Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Penso a mesma coisa, esse tipo de "jogador" denigre a imagem dos Brasileiros, daqui á um tempo vão até nos evitar :l
o7
sou da epoca em que a obt se oficializou , e concerteza os brs nao era como sao hoje , cria uma trhead de clan , e ja se acham os fodoes , sem mesmo saber escrever .
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
E olha que nem sou velho assim..
2010 considero novo.
Mas em 2010 os BR ficavam tudo reunido no tourney de Judô!!
Era muito foda.
PS: Sem nubs!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Mano isso aê...
Antigamente TUDO ou quase TUDO era melhor, o povo era mais educado, respeitava mais.
Hoje se você ta num torneio de Aikido por exemplo só tem lifter/kicker/shoveller.
E Thalles, a mesma coisa muitas vezes não falo que sou brasileiro, pois sinto vergonha de fazer parte de uma nação que contém esses tipos de noobs, denigrem nossa imagem 100%.
Omg, imagino como deveria ser a vida toribashiana sem n00bs *---*
E sou de junho de 2011, e sou novo pra caralho, sem contar que fiquei uns 4 meses sem net, tempos difíceis aqueles :c
o7
Originally Posted by lukas2303 View Post
Mano isso aê...
Antigamente TUDO ou quase TUDO era melhor, o povo era mais educado, respeitava mais.
Hoje se você ta num torneio de Aikido por exemplo só tem lifter/kicker/shoveller.
E Thalles, a mesma coisa muitas vezes não falo que sou brasileiro, pois sinto vergonha de fazer parte de uma nação que contém esses tipos de noobs, denigrem nossa imagem 100%.

99%...neon existe filho ;]
#Ficadica
-----
Originally Posted by OPedro View Post
Omg, imagino como deveria ser a vida toribashiana sem n00bs *---*
E sou de junho de 2011, e sou novo pra caralho, sem contar que fiquei uns 4 meses sem net, tempos difíceis aqueles :c

Toribash era pago na época que começei.... ai parei por mó tempão... ai voltei xD
Last edited by TORIITO; Nov 1, 2012 at 02:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Btw, vou dormir, amanhã tenho outra prova, e tem reunião de pais e professores D:
Ftw sou bom aluno, só tiro notas acima de 8, m-e-s-h-u-p-e-m.
Boa noite, até amanhã.
o7
Originally Posted by OPedro View Post
Btw, vou dormir, amanhã tenho outra prova, e tem reunião de pais e professores D:
Ftw sou bom aluno, só tiro notas acima de 8, m-e-s-h-u-p-e-m.
Boa noite, até amanhã.

Boa noite... sonhe com o corujinha.. :3

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
99%...neon existe filho ;]
#Ficadica
-----

Toribash era pago na época que começei.... ai parei por mó tempão... ai voltei xD

Sim, nós existimos \o/
Ah, eu conheço alguns BRs que não são noobs, e são novos no jogo. Tipo, 4/5 ç~
o7