Toribash
Hm, sem idéias do que fazer a mais

Não é pra editar, suas vadias.
Attached Files
testeeee4.rpl (140.0 KB, 9 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Quê? ninguem tá postando aqui? acabei de fazer esse replay, to treinando uma coisa, mandar a mão até alguma parte do corpo do uke. Olha ae.
Attached Files
Lock- Teressante 2.rpl (151.4 KB, 12 views)
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Sempre alguém olha, e não vou obrigar ninguém a ficar comentando se não quiser comentar. As vezes as pessoas postam os replays apenas para deixar salvo e mostrar para algum amigo oque fizeram ou algo assim. É melhor do que não ter nenhum post no tópico.
Last edited by Will; Mar 10, 2014 at 04:52 PM.
Nem sei porque fiz isso '-'
Attached Files
#Life_Disodium.rpl (186.7 KB, 13 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Legal esse replay Life mas tem um nome mo estranho, acabei um replay:
Attached Files
Lock- EadiXote.rpl (281.7 KB, 16 views)
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by W1LL14M View Post
Sempre alguém olha, e não vou obrigar ninguém a ficar comentando se não quiser comentar. As vezes as pessoas postam os replays apenas para deixar salvo e mostrar para algum amigo oque fizeram ou algo assim. É melhor do que não ter nenhum post no tópico.

Troca o nome da thread para off-topic. Fica ai a dica.
Also: Gostei do replay lucas.. depois eu edito.. ou não.

Artist. Sometimes.

Toriito, não seja idiota. Se estão postando REPLAYS numa thread para REPLAYS não tem sentido algum chamar isso de off-topic. Qual quer outro post seu sobre isso aqui será deletado e mais um ''warning'' será adicionado.

E devido a algumas pessoas não gostarem que editem seus replays, adicionei uma nova regra:
Só edite um replay se o criador pedir.