o forum so ke agora os clans taum pedidno no min 100 post neh vamu fikar ativo E por acaso eu sou bom heinSo nom estol no meu melhor momento