Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Ryzoro View Post
O gimp além de mais ferramentas.. e muitos filtros.. trabalha com camadas, uma coisa muito importante que o paint não tem!... alem de brushs diferenciados, e a ferramenta caneta, ideal para fazer uma boa head cartoon!
Embora eu prefira o Photoshop, pela interface mais organizada, e um formato mais ousado expandindo o número de combinações de filtros, layer style, shawdons, etc...


Eu uso Adobe Photoshop cs6..

Ui ousado u.u
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu tava sem nada pra fazer e acabei fazendo um avvyy. :3


Macc e Lukas que programa vocês usa pra fazer avvyy?

Photoshop cs3 extended ._.
Proud leader of Br's noob org.
Mais 2 lindas.

PORTA PARA FELICIDADE


Já namorei a do cabelo castanho com as pontas de loiro e meu irmão já pegou a morena. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Nome:Raven
Motivo:Briga com os pais
Volta:Só deus sabe :/
-----
Nome:Raven
Motivo:Briga com os pais
Volta:Só deus sabe :/
Last edited by Lite; Nov 2, 2012 at 06:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Thalles View Post
Ui! Desculpe por existir, mas eu acho que comentários tipo: "Legal esse replay.", "Amei esse replay!", "Nosso ficou muito foda.", etc, deveriam ser proibido, pois qualquer um pode chegar falar isso sem nem ver o replay só pra postar o seu..
Não estou falando de você, mas pode ser que isso aconteça futuramente e essa thread pode virar uma bagunça.. D:
Vou postar isso lá na thread de Dúvidas e sugestões.
Ah.. Fuck dat shit.. Preguiça do krl..

Membros podem comentar do jeito que julgarem melhor para os replays... nenhum comentário com o do minaj será proibido...

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Membros podem comentar do jeito que julgarem melhor para os replays... nenhum comentário com o do minaj será proibido...

Eu até concordo com o Thalles...
As vezes é frustante quando você posta um replay,esperando que alguém avalie ele,pelo menos de forma que possa te ajudar a melhorar,e vem apenas um comentário com "Legal...agora olha esse daqui:".
Tem pouco replays aqui que não aparece nenhum view,mas sempre eram "elogiados" com comentários desse tipo,sendo que o replay pode ter sido o mais tosco do mundo.
Não é obrigar a fazer comentários construtivos,mas é bom pensar de que forma,você quer que avaliem seus replays...e é óbvio que você vai preferir comentários construtivos.
Sem isso,essa thread vai virar apenas um depósito de replays,esperando que alguém os avaliem e ajude o criador a melhorar.
Sem as críticas,você perde o "tesão" ui de fazer replays,afinal,"pra que eu vou postar algo que ninguém vai ver".
Quando eu criei essa thread,até pensei em adicionar essa regra,mas pensei que os comentários viriam por si só...
Mas se quiser continuar com esse modelo de postagem...é a decisão de quem tem o poder aqui...

Último post do garotinho aqui...até daqui a 4 meses
Last edited by Renan; Nov 2, 2012 at 08:22 PM.
Originally Posted by TORIITO View Post
Não... não vai mais ter... o damano achou que roubei a ideia do kauds quando na verdade ele me pediu ajuda... e ainda por cima fui chamado de ladrão...

Do jeito que o kauds me explicou pelo facebook.... era um roubo...
Ele me explicou que sim pediu sua ajuda mais dai vc foi e fez uma versao nova so pra vc e cobrando mais.....
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Do jeito que o kauds me explicou pelo facebook.... era um roubo...
Ele me explicou que sim pediu sua ajuda mais dai vc foi e fez uma versao nova so pra vc e cobrando mais.....

Não... ele me pediu ajuda e eu ajudei... os tc's era para ele... poxa.. o cara vai dar 5k e não vai lucrar nada?... só queria ajudar ¬¬

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Minaj View Post
Ui ousado u.u

Photoshop cs3 extended ._.

Eu uso cs5 :3
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."