Toribash
Boa Noite galera... Ai, agente poderia chamar em uma sala os membros da Infinity e da TemplarN pra fazer uns testes nos modos, Judo, AikidoBigDojo, Aikido e Wushu... se quiserem, twinswords também... o que vocês acham ?
-----
Quem quiser perder uns tcs pra mim no judo, to na sala /jo Duellz 500tc os duelos, e é judo nao abd
Last edited by Fehmaster; May 25, 2013 at 09:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Kiss Me :D
Oi Fehnmater, tudo bem? Estava meio ocupado porque estou com visita aqui em casa.

Se ainda quiserfazer esse teste eu posso ir lá.
Só fala a sala aqui ou no torneio, mas de vez enquanto eu vo ficar meio afk.

Boa noite!
-----
Como salvo openers?
-----
Enfm, vou tentar me suicidar (olhem na ban list) até amanha.
Last edited by Toriality; May 25, 2013 at 11:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Fehmaster View Post
Boa Noite galera... Ai, agente poderia chamar em uma sala os membros da Infinity e da TemplarN pra fazer uns testes nos modos, Judo, AikidoBigDojo, Aikido e Wushu... se quiserem, twinswords também... o que vocês acham ?

Só Marcar um dia, dependendo da minha disponibilidade apareço por la.
--
Boa Noite.
---
Salve seus openers aqui Toriality : - > http://forum.toribash.com/tori_opener.php
----
Séloko de se banir, depois toma um permanente e fica ai chorando.
Last edited by Will; May 25, 2013 at 11:28 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Séloko de se banir, depois toma um permanente e fica ai chorando.

Eu ia rir muito... Muito mesmo.
Kkkkk
--|We are Infinity |--
Originally Posted by 100pinto
Acho que seria uma boa adicionar "Clã's Aliados" e "Clã's inimigos" sei lá... só acho'

Seria uma boa idéia, também poderiam ter combates entre clans inimigas :3

Also: Bom dia pra vocês Acabei de acordar kkkk
Last edited by Life; May 26, 2013 at 12:58 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Pelo que entendi já tem e vicês não leram a desc. E ela deve estar em construção.

Also: bom dia acordei agora, muito tarde?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Pelo que entendi já tem e vicês não leram a desc. E ela deve estar em construção.

Also: bom dia acordei agora, muito tarde?

kkkk não ta tarde por que eu também acabei de acordar entao ta sussu ^^
-----
Originally Posted by lucassk10 View Post
Seria uma boa idéia, também poderiam ter combates entre clans inimigas :3

Also: Bom dia pra vocês Acabei de acordar kkkk

Bom dia pra você também, a idéia é boa, podemos fazer torneios entre clans aliados, valendo tc (o tc vai ser tirado do banco dos dois clans, por exemplo: o torneio entre os dois clans... cada clan vai dar 10k para o torneio, o "jogador" vencedor leva 10k pro clan e 10k pra ele fazer o que quiser)... é dahora ver quem perde ficar bravo SHAUSHAUSHAUsh
-----
Sobre o test dos players eu vo falar com o GVazF pra marcar um dia
Last edited by Fehmaster; May 26, 2013 at 01:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Kiss Me :D
Originally Posted by FehMaster
Bom dia pra você também, a idéia é boa, podemos fazer torneios entre clans aliados, valendo tc (o tc vai ser tirado do banco dos dois clans, por exemplo: o torneio entre os dois clans... cada clan vai dar 10k para o torneio, o "jogador" vencedor leva 10k pro clan e 10k pra ele fazer o que quiser)... é dahora ver quem perde ficar bravo SHAUSHAUSHAUsh

Outra boa idéia, deve ser dahora mesmo shauhsua

Originally Posted by Fehmaster
Sobre o test dos players eu vo falar com o GVazF pra marcar um dia

Okay, mas uma perguntinha, por que fazer teste? .-. (Nada contra isso)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!