Toribash
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não mano
A minha é de manha e algumas vezes de tarde é curso.
-----


É super leve mano...
Pode jogar até 16 jogadores e séria bem mais legal.

Hum..
Ah to ligado.
Qual é o nome desse jogo? Ai kagami, quando eu terminar uma head você poderia dar dl em mim em tirar uns prints dela pra me mostrar pro cara? É que sou horrível pra fazer in-game e a head só fica legal in-game. Na esfera fica horrível.
Eaee, malz pela inatividade... eu tava resolvendo uns problemas chatos referentes ao meu pc.. dae não deu pra mim ficar entrando muito... (Minha placa de som ta estragada eu acho que vou ter que comprar outra! fr/)

Mas tudo bem, sobre o ghost recon eu queria saber qual deles vocês estão jogando?

Also: Baixei SMITE, até gostei, mas as partidas são muito demoradas, fiquei meia hora em uma e tava difícil de acabar kkkkkk
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Eaee, malz pela inatividade... eu tava resolvendo uns problemas chatos referentes ao meu pc.. dae não deu pra mim ficar entrando muito... (Minha placa de som ta estragada eu acho que vou ter que comprar outra! fr/)

Mas tudo bem, sobre o ghost recon eu queria saber qual deles vocês estão jogando?

Also: Baixei SMITE, até gostei, mas as partidas são muito demoradas, fiquei meia hora em uma e tava difícil de acabar kkkkkk

isso porque tu ainda joga com iniciantes, minhas partidas demoram cerca de uma hora cada
Como assim partidas? Eu não entendi muito bem, na real, nem vi o vídeo. :P
Ryks. Oh meu deu o mesmo problema, e tive que comprar uma nova. :/
pc é uma merda, foram feitos para dar problema.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hum..
Ah to ligado.
Qual é o nome desse jogo? Ai kagami, quando eu terminar uma head você poderia dar dl em mim em tirar uns prints dela pra me mostrar pro cara? É que sou horrível pra fazer in-game e a head só fica legal in-game. Na esfera fica horrível.

Eu também não sou muito bom nisso mano...
Não sai uma coisa legal o Kauds ele tira umas massa e deixa rodando, fala com ele.
Boa tarde. É, poisé. Enfim.

To sonolento pra caramba. Ah e Felipe, valeu. O livro de As Crônicas do Gelo e Fogo é muito fod*. Na moral, gostei pacas. Depois de terminar de ler, por que vai demorar eu vou ler o Percy Jackson, o mar de monstros.
Originally Posted by Ryks View Post
Eaee, malz pela inatividade... eu tava resolvendo uns problemas chatos referentes ao meu pc.. dae não deu pra mim ficar entrando muito... (Minha placa de som ta estragada eu acho que vou ter que comprar outra! fr/)

Mas tudo bem, sobre o ghost recon eu queria saber qual deles vocês estão jogando?

Also: Baixei SMITE, até gostei, mas as partidas são muito demoradas, fiquei meia hora em uma e tava difícil de acabar kkkkkk

Se meus x1 no karos leva quase 2 horas imagino SMITE como deve ser...
É massa que curto assim de time e lotado de gente.
Realmente isso aqui perdeu um pouco do pique que estava. Mas, eu to cheio de coisa pra fazer. Tenho provas pra estudar, agora estão me pedindo request e tal. Perdi 40k em um request, mas tbm foi justo. Perdi pro 13Chilz, e isso é incomparável né. Tem mais duas aqui, e eu to fazendo uma coisa minha. Logo irei começar as do cara e Toriito, não sei se vai ser possível fazer a sua. Mas vou tentar fazer amanhã, se der tempo. Ou começar uma parte.

Er... to ocupadaço agora. Mas até que é legal.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Realmente isso aqui perdeu um pouco do pique que estava. Mas, eu to cheio de coisa pra fazer. Tenho provas pra estudar, agora estão me pedindo request e tal. Perdi 40k em um request, mas tbm foi justo. Perdi pro 13Chilz, e isso é incomparável né. Tem mais duas aqui, e eu to fazendo uma coisa minha. Logo irei começar as do cara e Toriito, não sei se vai ser possível fazer a sua. Mas vou tentar fazer amanhã, se der tempo. Ou começar uma parte.

Er... to ocupadaço agora. Mas até que é legal.

O 13chillz é bom mais o Chris (acho que é o user dele) é muito melhor...
Enfim.. eae galera, tudo bem?
Perdi 12k hoje com direito a plateia ainda heuheuhe
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."