Endurance Onslaught 6.0
eu estava lendo a discussão do "Show yourself" eu ri muito postes grandes, coisa dificil de acontecer siguidamente, em fim...

Originally Posted by Eddy View Post



kk! coitado, Feliz dias das crianças serinhaaaaaaa!!!
Last edited by loison; Oct 13, 2011 at 05:43 AM.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by Wolf
Mas então né... feliz dia das crianças

Hm, feliz dias das criança o caramba. Não ganhei meu how weels.

Bem, como estão todos?
Venho aqui informar, que pretendo voltar com os tourneys e etc semanalmente.
Conversarei com o Wolf sobre isso, ja que pelo visto, nunca, mas nunca mesmo, teremos um video da organização.

Bem, acho que com a volta dos torneios, também voltará a loteria. Mas isso é coisa que será vista com o grand master Wolf.

E sim, só avisei isso aqui porque queria um motivo pra postar, adeus.
Ele só foi banido por 5 dias...
Ele entrou no suporte disse que foi o eddy etc.
Sorte que eu estava lá...
Enfim, ele disse que ia mandar o pm pro hampa etc. Mas achei melhor dizer que não era adequado fazer isso...
:|
Por que fez isso? Porra, entre no "clima", não custa nada.

E hein, reparem... Conhecemos bem o tal pseudo-chupa-picas-do-caralho.

http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=927

Se não é o Matheus, quem é? Só ele escreve assim, só.

Moderadores de plantão (não sei quem são, mudanças constantes, não sei quem são, não sei)
Leram e viram que, quem estava errado, era nosso querido semelhante, bisexual e amado Jam, não? Pois, POR QUE CARALHOS kickaram o Hugo?
Excesso de warnings? Sei que postaram no lugar errado, mas, estavam todos certos ... "Todos" - Carnage, Hugo, Milk, Nada e, até o Fox (que também levou warn, lol)

Tá errado isso. Se é pra kickar alguém... Que seja eu. Foi tudo por minha culpa, etc.
-----
Não me kickem, beijos.
-----
E ESTOU COM UMA FOME DA PORRA, COMO LIDAR?
Last edited by XPaD; Oct 13, 2011 at 04:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
XPaD: Eu sei que o Jam estava errado etc.
Porém, ele fez off-topic 4 vezes. Se cada off-topic é igual a 1 warn e 3 warns é igual a kick... Então, ele teve 4 warns...
Mas ele voltará... não se preocupem digamos que ele foi suspenso.
Also, pra que te kickar?
Eu entendi o que você quis dizer mas infelizmente é assim que as coisas funcionam. Só estou cumprindo meu trabalho ;s
É melhor eu fazer isso a começo do que criar novos "Maths" aqui...
Como diz o ditado: "É melhor prevenir do que remediar..."
Vocês não falam nada de interessante no chat, pal no cu do Raul.
puta que paril o Chris me deu esse avatar do mini Uric que me deu multiplos orgasmos.

E eu to com fome.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Tryton View Post
XPaD: Eu sei que o Jam estava errado etc.
Porém, ele fez off-topic 4 vezes. Se cada off-topic é igual a 1 warn e 3 warns é igual a kick... Então, ele teve 4 warns...
Mas ele voltará... não se preocupem digamos que ele foi suspenso.
Also, pra que te kickar?
Eu entendi o que você quis dizer mas infelizmente é assim que as coisas funcionam. Só estou cumprindo meu trabalho ;s
É melhor eu fazer isso a começo do que criar novos "Maths" aqui...
Como diz o ditado: "É melhor prevenir do que remediar..."

E legal que com essa filosofia, ao invés de evitar uma nova "ditadura" como o povo diz, você cria uma.

Ah, e você não me expulsou da BTO, não. Sabe por quê? Porque eu não era oficialmente um membro enquanto postei os off-topics. Então... é, vou parar de dar invade.
████
Originally Posted by SohnoJam View Post
E legal que com essa filosofia, ao invés de evitar uma nova "ditadura" como o povo diz, você cria uma.

A melhor ditadura é aquela que todos podem expressar a suas opiniões e participar das mudanças.
Perae, isso se chama democracia comofaz.

E mesmo numa democracia há regras, e se quebrar, tem que cumprir a pena.
Sem exceções, mas infelizmente acaba ocorrendo meio que frequentemente umas ou outras.

Mesmo postando lá eu tentei manter o foco da thread ou pedindo pra mover os posts mas fazer o que levei no toba um warn também.
Last edited by Carnage; Oct 13, 2011 at 06:42 PM.
Originally Posted by SohnoJam View Post
E legal que com essa filosofia, ao invés de evitar uma nova "ditadura" como o povo diz, você cria uma.

Ah, e você não me expulsou da BTO, não. Sabe por quê? Porque eu não era oficialmente um membro enquanto postei os off-topics. Então... é, vou parar de dar invade.

Não faz mais que sua obrigação.
Adeus.
Also, não volte a postar aqui.