Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Thalles View Post
Lol.. Fui duel de judo pra zoar e ganhei 5k..
Eu não sabia que eu era tão foda em judo.. xD
-----
É.. Vou parar de jogar mesmo..
Tipo, já consegui fazer o que eu queria aqui no Toribash..
Fui parte de um clã BR que sempre admirei, consegui ter um Tori do jeito que eu quis, consegui amizades aqui, consegui uma imagem boa, mas perder tanta quantia de TC assim desanima qualquer um, pois eu fiquei dias e dias jogando para conseguir isso e perdi em 5 minutos..
Talvez volte em alguns meses, mas acho muito pouco provável..
Eu não só ajudei o clã, mas sinto que o clã me ajudou muito a crescer mentalmente, me fez rir, mas posso ainda ter contatos, as vezes da uma passadinha aqui no fórum e no Face também.
Provavelmente, algumas pessoas vão até comemorar isso, outras não vão dar a minima, mas tenho certeza que outras vão ficar chateadas, ou não..
Mas é isso.. Fui!! =[
sim foi ctrl+c ctrl+v, porque to com preguiça de escrever outro texto..

man.. daqui 2 dias vc ta de volta.. tenho certesa. foi asim cmg.. perdi 30k em um duel.. depois mais 30k com betz.. e depois.. eu falei.. vou para de jogar.. mais eu to ae..
o foda da vida é não desistir.. pode esta o mas difiçil que for.. nunca desista..
eu não desisti e recuperei o meu tc em uma semana.. e to ai.. firme e forte..
tome a decisão serta!!
Also: se parar mesmo.. vai deichar saudades
Mano..
Foi de 216k pra 9k em 2 dias..
E quando eu paro, eu paro mesmo, muito difícil eu voltar..
Mas nunca se sabe né?
Tipo agora, eu postando, acho que hoje é o último dia que eu vou postar, depois no máximo eu vou ficar só espiando mesmo..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Adeus Thalles T.T
Estaremos te esperando, onde você menos espera, nos teus sonhos, no banheiro.....
Tá parei, volte logo manin!
-----
E.....
Me da seus 9k :3
To passando necessidade, sou o mais pobre daqui!
Um gesto de caridade pro mendigo aqui<<<
Last edited by hahanub; Nov 3, 2012 at 04:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
BrazilianPlayer o/
Esses 9k já tem dono, foi mal..
É para um amigo que me ajudou muito no Toribash e que sempre foi legal comigo.. =[
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
[Tutorial] Tutorial - Item Music - TB 4.2
Tutorial

Como usar o item music, no Toribash 4.2

Devido a grande dificuldade de alguns em relação ao item music, resolvi traduzir e adicionar algo que eu usei para facilitar esse tutorial e postá-lo aqui, creio que será de grande ajuda para alguns. Vou fazer passo-a-passo detalhadamente, espero que gostem.

1 . Baixe Toribash 4.2 ou mais recente, se você já tem ignore este passo, pule para o passo 2

2. Baixe o Audio Converter, (ou algum software que tenho plataforma para .ogg) pois ira precisar para o passo 3

3. Abra seu arquivo .mp3 e converta-o para .ogg

4. Coloque o arquivo .ogg, gerado após a conversão, em "Toribash *.**/Custom/Tori"*

5. Ao entrar no diretório, você irá encontrar um aquivo denominado 'track0'
exclua-o, e adicione o seu aquivo .ogg

6. Ao entrar no jogo, o esperado é que se toque automaticamente o track, se isso nao acontecer, use o comando /music play toriTori, nesse caso, é a pasta que está a track.

Comandos:

/music status - informações sobre a lista, e a faixa atual
/music queue - lista das faixas em fila
/music list username - lista personalizada / nomes e faixas
/music normal|repeat|random - controle enquanto joga, proxima faixa, etc
/music play custom/tori/track1.ogg - reproduzir uma faixa especifica
/music play tori - reproduzir todas as faixas da lista
/music volume [0-128] - volume da musica recomento 20
/music start|stop|pause|resume|next|prev - começar|parar|pausar|-|proxima|pre-visualisar

Also: fazendo alguns testes, vi que acontece um pequeno ''lag'', em musicas acima de 2MB, creio que o os desenvolvedores do jogo irão arrumar isso. Enquanto não disponibilizam uma versão mais suportável, use arquivos pequenos, apenas para satisfaze-los e etc.

Qualquer duvida, sinta-se livre para perguntar Aqui, em nossa thread de Dúvidas e Sugestões.
Divirtam-se.

Tutorial by Kauds.


Pedro Moderated Message:
Post editado, erros minimizados.
Last edited by lukas2303; Dec 4, 2012 at 12:06 AM.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
acabei de postar um tutorial de como usar o item music , da uma olhada la quem tem interesse em saber como se usa bjs
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
é free ,eu ate pegaria ,se voce usasse outras cores , e etc :3
also: viridia , void
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Eu acho bom usar o Format Factory é bem rapido e possui todos os formatos.. além de converter.. videos, filmes, musicas, imagens, etc!
eu tenho os dois , achei o 'Ac' , ate entao mais rapido , mais necessita do net framework 4 istalado, o tempo pode variar , mais o format factory tambem é uma boa .
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
mais voce kagami é bonito pra caralho kk'
acho que deveriam todos colocar tambem o link do facebook das bitchs
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |